romântico

111 17 0
                                    

Harry***
Entrei no banheiro e tomei banho, era tão bom ficar ali,mas como é a casa do Mark, não quero que a conta de água fique cara.
Sai do banheiro e fui para o quarto,e lá estava Mark procurando a roupa.
[Mark]- oi, já saiu? Está aqui a sua roupa.- disse ele colocando a roupa em cima da cama.
- o-obrigado.
[Mark]- de nada, quando se trocar a comida estará pronta.
- ok.- disse deu sorrindo.
Mark retribuiu o sorriso novamente.
Depois que me troquei, desci as escadas, Mark estava na sala assistindo filme de terror. (😕)
- porque está assistindo filme de terror?
[Mark]- porque hoje é o dia que eu sempre assisto filmes de terror.
- como assim?
- eu gosto de filme de terror.
- entendi, por isso eu vou sair daqui.
- tem medo?.- disse Mark querendo me desafiar.
- não,só não quero assistir.
- é porque tem medo.- disse dela olhando pra mim com um sorriso de lado.
- tá bom,eu assisto, quero mostrar na sua cara que eu não tenho medo,mas primeiro eu vou pegar a minha comida.
- vai lá.- disse ele com aquele sorriso novamente.
Tá achando que é quem pra me desafiar? Eu consigo.
- pensei.
Voltei da cozinha, apaguei a luz e fui para a sala.
[Mark]- está preparado?
- sempre estou preparado.
Enquanto o filme passava, Mark sempre ficava sorrindo, e eu já estava chorando de medo, falei que não tinha,mas parece que tenho.
[Mark]- está chorando?
( Mas dessa vez não aguentei).
- é horrível isso, não quero ver.
Mark***
Eu lembrei que Harry disse que não tinha medo, mas agora está chorando feito um bebê.
Estava olhando Harry que estava com as mãos tampando o rosto.
- eu sabia que não ia conseguir.- disse eu rindo.
Mas percebi que Harry havia me abraçado pela cintura.
[Harry]- você pode desligar isso?
- tá bom,eu vou desligar.- peguei o controle e desliguei.
Harry não desgruda de mim, parecia um chiclete, estava paralisado com o filme.
Peguei ele no colo e subi as escadas.
[Harry]- p-pra onde estamos indo?.
- pro quarto, tu vai dormir lá, e eu vou fico na sala.
- eu não quero ficar aqui sozinho, está louco?- disse Harry segurando minha perna.
- tá bom, eu fico com você, mas a culpa é sua.
- mas foi você que me desafiou.
- ok, desculpa.
- acho bom mesmo.
- oxe, agora está parecendo o dono do pedaço.
- eu?
- é você mesmo.
- hum...pelo menos eu não vou envelhecer raivoso, um velhinho rabugento.
- é sim então? Fique sozinho.- disse ele saíndo do quarto.
- não! Desculpa, volta aqui.
Harry***
Eu não deveria ter dito isso.
- volta aqui.- andava atrás dele, mas ele nem se quer virava.
Quando estava descendo as escadas, tropeço em cima do Mark (ops!!😕)
Nós completamente caímos no chão, Mark estava me olhando enquanto eu olhava para ele.
- m-me d-desculpa, não era p-pra acontecer isso, mas...- Mark havia me interrompido, e chegou-se mais perto do meu rosto fazendo com que me beije.
- p-porque fez isso?- disse eu assustado.
- eu quis, você não sabe o quanto eu estava esperando por isso.- disse ele sorrindo.
- como assim?- disse eu fingindo não entender.
- eu gosto de você, caso não saiba.
- p-porque eu?
- porque eu gosto de você, você é legal,e totalmente diferente das outras pessoas que eu conheço.
- as minhas amigas?
- elas não, não gosto da Summer, ela fica pegando no meu pé perguntando se nós estamos juntos.
- ela é louca mesmo quando passam muito tempo com ela, mas ela é muito boa em matemática e um Monte de coisas, mas eu não.
- mas é claro que você é bom em alguma coisa,por exemplo...em ajudar, a ficar quieto no seu canto, e não é igual o Johnny.
- isso é um elogio?
- Sim, e esse foi o primeiro elogio que faço.
- acredito nisso.
- eu...demorei pra dizer essas coisas?
- não, você foi bem, no tempo certo, também gosto de você, eu achava você muito bravo, e eu não queria entrar na sua vida como um garoto que você odeia.
- sério que achou isso?
- sim, mas mudei de ideia quando começamos a conversar.
- entendo.
- agora eu posso sair de cima de você?
- oh...pode.
Sai de cima do Mark e ele se levantou, ele ainda estava sorrindo depois de nossas palavras que fez sentido um para outro sem ter o escondido.
- agora podemos dormir? Eu ainda estou com medo, e aqui está escuro.- disse eu.
- tudo bem, vamos subir.- Mark colocou a mão em minha frente fazendo com que eu a colocasse por cima.
Subimos as escadas de mãos dadas, era vergonhoso, e não tinha ninguém em casa, só nós dois.
Entramos no quarto e deitamos na cama.
[Mark]- boa noite pequeno.
- boa noite.- depois daquilo que aconteceu, fui pensando na nossa vida se tivermos juntos, e apaguei com um abraço de boa noite.
Dia seguinte.
Estava bem cansado, trabalhei na sexta e fui a faculdade depois, foi bem cansativo, tomei chuva, fui encontrado pelo mark, cai em cima dele ontem a noite, e começamos a falar sobre o que sentimos um para o outro.( Foi tão bom).
Acordei num cansaço ainda,as coisas ainda estavam normais, eu levantei e fiz minhas necessidades e voltei para a cama.
