Angela 3

73 8 0
                                    

Sábado, 12 de outubro de 2019

       Acordar aos sábados é muito difícil pra mim, pois sei que vou ficar sozinha. E quando fico sozinha eu penso muito. A cada vez que penso, memórias ruins eu acho, a cada vez que acho memória ruins, mais negatividade e frustração cresce dentro de mim. E depois de tudo isso eu só volto a pensar como seria bom se tudo isso não acontecesse e caio em um mar de pensamentos obscuros novamente.
Sempre me pergunto como o mundo reagiria se me conhecessem de verdade. O meu verdadeiro eu, a pessoa que tem pensamentos suicidas e não consegue ficar um momento sozinha sem ser atormentada por si mesma. Como todos reagiriam? Eu não quero descobrir nesse momento.
     Por algum tipo de milagre minha mãe estava em casa hoje, mas era melhor que não estivesse. Sempre que nos encontramos brigamos. Uma das partes boa de morar em uma casa grande é que podemos evitar esses encontros. Exceto no jantar, mas trinta minutos faz pouquíssima diferença, além que tenho técnicas. Tenho sempre comida na boca para não precisar falar ou até mesmo finjo indisposição para não precisar comparecer.
Estou deitada e escuto a porta do quarto abrir. — Angela? — Hoje estou em casa e estou planejando um jantar especial para nós, então sem desculpinhas esfarrapadas!
     Depois da sorveteria eu e o Marcelo conversamos muito. Eu me sinto tão insegura sobre ele. Sobre se vai desenvolver algo, sabe. Mas eu posso me acostumar a receber um “Bom dia, amor” todos os dias (risada). Mas ele é tão profundo e eu sou tão superficial, não sei se isso é o ideal.
Eu sinceramente quero passar muito mais tempo com o Marcelo, porém não quero me jogar nisso de cara, talvez tenha sido só uma sorveteria e umas mensagens, nada demais. Amigos fazem isso. Minha vida não vai mudar por causa de um garoto no qual eu estou apaixonada.
Recebo uma ligação do Marcelo: — Quer ir ao espetáculo de ballet de um amigo meu? Te pegaria as 19:00.
— 19:30 é melhor.
Agora eu só preciso saber como sair do jantar ou até não comparecer.

Então galerinha, na próxima sexta não vai ter capítulo novo e sim umas curiosidades sobre a Angela e tudo que engloba sua história. Beijinhos de luz! ✨✨

Os capítulos seram as terças ou sextas, mas hoje vai no sábado mesmo KKK.

TRÍADEOnde histórias criam vida. Descubra agora