amigos✌️

83 12 0
                                    

Harry***
Enquanto estávamos no carro, Mark não falava muito, antes ele não estava assim.🤔
- pensei.
[Mark]- no que está pensando?
- o-o que?
- está pensando no quê?
- não é nada.- disse eu sorrindo disfarçadamente.
Chegamos até a casa dele, tudo ainda estava normal, Mark apenas foi a cozinha, eu subi para pegar meu celular e minha roupa, mas o que eu não esqueci é a cama.
Deitei e apaguei de repente.
Mark***
Eu estava esperando com que Harry aparecesse, ele subiu e não voltou até Agora, será que aconteceu alguma coisa? Ou o celular dele sumiu?
- pensei.
Subi para ver se ele ainda estava lá, entrei no quarto e vi Harry dormindo, com o rosto debaixo do travesseiro.
Esse pequeno é louco.
- pensei.
Desci e fui para a sala, liguei a televisão e fiquei vendo série, alguém bateu na porta, fui atender, e era o Johnny.
- boa tarde Mark!!.- disse ele me abraçando.
- t-ta me enforcando.
- desculpe, como vai?
- eu vou bem, o Harry está aqui, ele veio pegar o celular dele que esqueceu,mas acabou dormindo.
- ele deve estar cansado,eu estava ocupado no terceiro andar, eu não vi vocês na verdade.
- eu também não te vi,que bom que está aqui.
- é bom mesmo, e eu vim aqui pra comer, estou com fome.
- você só diz isso, sorte sua que eu fiz.
- ótimo, é por isso que eu te amo, você é como um irmão pra mim, da comida.- disse ele sorrindo.
- pra mim também, pode entrar e pegar a sua comida.
- maravilha.- disse ele entrando e logo indo para a cozinha.
Estava preocupado, porque Harry ainda está dormindo, sono pensado.
- pensei.
- ele está bem, só está dormindo, hoje foi muito cansativo pra ele.- disse Johnny sentando na mesa.
- sim.
Passaram-se muito tempo, Johnny foi pra casa porque disse que teria algumas coisas pra fazer.
Fiquei sentado no sofá assim que Harry acordasse, ele não comeu nada ainda.
Ouvi barulhos de alguém descendo as escadas, vi Harry esfregando os olhos, ele parecia tonto, sentou ao meu lado mas não disse nada.
- você está bem?- disse eu.
- s-sim, acordei a um tempo atrás, estava no banheiro e agora que desci.
- deve estar com fome, quer alguma coisa?
- com certeza, estou morrendo de fome.
Levantei rapidamente e preparei algo para ele.
Depois de terminar de fazer a refeição para ele, fui em sua direção e o entreguei.
- tá com cara que está gostoso.- disse ele sorrindo e olhando para a comida.
- então prova.
Ele comeu tudo em 5 segundos, isso prova a fome dele.
- pensei.
- tá bom mesmo, quando eu vier aqui, já sabe o que vou comer.
- quando vier,pode ser nunca.
- talvez.
- é...talvez.
Harry encostou a cabeça em meu ombro e ficou olhando para a janela.
- o que foi?- disse eu tentando entender o que está acontecendo.
- nada, faz quanto tempo que eu estava dormindo?
- bom...estava tarde, foram praticamente dás 7:00 às 8:00, e sua faculdade é às 9:00.
- verdade, eu ainda tenho tempo pra chegar em casa?
- sim, e eu também posso te levar,a menos que queria esse convite.
- é claro que eu quero.
- de carro ou de moto?
- carro é melhor.- disse Harry cruzando os dedos e os olhos fechados.
- ok, nós vamos de carro.
- vamos Agora?.
- mas é claro, não temos muito tempo, você demora pra se trocar, até lá já acabou a faculdade.
- para com isso, sem graça, vamos então.
- vamos.
Harry pegou suas coisas e entramos no carro, ele estava animado, não sei porque.
Chegamos até a casa dele, e lá estava Luna e Summer em casa.
- oi gente, cheguei.
[Luna]- tá sumido hein Harry!?
- eu sei, mas agora não estarei mais.
[Summer]- como foi lá?
- nada demais, está pensando no que?😑.
[Summer]- em nada, mas sei que está apaixonado pelo Mark.
- c-claro que não, ele está tá!?.
[Mark]- eu ouvi tudo.
[Summer]- ops... desculpe, melhor nós irmos antes que chegaremos atrasados.
- eu vou trocar de roupa rapidinho e já volto.
[Summer]- ok, que bom que ainda temos tempo.
