I

46 4 6
                                    

   Todos os dias eram iguais pra mim. Eu acordava, ajudava minha irmã a Sandy (a irmã n°2) a arrumar a casa, amoçava-mos e depois ia pegar o ônibus para a escola.  Sempre eu ia de calça jeans, camisa do uniforme e all star. Eram os meu tipo de tênis favoritos.
   Ao chegar na escola cumprimentava todos que conhecia. Depois dos Bullying sofrido até os 12 anos, aos 13 as coisas mudaram. Eu era uma menina de 1,70 de altura com uns 45 kg. Era uma esqueleto.
    Mais nas férias meu corpo esquelético mudou, e mudou muito. Agora eu era uma menina com alta com o corpo cheio de curvas, quadris largos, seios fartos. É foi ai que o mundo começo a me ver diferente. Eu não era mais só a nerd que andava com a menina mais popular da escola. Eu era tão bonita quanto a Cacau. Percebia que os rapazes me olhavam diferente de antes. Como se eu fosse outra pessoa.
    A beleza de Cacau era de outro mundo. Ela tinha cabelos cor de mel e lisos (quimicamente mais tão lindo quanto era seus cachos naturais), olhos verdes e sua pele branca. Um corpo curvilinio que chamavam a atenção em qualquer lugar. A Kell era baixa um pouco mais gordinha que a Cacau, morena cabelos lisos e compridos e bem espessos, olhos castanhos com uma pintinha no nariz que dava seu charme. Já eu estava com um corpo bonito por causa da mudanças ocorridas. Meus cabelos castanho escuro que quando ia no sol ficavam avermelhado. Olhos de um castanho escuros que só quem convivia comigo via isso, por que todos achavam  que era preto.
     Nesse dia, ao chegar na escola Cacau e Kell chegaram perto de mim como o furacão Katrina arrastando tudo que via pela frente. Assim que me deram um abraço de quase me derrubar,me disseram que hoje eu ia perde meu BV*. Elas prometeram me axa o cara ideal.
     O bom  da nossa amizade era que combinava-mos em uma coisa: éramos 3 loucas. Sempre falávamos alto gritavam os no meio das pessoas, fazíamos arruaça mais nada fora do normal. Nas aulas não importava se estivesse distantes, sempre arrumamos um geito de rir e conversa os professores chega pararam de tenta nos muda.
    Na hora do intervalo eu sempre, sempre lanchava. A Cacau me deixo sozinha, disse que tinha algo pra resolver, e a Kell provavelmente já tava ficando com algum garoto na biblioteca. É quando eu comecei a comer vi  Cacau vindo correndo na minha direção gritando.
- EU AXEI O CARA CERTO!
   Todos me olharam e não era poucas pessoas.
- Dá pra fala mais baixo. A escola inteira te ouvi assim.
- Ele é seu tipo. Moreno, alto, magro. Mais um magro gostoso. É super legal, ele falo com o Davi e ele veio fala comigo. É tipo eu nem precisei ir atraz ele que veio. É aí? Você topa fica com ele?
   Na hora que aquela pergunta saio de seus lábios eu fique completamente atônita. Oque eu iria fazer? Iria ficar ou correr? Não sabia qual decisão tomar, eu queria pelo menos vê-lo antes.
- Cacau eu sei que ta empolgada mais eu nunca o vi e nem sei o nome dele.
- Affs! Essa informações eu te dou. O nome dele é Tom. Vamos lá agora vê-lo, larga essa comida e vamos.
   Ela puxou .Eu braço e sai me arrastando da mesa da cantina me levando pro lado das janelas das salas que tavam abertas. Nessa hora meu corpo gelo e comecei a suar. Será que finalmente ia beija alguém? Como nos meus livros?
Chegamos perto na última janela e a Cacau  parou e me olhou.
- Seja gentiu, não corra. Ele ta ali, só pra deixa claro vamos só conversa beleza? Depois você decide se aceita ou não. Assim que avançamos um passo eu vi ele, e foi ai que meu mundo por 3 segundos passo em câmera lenta e eu fiquei vidrada naqueles olhos de chocolate...

*BV: Boca virgem.

Vote e comente. Obrigada....

Minha História Onde histórias criam vida. Descubra agora