Escutem a música "Rewrite The Stars//Anne-Marie e James Arthur e imagine que as partes do James é o Steve e da Anne é o Tony. Daí tudo vai fazer sentido.
||♡||
{"You know I want you
It's not a secret I try to hide
You know you want me
So don't keep saying our hands are tied
You claim it's not in the cards
And fate is pulling you miles away
And out of a reach from me
But you're here in my heart
So who can stop me if I decide
That you're my destiny?"}{"Você sabe que eu te quero
Não é um segredo que tento esconder
Você sabe que me quer
Então não fique dizendo que não damos certo
Você diz que não está nas cartas de tarô
E que o destino está te levando pra muito longe
E pra fora do meu alcance
Mas você está aqui no meu coração
Então, quem pode me parar se eu decidir
Que você é meu destino?"}-Tony, eu preciso que se concentre.- Steve disse saindo de perto da mesa tentando chegar perto de Tony.
-Eu precisei de você. É isso aí. No passado. Isso supera o que você quer. É tarde de mais.- Tony se levantou cambaleando e batendo nas coisas que estava em cima da mesa.- Eu preciso me barbear. Ah, eu me lembro de dizer a todos daqui, aos vivos e aos outros, que era necessário uma armadura envolta do mundo. Porque eu queria ter uma vida normal. Eu queria curtir o filho pequeno que eu tinha, o marido que eu tinha.- Tony disse e encarou Steve.- com ela impactando na nossa maravilhosa "liberdade" ou não, isso era necessário.
-Mas não deu certo, não é?- Steve cruzou os braços e franziu a sobrancelha.
-Eu disse que íamos perder. Você disse "faremos isso juntos também"- Tony apontou o dedo para Steve.- E aonde você estava ? Não era comigo, não era junto a mim. VOCÊ, Capitão, me deixou, o seu marido, a quem você prometeu amar, por um assassino, o assassino dos meus pais. Nós perdemos a guerra e aonde você estava ? Eu perdi o garoto e você não estava lá para se despedir do NOSSO filho. Eu não tinha nada com você, mas Peter tinha. Você devia isso a ele. Por que você insiste em não cumprir suas promessas?- Tony estava em pé, mesmo estando fraco, o bilionário era convencido de mais para aceitar a ajuda de Rhodey.- Acredite, eu não tenho nada para você, Capitão, eu não tenho coordenadas, nem dicas, nem estratégias, nem opções, zero, zip, nada. Nada disso, Mentiroso.- Tony perde a força do corpo e acaba desmaiando.
{"What if we rewrite the stars?
Say you were made to be mine
Nothing could keep us apart
You'll be the one I was meant to find
It's up to you, and it's up to me
No one could say what we get to be
So why don't we rewrite the stars?
And maybe the world could be ours tonight"}{"E se nós reescrevermos as estrelas?
Diga que você foi feita pra ser minha
Nada poderia nos separar
Você seria a única que eu deveria encontrar
É você que decide, e sou eu que decido
Ninguém pode dizer o que nós podemos ser
Então, por que não reescrevemos as estrelas?
Talvez o mundo possa ser nosso hoje à noite"}Depois de Tony acordar a primeira pessoa que ele vê é Steve. E ele não estava nem um pouco Feliz com isso. O término dos dois foi meio conturbado. Dando uma resumida: Steve largou Tony e foi proteger seus amigos e nele inclui o Bucky. Esse acontecimento deixou Tony desconcertado, eles tinham um filho, tinham uma história e, aparentemente, Steve não ligava para isso. Tony cuidou de Peter sozinho, até o garoto crescer tendo os seus hoje 15 anos. Peter era uma criança de 5 anos, não sabia o porque do pai chorar todas as noites e se lamentar por um tal "O cara dos dentes perfeitos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
{One-Shot's} • Stuckony
FanficO multiverso onde Steve, Tony e Bucky ficam junto... Para sempre