Subi as escadas e fui para o meu quarto me trocar.
Mark***
Enquanto Harry estava se trocando, eu fiquei esperando ele junto com as meninas.
[Summer]- existi algo entre vocês?
- claro que não, só porque ele estava lá em casa quer dizer que nós não temos algo em comum.
[Summer]- será?
[Luna]- para de provocar ele, você sabe ele é bravo.
[Summer]- ok ok, foi sem querer, mas em meu pensamento...um dia eu serei madrinha.
- nunca, aliás, eu vou sair daqui antes que eu pegue sua loucura.
[Summer]- onde vai?
- isso não é da sua conta.
[Summer]- nossa, que grosseria.
Sai de perto delas fui andando pela casa, como ela é muito grande igual a minha, havia tento espaço vazio.
Sem querer eu entrei nós quartos,( curiosidade mata).👿
Na hora que eu ia entrar no outro quarto, abri a porta, e lá estava Harry, colocando uma blusa.
- que susto, o que está fazendo aqui?- disse Harry.
- eu estava andando por aqui, e meio que eu entrei em alguns lugares.
- por mim tudo bem, mas pode pelo menos não olhar pra mim?
- tá bom.- né virei e Harry continuava a se arrumar.
- pronto, só vou arrumar meu cabelo e acabou.
- eu te ajudo.- peguei o pente e Harry se virou de costas, estava tudo calmo, Harry falava algumas coisas e eu só penteava seus cabelos castanhos claros.
- seus cabelos são bonitos.- disse eu.
- o-o seu também, esse é seu primeiro elogio?
- na verdade sim, e nunca mais ouvirá isso de mim.
- poxa, mas eu gostei.- disse Harry sorrindo através do espelho.
- pronto, terminei, agora podemos ir, não quero ficar falando com a sua amiga Summer.
- porque?
- ela é louca, antes ela era normal, depois que ficou andando com o Johnny ela é louca igual a ele.
- tudo bem, ela 3 assim mesmo quando tem algo interessante pra ela.
- louca.- saímos do quarto e descemos as escadas, e lá estava Luna e Summer sentadas no sofá.
- vamos pessoal!?- disse Harry abrindo a porta.
[Luna]- ufa, graças a Deus, que demora.
- desculpe gente, mas vamos logo, ainda temos tempo.
Harry***
Todos saíram da casa, Mark nos levou até a faculdade, ele parecia bem aliviado, mas chamou a minha atenção, talvez queira alguma coisa.
- tenha uma boa aula pequeno Harry.
- mais é claro, talvez a gente se encontre por aí, eu acho.
- talvez, ainda vou sair, Johnny disse que vai lá em casa.
- entendi, fala pra ele que eu mandei um oi.
- ok, eu já vou indo.
- eu também.
Depois de nos despedirmos, Mark foi embora e eu entrei na universidade.
Estava querendo mesmo era conversar com ele, até que ele está melhorando algumas coisas.(fofo)🙄
Entrei na sala onde me colocaram, havia muitas pessoas olhando pra mim.( Pousados).😒
Cheguei na hora certa, sentei no meio, onde estava um dois garotos e duas três meninas do outro lado.
???- oi, meu nome é peter.- disse o garoto que está ao eu lado.
- m-meu nome é Harry.
- Harry Potter?- disse o menino ao lado de Peter.
- n-não, meu nome é Harry Adams.
- oh, é um nome bonito, meu nome é Jack Louis, prazer em te conhecer Harry.
- vocês também.
[Jack]- você é novo na cidade?
- sim, não faz muito tempo que estou por aqui.
[Jack]- entendemos, até que você é fofinho.
[Peter]- para de paquerar o garoto.
[Jack]- eu não estou paquerando ele, calma Peter.
[Peter]- eu estou calmo, só não fique fazendo isso quando entra pessoas novas na nossa sala.
[Jack]- ok, eu vou parar.
A professora apareceu e pediu para que os aulos novos possam se apresentar.
E eu tive que ser o primeiro.( Infelizmente).
- m-meu nome é Harry Adams, t-tenho 18 anos,e-e gosto muito de ler e s-sou completamente tímido e pequeno.
Voltei para o meu lugar tranquilo,apesar de ter gaguejado um pouco,fui bem.
[Peter]- sua apresentação foi boa, a maioria das pessoas daqui não consegue se apresentar.
- entendi.
Havia outras pessoas se apresentando depois de mim.
Peter ficava me mostrando um monte de coisas da faculdade.
Estava na hora de nós comermos, os dois estava me mostrando os lugares, inclusive o banheiro também.
