Capítulo oito:

3.7K 348 33
                                    

Boa leitura!

As três sairam do quarto e desceram para a área de serviço, encheram um balde com água, e passaram pela cozinha colocando bastante gelo  também, lembrando de como havia sido da última vez em que fizera, mas nem mesmo o que aconteceu, faria com que elas mudasse de idéia, pois o ciúmes falava mais alto.

— Depois dessa, vamos ver se essa novata vai continuar aqui,— alertou a mais velha.

— Só lembrando que...— Pausou, — A última vez que isso aconteceu, nos recebemos um castigo, — comentou a mais nova.

— Cala essa boca, e segue o plano.

Ela sorriu. E as três seguiram para o quarto de Lizzie. A moça que já estava no seu décimo sono,  dormindo bem, pela primeira vez em muito tempo, numa cama confortável. Antes de entrarem elas caminham pelo corredor, e notando que não havia ninguém acordado, elas abriram a porta, que não estava trancada. Avistando a loira deitada, quieta e dormindo como um anjo. Caminharam em silêncio e sem pensar duas vezes despejaram o balde de água gelada nela, soltando gargalhadas e abafando o riso com as mãos na boca. Lizzie acordou atônita, mal se lembrando de onde estava, ficou de boca aberta olhando para a cara das três ouvindo elas murmurarem:

— Isso é para você se lembrar, onde é o seu lugar e voltar diretamente pra lá!

— Exatamente sua prostituta, — falou a mais nova com certa pena.

— O Luan tem pena de você... Coitadinha, por isso está tão cego. — afirmou a morena, saindo do quarto debochando de Lizzie acompanhada das outras três.

A moça tocou a cama, agora já ensopada, retirou o lençol como as pedras de gelo e o pós dentro do balde que elas haviam deixado ali, procurou um canto da cama que não estivesse ensopado, mas não havia... A água já estava espalhada por toda a cama.
E sua roupa completamente enxarcada. Quando caiu em si do que realmente  aconteceu, se derramou em lágrimas, começou a se perguntar se algum dia seria feliz de verdade. Ela se levantou da cama molhada e foi para a sala, se sentou no sofá e continuou a chorar tentando abafar os soluços para não acordar mais ninguém.

— Lizzie o que aconteceu? — Luan apareceu preocupado. — Teve algum pesadelo? — questionou se aproximando —  vendo seu estado completamente molhada, — Não acredito que tenha entrado na piscina nesse horário — comentou.

— Foi apenas um acidente. — mentiu tentando não entregar nenhuma das malfeitoras.

— Me conte agora mesmo o que aconteceu! — falou ríspido.

— Não se preocupe, Luan. Eu..

— Agora! — gritou.

Lizzie se encolheu no sofá e ele se puniu internamente por isso, não queria trata-la daquela maneira mas precisava saber o que estava acontecendo. Porque ela se mudaria da sua cama tão confortável e viria para a sala dormir no sofá, sem nem sequer importar que estava com as roupas ensopadas e tremendo de frio, o medo estava presente em seu olhar.

— Elas apenas fizeram uma brincadeira de mal gosto comigo, não  quero que você faça nada. Eu que exagerei.

—  O que elas fizeram, Lizzie? — perguntou,  pois já conhecia muito bem as três e sabia que coisa boa não era. E muito menos que a moça havia exagerado em algo, tão boa como mostrava ser, não havia visto ela fazer nada demais.

— Jogaram um balde de água gelada em mim, minha cama está ensopada, mas, já resolvo tudo e volto para lá.

— Você não vai resolver nada. Sei muito bem que não vai conseguir secar nada e muito menos não vou te deixar dormir no chão,  ou nesse sofá, — ele afirmou pegando-a pela mão. — Vamos dormir na minha cama e amanhã irei resolver esse equívoco.

— Luan, eu posso ir para o quarto de hóspedes, não se preocupe, — pediu ela, sentindo o desconforto na voz dele.

— Olha, o quarto de hóspedes não está preparado para te receber, mas tudo bem posso dormir no sofá — concluiu.

Ela desviou os olhos, tendo em mente de que não seria tão ruim dormir acompanhada.

— Tudo bem, podemos dormir na mesma cama, quero dizer dividir. — falou ela convencendo a si mesma de que, talvez se ela voltasse a dormir sozinha naquela noite, alguma delas voltaria a aprontar. Preferiu não testar sua sorte.

Ele a levou, para o seu quarto, se aproximou da sua cama e pegou no cabide, uma de suas camisetas regatas entregando-a para que a mesma vestisse, e uma toalha.

— Coloque está camiseta antes que pegue um resfriado. Naquela porta à  direita fica o banheiro, pode ir até lá se trocar. — ele falou enquanto começou arrumar os lençóis.

Lizzie sorriu animada, seria a primeira vez que dormiria ao lado de alguém, e principalmente na mesma cama que um homem. Sem pensar muito, retirou seu pijama ali mesmo, se secando, pois estava morrendo de frio e não aguentaria caminhar mais um pouco até o banheiro, pois estava sentindo a água gelada fazendo seus pelos ouriçarem.  Luan parou o que estava fazendo, vendo ela exibir sua lingerie preta, que cobria suas partes íntimas e seios. Passou a assistir cada movimento dela. Até que ela nota o olhar dele por cima do ombro.

— Não é como se você nunca tivesse me visto assim, concorda? — fez a pergunta dando um leve sorriso malicioso, terminando de se trocar, assim que vestiu a camiseta, abriu o fecho do sutiã, e o jogou em cima da mesa ao lado da poltrona.
Ela caminhou próximo à mesa pegando um copo com água e observou, Luan que, estava boquiaberto com sua atitude, mas, não respondeu nada, apenas se deitou puxando o lençol, como convite para que ela se acomodasse ao seu lado, e os dois adormeceram assim, um sendo atraído pelos pequenos detalhes do outro.

♡☆Oi meus leitores lindos,
tudo bem? Espero que sim. Hey perdão pela demora, a pessoa aqui não está muito bem. Mas, melhorando a cada dia. Espero que gostem do capitulo e não se esqueça de dar estrelinha e comentar, foi graças aos comentários de incentivo, que esse capítulo saiu. Beijos de luz ☆

Amo vocês ♡.

SOMENTE SUA/ NA BUENOVELA (AVISO)Onde histórias criam vida. Descubra agora