Flashback+++
- trabalharam aqui,mas só um aviso, alguns daqui são meio que doidos.tomem cuidado, trabalharam amanhã e sem falta um de vocês três.
[Todos]- sim senhor.
- ótimo, podem ir Agora.
Harry***
Fiquei totalmente desconfortável depois que ele disse que devemos tomar cuidado, parece coisas de filmes.
[Johnny]- conseguiram?
- sim, mas ele disse pra tomarmos cuidado no trabalho por causa das pessoas que trabalham aqui.
[Johnny]- é verdade, os andares debaixo são estranhos.
[Luna]- que horror, nem quero saber como eles são.
[Summer]- eu também não.
- nem eu.
[Johnny]- é claro que você não pequeno Harry, não quero que você se torne louco como os debaixo.- disse em apertando minhas bochechas de novo.
- tá bom, pode soltar agora.
[Summer]- temos que ir pra casa, temos que dar um jeito de nós comprar nossas coisas que faltam.
[Luna]- e ir pro shopping comprar roupas novas e de marca.
- só pensa nisso?
[Luna]- na verdade não,eu quero finalmente chegar dia 13.
- ah é mesmo, o evento, vai ser amanhã, e eu como sempre estou preparado.
[Summer]- eu também.
Estávamos todos conversando em grupinho só nosso,mas senti que estava faltando alguma coisa, vejo Mark passando do meu lado, apenas me olhou com um caderno na mão e se foi.
Queria poder conversar mais com ele, mas parece que ele está muito ocupado, e também porque ele é sério.
[Summer]- vamos pessoal, temos faxina pra fazer em casa.
[Luna]- aaaah, faxina não.
[Summer]- se você limpasse sua bagunça não deveríamos fazer a faxina.
- vamos logo gente, estou com fome.
[Luna]- mas eu te dei a comida que guardamos pra você.
- mas foi há um tempo atrás,e estou com fome agora.
[Luna]- faminto você hein Harry.
- hum...
[Johnny]- entendo a briga de vocês mas eu tenho que voltar ao trabalho.
[Todos]- tchau Johnny.
Nos despedimos de Johnny e fomos embora.
Em casa, ufa.😥
[Luna]- finalmente em casa,agora vou dormir.
[Summer]- dormir o que, vamos arrumar a casa, dormir só depois que a casa estiver limpa.
[Luna]- tá bom, chata.
[Summer]- eu ouvi isso tá bom!?
[Luna]- hum...
Começamos a arrumar a casa e nossos quartos, não tinha muitos móveis em casa, e isso se tornar mais fácil pra limpar.
- já acabou né?
[Summer]- sim, sem nenhum problema, agora você pode dormir bela.
[Luna]- não enche.- disse ela subindo as escadas.
- eu vou pro meu quarto.
[Summer]- ok, vou ver o filme que está passando agora pouco.
Subi as escadas e fui para o meu quarto, deitei em minha cama pensando nas consequências e olhando para o teto.
[Summer]- no que está pensando?
- Summer? C-como você entrou aqui?
- pela porta.
- nossa, não sabia disso.
- eu entrei agora pouco, tu se jogou na cama e ficou olhando pra cima, sei que tem algo que te incomoda, fala.
- só estava pensando na faculdade e no trabalho, deve ser difícil e vem cansativo.
- eu sei,mas vamos tentar fazer o possível pra ficarmos bem.
- mas...eu também estava pensando em outra coisa.
- hum... É babado, pode falar.
- não acho uma boa idéia te contar.
- eu sou sua amiga, para de frescura.
- é que eu não quero trabalhar na mesma empresa que Mark.
- qual é o problema disso? Hum... Está gostando dele?
- n-não é isso, é porque ele fica me encarando, acho isso estranho.
- hum...não sei se acredito, porque nesses dias você está conversando com ele.
- não tinha ninguém pra conversar a não ser ele, porque você estava com o Johnny e a Luna com a Sandy.
- verdade, mas eu shippo vocês hein!?
- n-não,nada disso, dá pra parar com isso?
- tá bom, e ele é lindo.
- hum...não sei.🙄
- haha...ok, vou parar de atormentar você, tchau.- disse Summer saindo do quarto.
Até que enfim ela saiu, garota louca como ela eu não conheço.🤷
Ficava pensando nas consequências da vida até que meu celular recebe uma mensagem, era o Johnny.
Mensagem onoiii pequeno Harry, como você está?
Eu: eu estou bem, porque?
não é nada, estava sentindo sua falta pequeno.
Eu: porque?
Queria sair com você e as garotas, talvez, eu e a Summer estamos quites, a Luna está ocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
louco por você( Romance Gay )
RomanceUm garoto de 18 anos, mudara para outra cidade, a procura de novos amigos e a procura de um emprego (óbvio). E com suas amigas, se divertem no tempo que sobra. [???]- porque não tentar? Eu sou louco por você. Espero que gostem galerinhas ❤️ Bom, eu...