[Peter]- acho bom ter escolhido essa universidade, ela é uma das melhores.
- sim, eu vi,eu estava junto com as minhas amigas escolhendo quais iremos fazer, e pelo visto essa perto de casa.
[Jack]- isso é ótimo, porque nós moramos longe da universidade, então sempre viemos de carro com nossos pais,as vezes.
- entendo, agora podemos comer?estou com fome.
[Peter]- ah sim, vamos.
Até que ele são legais, enquanto comemos Jack estava de ilha na nossa comida.
[Jack]- acho que eu não estou bem.
- como assim? está passando mal?- disse deu assustado.
[Jack]- não, eu só estou cansado, e com fome.
[Peter]- mas você já comeu.
[Jack]- sim, mas eu quero mais, você entende?
- pode ficar com o meu se quiser.
[Jack]- mas é claro que eu quero.
[Peter]- me desculpe pelo Jack, ele é assim mesmo, conheci ele quando estávamos no colegial.
- pensei que fossem irmãos.
[Jack]- se fossemos irmãos,Peter seria como eu.
[Peter]- eu não seria nada.- disse Peter cruzando os braços de raiva.
- tudo bem gente.
                     trinnnnnn....!
O sinal havia batido,entramos na sala e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, e apenas Jack estava pegando comida da sua bolsa.( Ele deve ter roubado).
[Peter]- de onde tirou isso Jack?
[Jack]- eu peguei no refeitório ué.
[Peter]- eu nunca seria como você.
[Jack]- seria bom, porque eu não teria que dividir comida pra você.
- vocês brigam o tempo todo?- disse eu.
[Jack]- mas quem sempre começa é o Peter.
[Peter]- eu? Você é que faz coisas estranhas, isso irritada sabia?
[Jack]- não.
[Peter]- que bom, porque agora sabe.
- eu não deveria ter perguntado isso!
Todos entraram na sala, o professor também, e estava cheio de papéis nas mãos, hoje vai ser difícil.
Queria estar na sala da Luna, ou da Summer, elas escolheram o que queriam e foram totalmente diferente do meu.
Tivemos que fazer um monte de coisas que o professor mandava.(Cansativo).😖
Como é noite, não temos muito tempo pra ficar lá, porque para os que vão a pé ficam completamente em choque, porque a noite è muito perigoso.
Já eram 10:00, e todas as pessoas que estavam na universidade foram embora.
Eu estava esperando a Luna e a Summer saírem,pois não tinha visto elas.
[Luna]- HARRY....- virei para trás e lá estava Luna (gritando meu nome)
- não precisa gritar, calma.
[Luna]- desculpe, é porque eu estava com saudades de você.
- e a Summer?
[Luna]- ele está vindo, só está falando com o professor.
- devemos esperar ela né?
[Luna]- mas é claro que sim, ela ficaria louca se nós fossemos embora sem ela.
- ok.
Ficamos esperando até que ela apareça, mas começou a chover muito, depois que ela apareceu, começou a correr em nossa direção.
[Summer]- está chovendo gente, temos que chegar em casa logo.
Nós começamos a correr, nossa casa não era tão longe e nem tão perto.
A chuva faz com que meus olhos se fechem, e acabei me perdendo das meninas, não sabia onde eu estava.
Alguém havia me segurado pela mão e me levou até um lugar.
Estava tudo claro, quando olhei pra a pessoa era o Mark.(O que ele está fazendo aqui?)
[Marck]- eu sabia que iria te encontrar de novo.
- o-onde você estava?- disse eu.
[Mark]- eu estava numa loja, mas aí eu vi você na chuva, parecia perdido, está?
- eu me perdi das meninas, que bom que me encontrou,se não fosse você,eu estaria perdido pra sempre.
[Mark]- que bom que está bem, a gente está numa loja aqui, mas depois eu posso te levar pra ficar confortável, você está muito molhado.
- obrigado.
Saímos correndo até o carro.
Mark estava dirigindo tranquilamente para que não aconteça algum acidente.
[Mark]- você está bem mesmo?
- s-sim porque?
[Mark]- nada, só estava perguntando.- disse ele sorrindo.
- ok então.
Chegando em casa, Mark abriu a porta e logo pegou uma toalha e colocou em minha cabeça.
[Mark]- vai tomar banho, você está muito molhado, acho que um banho quente seria melhor pra você.
- ok, eu já estou indo, mas que roupa eu vou colocar?
[Mark]- depois eu vejo isso.
- ok.


louco por você( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora