𝑨𝒏𝒏𝒂
Eu já havia guardado os meus pertences no quarto e estava indo me encontrar com Lucy no refeitório. Eu ainda não estava acreditando que iria fazer esse questionário com o Taehyung, já que ele provavelmente é um daqueles caras que tem pais ricos e podem pagar uma faculdade caríssima, como a de medicina.
Como o meu alojamento não ficava tão longe do refeitório, eu cheguei bem rápido, Lucy já estava sentada guardando o nosso lugar.
— Ainda bem que chegou, eu estou morrendo de fome. — Lucy reclamou.
— Eu estava guardando algumas coisas que eu não iria mais usar no quarto, vim direto pra cá. — me sentei.
— Eu vou colocar a minha comida, você espera aqui? — se levantou.
— Claro! — sorri.
Enquanto ela estava na fila para a comida, eu conversava com a minha mãe por mensagem e aproveitei para dar uma lida no questionário que eu precisava fazer com o Taehyung e ele não estava tão difícil.
— Podemos sentar aqui? — escuto uma voz masculina. Era Jin e Hoseok.
— Claro, fiquem a vontade. — sorri.
— Como foi a primeira aula? — Hoseok pergunta tirando os talheres de dentro do saquinho.
— Foi legal, eu só me atrasei um pouco, mas tirando isso e o fato de eu ter sentado com o Taehyung, foi tudo legal. — rimos.
— Que péssima sorte para o seu primeiro dia. — Jin riu. — Viraram amigos?
— Acho que se vocês nos deixarem presos em um lugar sozinhos por cinco minutos, vocês verão que nós iremos nos matar instantaneamente. — completei.
— Já, já vocês viram amigos. — Hoseok comeu um pedaço da sua carne.
— Temos visita. — Lucy riu. — Tudo bem, meninos? — ela perguntou enquanto se sentava ao lado de Jin.
— Fiquem aí conversando que eu vou colocar a minha comida. — me levantei e eles logo engataram em uma conversa super interessante sobre algas marinhas.
A fila para o almoço já não estava tão grande, a maioria das pessoas já haviam colocado os seus pratos e já estavam sentados comendo. Aqui o macete é o seguinte, você tem que ter amigos, senão você vai sentar no chão. Enquanto um coloca a comida, o outro segura a mesa e assim por diante. É um belo trabalho em equipe.
Quando chegou a minha vez, eu optei por um macarrão com molho branco e um suco natural. Eu precisava manter a "boa forma" e continuar saudável, porque eu e problemas de saúde somos como irmãos.
Terminei de colocar a minha comida e segui para a minha mesa novamente, onde Lucy e os meninos ainda conversavam animadamente.
— Por que vocês não estão sentados com o Taehyung e os seus fiéis escudeiros? — perguntei quando o observei sentado em uma mesa com o time de futebol e algumas garotas interesseiras a sua volta.
— Nós não nascemos grudados, eu e o Hoseok somos os mais tranquilos em relação a isso, nós não ficamos com eles 24 horas por dia, mas continuamos ótimos amigos. — Jin respondeu.
— Temos treino depois do almoço, por que não dão uma passada lá no campo? — Hoseok convidou.
— Não temos aula? Anatomia, lembra? — perguntei.
— Temos duas horas de descanso, e como temos um amistoso na semana que vem, o time está treinando sem parar. — Jin explicou.
— Bom, nesse caso, vamos sim. — Lucy sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘔𝘢𝘻𝘦 ⇝ 𝘒𝘪𝘮 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨
Fiksi RemajaAs vezes temos medo do desconhecido, das incertezas do futuro. Mas, Anna parecia de fato ser uma garota destemida, a maior prova disso foi decidir cursar sua tão sonhada faculdade de medicina em um país diferente. Tudo estava caminhando bem, parecia...