Angela 4

47 7 0
                                    

Sábado a Domingo, 12 a 13 de outubro de 2019.

Pensei, pensei, pensei e só cheguei a uma conclusão, a que eu não posso evitar mais um jantar. Esse pode ser o momento de me abrir com eles e falar tudo que sinto e penso, mas eu não vou poder ir com o Marcelo e esse encontro seria muito bom para saber o que nós queremos de verdade, não acredito que conversas por whatsApp mostre isso. Enfim, não vou poder ir, a prioridade agora sou eu. Eu sou egoísta por isso?
Liguei para o Marcelo e expliquei a situação: — 'Cê me desculpa Marcelo?
— Não precisa se desculpar, Anjinha, eu entendo. Vai ficar um pouco chato sem você lá, mas eu vou tentar suportar (risadas).
Ele entendeu tão bem. Só me deixa ter mais certeza de que eu não tô me arrependendo de gostar dele.
Eu acho que hoje é o único dia em anos que eu me sinto mentalmente prepara para ter uma conversa sobre o que sinto com alguém. Espero que isso realmente resulte em alguma coisa, pois olhei em um websites e vi que diálogo familiar é importante e sabe, eu já tô cansada de guardar tudo isso pra mim, eu preciso de ajuda.
Estou no quarto e a porta abre: — Filha? Vamos jantar? Sua mãe está chamando.
— Claro, pai!
O jantar estava simplesmente insuportável, eu mal tocava na comida. — Não vai comer filha? — Meu pai perguntava tentando iniciar algum assunto e eu só respondendo com a cabeça as perguntas.
— Então, eu preciso falar o que eu tô sentindo para vocês. — Não sei se tenho algum distúrbio ou coisa do tipo mas, eu sinto uma enorme tristeza dentro de mim e queria que vocês me ajudassem nisso. Não sei como, mas acho que contar com o apoio de vocês já seria muito bom.
— A GENTE TE DÁ TUDO, GAROTA, E VOCÊ QUER INVENTAR DE FICAR TRISTE? deixa de baboseiras, você não tem merda nenhuma de distúrbio. Ou quer ser conhecida por louca?
— Não fala com ela assim, Gisele.
Saio chorando da mesa e mando mensagem para o Marcelo falando que deu tudo errado. Ele me respondeu no exato momento dizendo que ia me buscar para irmos em um lugar.
Chegamos em um campo florido e mesmo estando a noite era lindo. Ele sentou e pediu deitasse na sua perna. — Serei sua Chaise humana. — Ele se mostrava extremamente fofo e preocupado comigo. — Já que eles não quiseram te ouvir, eu vou. Pode falar!
— Eu não sei o que está acontecendo comigo. É exaustiva a forma que tenho levado meus dias, meus hábitos. — E mesmo que aparentemente eu saiba o que fazer para mudar eu travo, parece que tenho medo de dar certo. — Eu só estou cansada (Chorando).
— Angela, eu não sou nenhum especialista mas, queria muito que você levar em consideração o que vou falar. — Todo muito cai antes de levantar, não se culpe por ser você. Tá tudo bem em ser você! É normal quebrar as vezes, você não vai ser uma filha da puta por isso. — Mas eu também acho que você pode ter depressão ou algo assim, então acho muito legal você procurar um especialista pra te ajudar. —
O abraço e dou um beijo, ele olha para mim e sorrir. — Vamos sair daqui? - a gente pega as bicicletas e vamos para o supermercado e temos o melhor amanhecer que eu poderia ter. A vista até chegar lá de bicicleta era linda.
Volto pra casa e subo para o meu quarto, acabo vendo meu pai deitado dormindo na minha cama com minhas fotos quando bebê. — Filha? — Onde passou a noite?
— Oi, pai, não queria acordar você. — Passei por aí, eu precisava esvaziar.
— Anjinha, a Gisele é bem dura as vezes e eu sei que não passamos o tempo com você mas, estou aqui agora e se você quiser falar eu vou ouvir. — Não falo nada, apenas o abraço e choro. É a primeira vez que meu pai demonstra preocupação comigo e seria tão perfeito minha mãe aqui também, mas a perfeição é irreal.
— Como se sente, anjinha?
— É como se faltasse algo, como se eu não conseguisse enxergar as pessoas ao redor. É como ficar deitado no chão em um quarto muito frio, mas estou sensível demais para aguentar aquilo.
— Você quer ir a um terapeuta?
— Seria perfeito, pai. — Eu só preciso dormir agora, passei a noite acordada. Meu pai levanta, beija minha testa e sai. Eu não sei se isso vai durar mas, eu gosto de me sentir amada.

Galerinha, não tô conseguindo postar os capítulos nos dias certinhos por uma questão de sono, em breve isso vai regularizar.

✨✨

TRÍADEOnde histórias criam vida. Descubra agora