𝑵𝒆𝒘 𝒑𝒂𝒊𝒓

124 14 14
                                    

                            𝑨𝒏𝒏𝒂

O meu dia não poderia ter começado pior! Eu acordei atrasada e estou correndo contra o tempo para não chegar mais de 20 minutos atrasada.

— Lucy, eu não acredito que essa merda não despertou! — disse prendendo o meu cabelo em um rabo de cavalo, já que ele estava péssimo.

— Eu não sei porque isso não despertou, eu juro que eu coloquei pra despertar! — saiu do banheiro e colocou a blusa.

— Da próxima vez, a gente coloca o nosso celular que é mais certo. — peguei os meus livros e o meu estojo.

— Vamos logo, hoje temos uma aula juntas. — ela fechou a porta e seguimos direto para o corredor das salas de aula.

— Nos vemos no refeitório na hora do intervalo. — ela começou a se separar de mim.

— Pra onde está indo? — perguntei confusa.

— Esse corredor é o de medicina, o meu fica no andar de cima. — ela começou a subir as escadas.

Peguei o meu papel e procurei a sala que eu já deveria estar a 15 minutos atrás. Sala 156, estamos na sala... fui até a primeira sala do corredor e vi que ainda era a sala 120. Final do corredor? É sério isso? Comecei a andar o mais rápido possível e acabei trombando com alguém, mas não caí.

— Opa, olha por onde você anda! — uma voz masculina diz. Eu conheço aquela voz.

— Ah, você? — revirei os olhos. — Nem preciso pedir desculpa. — comecei a andar novamente.

— Além de jogar suco nos outros é mal educada? — ele ri sarcástico.

— Não estou com tempo para conversar com você, estou muito atrasada. — disse olhando os números nas portas.

— Sala 156, parece que somos colegas de classe. — ele pegou o papel da minha mão.

— Ei, me dá isso! — disse autoritária. Na verdade, eu TENTEI parecer autoritária.

— Eu posso ajudar você a entrar na sala. — ele parou de andar.

— Ajudar como? Estamos ferrados do mesmo jeito. — revirei os olhos.

— Bom, a primeira aula é com a senhorita Anderson, e digamos que ela dá muito mole para mim, então, ela pode livrar a sua barra novata, você não quer ter um atraso no seu primeiro dia de aula, quer? — ele levantou uma sobrancelha.

Droga! Ele estava certo, eu odiaria sujar o meu histórico com um atraso no primeiro dia. Pode parecer que eu sou muito nerd e certinha, mas eu gosto de ter históricos impecáveis, como todos foram até hoje. Tá, eu era muito nerd e certinha. Eu não tinha escolha... na verdade eu tinha, eu poderia recusar, mas o meu lado nerd gritou mais alto.

— Tá! — me rendi e ele sorriu.

— Ok, eu faço isso por você, mas você fica me devendo uma. — disse me entregando o papel. Não poderia ser nada demais, então acabei aceitando.

Taehyung foi até a porta da nossa sala, bateu duas vezes e entrou, me puxando em seguida.

— Com licença Srta. Anderson, eu e ela tivemos que passar na sala da Johana e por isso estamos atrasados. — ele disse como um anjo.

Na verdade, eu tinha dormido até tarde porque Lucy tinha comprado um despertador que não despertava e Taehyung estava se agarrando com uma garota no corredor, por isso nós trombamos um com o outro. Olha que belo dia...

— Senhor Kim, você está perdoado desta vez, mas ela... — a professora começou a me olhar de cima a baixo.

— Ela estava comigo, tivemos que resolver umas coisas muito importantes. — ele disse mais sério.

— Tudo bem, eu acredito em você. — ela sorriu. — Depois conversamos. — ela sorriu maliciosa para ele.

Eu fiz a minha melhor cara de nojo imediatamente e fui direto para um lugar vazio. Coloquei os meus livros na mesa e comecei a anotar algumas coisas que ela havia anotado no enorme quadro que havia na sala.

— Acho que teremos que sentar juntos. — ele se sentou do meu lado e jogou os livros na mesa.

— Pensei que você tinha uma mesa reservada para o "time". — fiz aspas com os dedos.

— Você acabou de me dar uma ideia, a partir de hoje, essa mesa é nossa. — ele sorriu.

— Nossa? Desculpa, eu ouvi bem? — fiz uma careta. — Essa aqui pode até ser a sua mesa, mas não vai achando que vou sentar com você em todas as aulas. — voltei a minha atenção para o meu caderno.

— Bom, pelo o menos nas aulas dela sim, ela gosta de usar lugar marcado, para ficar mais fácil saber quem é quem, porque você sabe né, são muitos alunos. — apontou para a sala. Deveria ter pelo o menos umas 70 pessoas ou mais ali.

— Ela pode guardar o meu lugar em outro lugar, não me importo em sentar no chão, por exemplo. — tentei me concentrar.

— Veremos. — ele abriu o caderno e começou a fazer algumas anotações também.

— Bom, como eu estava dizendo, eu me chamo Srta. Anderson e sou a professora de Fisiologia de vocês. — ela escreveu o seu nome no quadro. — Fisiologia estuda o funcionamento normal do organismo e os demais sistemas do corpo, como por exemplo, o sistema respiratório, cardiovascular, digestivo, nervoso, endócrino... entre outros, nós iremos falar sobre isso mais a fundo depois, mas hoje, iremos começar com o sistema cardiovascular.

Ah, eu realmente havia escolhido o curso certo. Aquilo era para mim, mal poderia esperar para chegar no internato e começar a colocar em prática tudo aquilo que eu estava aprendendo.

— Então, já que todos estão sentados em duplas, eu vou entregar uma lista de exercícios para as duplas e vocês deverão me entregar semana que vem, isso já é um trabalho para ajudar vocês caso alguém vá muito mal na prova. — ela passou entregando as folhas.

— Tem que ser com a dupla? — fiz careta.

— Sim. — ela disse enquanto colocava umas cinco folhas de exercícios na nossa mesa.

— Se você quiser, eu faço com ele. — uma menina atrás de nós disse.

— Não, obrigado. — Taehyung sorriu sarcástico. — Estou bem com a minha dupla.

— Assinem aqui por favor. — a professora nos entregou uma folha que continha o nome de todas as duplas. — Já podem sair.

— Não acredito que vamos fazer o trabalho juntos. — disse quando saímos da sala.

— Eu sei que você amou. — ele riu.

— Poderia ter feito com aquela menina que se ofereceu para fazer com você. — ajeitei os meus livros no meu colo.

— Não, obrigado. — ele arregalou os olhos. — Ela é muito atirada para mim.

— E não é isso que você gosta? Você a pegaria super fácil, Kim. — disse olhando para ele.

— Gosto de pessoas difíceis. — sorriu para mim.

- Argh! — revirei os olhos. — Vamos marcar na biblioteca para fazer esse trabalho, se você não aparecer, seu nome não estará nele.

— Quinta-feira às 15h, gatinha. — ele piscou e saiu.

- Eu mereço!

------

Como prometido, 150 e cá estou eu.
Mas até o próximo capítulo, bears
200 leituras e eu volto

Mas até o próximo capítulo, bears200 leituras e eu volto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘔𝘢𝘻𝘦 ⇝ 𝘒𝘪𝘮 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 Onde histórias criam vida. Descubra agora