- bom dia minha flor.- disse Mark na porta do quarto.
- bom dia.
- está cansado?
- muito, posso continuar dormindo?
- é claro, eu tenho algumas coisas pra fazer mas...se for ficar aqui, tome cuidado.
- tá bom.
Mark chegou mais perto e deu um beijo em minha testa e foi embora.
Quando será que ele vai voltar?
- pensei.
Dormi por mas alguns minutos, levantei com o celular vibrando na mesa.
- alô!?.- disse eu.
- Harry, é você?
- sim, quem fala?
- seu mané, sou eu, a Summer.
- me desculpa, não reconheci sua voz.
- onde você está?.
- eu estou na casa do Mark, eu estava perdido na chuva de ontem e Mark me encontrou.
- tá bom, rolou alguma coisa aí que eu não saiba?
- posso te contar numa outra hora?
- pode, quero as novidades, se eu estiver em casa, estava pensando em sair sabe!?
- entendo.
- a Luna não está em casa, ela foi sair com a Sandy, e eu acho que vou sair com a menina que eu conheci no trabalho.
- ok, boa sorte, e não faça de louca perto dela.
- é claro que não bobo, até mais.
- até.
Desliguei o celular e fui para cozinha comer alguma coisa.
Mas percebi que Mark já havia feito e colocou na geladeira.
- poxa, que amor.- disse eu falando sozinho.
Peguei o meu café da manhã que estava na geladeira e a esquentei no micro-ondas.
É tão chato ficar sozinho, ele mora num lugar tão tranquilo.
Peguei meu café da manhã e fui para a sala e liguei a televisão.
Fiquei no sofá por alguns minutos, ouvi a porta abrindo, fui correndo até o local para ver se era Mark.
Pulei em cima dele.
- eu já cheguei, como está?- disse Mark que estava me segurando no colo.
- estou bem, que bom que chegou, não aguento ficar sozinho sem fazer nada.
- entendo, que tal a gente sair mais tarde?
- por mim tudo bem.- disse eu sorrindo.
Mark deu um beijo e sorriu.
- comeu o que fiz pra você?
- sim, estava com fome, está muito bom, quando estivermos juntos de novo, eu quero a mesma coisa.
- tá bom,agora vou me trocar e já volto ok?
- ok.- Mark me colocou no chão e subiu as escadas.
Mas ele é tão lindo.
- pensei.
Fui até o quarto e vi Mark se trocando colocando a blusa.( Ops).
- se os seus pais te convidarem você iria?- disse eu.
- que susto, não vi você entrando, mas em relação a isso, eu acho que eu iria.
- desculpe, não queria te assustar.
- tudo bem, e os seus pais?
- meu pai está querendo me visitar.
- isso é bom.
- não é, a minha mãe também quer vir, e se eles se encontrarem, eles vão brigar o tempo todo.
- Agora entendi,bem nossos pais podiam se conhecer.
- acho que seria uma boa idéia,mas eles ficarem juntos não seria nada fácil.
- complicado hein!?
- sim, mas eu estou de boa, eu trabalho, faço faculdade, e moro com as pessoas mais legais que já conheci.
- isso é bom.- disse ele colocando a blusa.
- é ótimo,porque são as únicas pessoas que queriam minha amizade, os outros só falam de fofo pra lá é pra cá, como se eu fosse um famoso na escola.
- entendo,eu sou seu fã também,pode me dar um autógrafo?
- sem graça- disse eu dando risada.
- tem nada pra fazer hoje.
- verdade.
- que tal a gente assistir alguma coisa?
- pode ser.
Mark ligou a televisão e colocou na Netflix.
- você tem Netflix?- disse eu.
- mas é claro, eu não vivo sem ele, porque? Você entrou?
- não,eu não sabia que tinha, só vi mesmo o dvd que você tem guardado.
- entendo, bora, romance, ficção, comédia ou terror?
- prefiro comédia,a não ser que você dê risada comigo.
- tá bom.
- melhor comédia romântica.
- ok.
Sentados no sofá e começamos a ver o filme, passamos nosso maior tempo assistindo o filme, Mark dava suas risadas lindas.
Fiquei tão cansado naquele momento que cai num sono.
Acordei num silêncio, parecia que não havia ninguém.
Mark estava dormindo ao meu lado segurando em minha cintura
Levantei e fui para a cozinha, tomei um pouco de água, quando voltei, Mark estava sentado no sofá.
- o que você acha de mim?.- disse Mark se levantando do sofá olhando nos meus olhos.( Foi uma pergunta aleatória).🤔
- como assim?
- por exemplo, quando nos conhecemos até esse momento?.
- bom...nesses tempo acho que você é legal, quando nos conhecemos eu achei você bonito.- disse eu corado enquanto olhava para aqueles olhos verdes claros.
- hum...me acha bonito?
- s-sim.
- eu te acho fofinho, mas não tínhamos conversado muito, eu gosto de pessoas do seu tamanho, mas que seja maior de idade assim como você.
- então, se eu não conhecesse você, tu ia encontrar outra pessoa assim como eu?
- acho que não, mas pessoas daqui são maiores que você, nunca vi em algum momento alguém do seu tamanho dessa cidade.
- entendi, obrigado.
- de nada, a gente ia sair hoje né?
- você disse que íamos, nós vamos?
- claro de sim, quero conhecer você bem melhor, antes de me apaixonar sem ter te conhecido.
- eu também.
- vamos?
- mas eu não tenho roupa pra sair.
- essa está bom.
- ok então.

louco por você( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora