☆nina!
(Na feira )
Nina- Boa tarde José !
José- Boa tarde Nina , o que vai querer hoje?
Nina- hoje eu vou querer mais daquelas frutas especiais, e esses donuts , por favor.
José- Está tá bem , quantos quilos ?
Nina- 3 kg de cada coisa por favor.
José- Está bem.
Eu sei que pode ser muito , mas eu preciso alimentar o povo dos dois reinos . Hoje o José está bem arrumado hoje acho que ele vai sair , não posso me envolver com ele mesmo .
José- Eiii Nina , sempre que você vem aqui você se perde em seus pensamentos, tem alguma coisa para me falar ?
Nina- Err... não , não tenho nada para responder falar, obrigada por se preocupar comigo.
José- Como eu ano vou me preocupar com você, eu gosto de você.
Aí Jesus, ele está perto de mais , meu coração está pulando , calma coração se não ele vai escutar você batendo e eu não quero que ele lhe escute .
José- Nina , você quer sair comigo? Eu sei que se vimos só duas vezes , mas eu quero sair com você , te conhecer , entende ?
Nina- Dependendo do horário eu vou sim , só porque eu também quero lhe conhecer, mas como amiga, está bem ?
José - As 7:30 pode ser ? , também quero lhe conhecer como amiga.
Nina- Pra mim tudo bem , passo aqui mais tarde então.
José- Tá bom, até mais tarde Nina .
Nina- Até.
Saio dali com as pernas bambas por conta de ele ter ficado muito perto de mim e eu gosto dele mas , eu não posso lhe de mostrar assim .
Espero que eu não me envolva muito nisso não quero deixar Tomi tomando conta dos dois reinos sozinho , bem que eu posso pedir para alguém do meu reino de confiança para ajudá-lo mas , o meu medo é maior do que qualquer coisa.( já no bosque )
Vou falar com Tomi , vai que ele me ajude a decidir essa situação, mas primeiro vou me arrumar.
Essa é a minha roupa :
Espero que José goste , sim eu ainda estou em forma de humana, gosto dessa roupa .
Agora vou falar com Tomi, claro que ele vai estranhar , mas fazer o que neh?!Nina- Eii Tomi, preciso falar com você.
Tomi- Pode falar .
Nina- Eu tenho um encontro, o nome dele é José, ele é o vendedor da feira , e eu gosto muito dele , sei que fui eu que inventei essa coisa de junto o reinos e tudo mais , mas eu não vou deixar você cuidando do reino sozinho, eu vou colocar uma fada da minha confiança quando eu estiver fora , está bem ?
Tomi- sim , tudo bem , mas você vai voltar não vai ?
Nina- Vou sim , até logo , preciso falar com a Madalena.
Tomi- Está bem , até Nina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o bosque das criaturas mágicas ! {Concluído}
Fantasyo livro vai falar sobre criaturas mágicas ex: fadas , trolls , bruxas , elfos e ninfas . vai ser uma história que vai falar sobre a junção de cada reino mágico, e no meio disso vai contar a história de uma garota que tem poderes mas ela só descobre...