~três anos após o casamento
☆Nina
Estou no vaso sanitário sentada e chorando de felicidade, sim , eu estou grávida de José, provavelmente o bebê vai ser metade humano é metade fada , mas eu não vou contar para o bebê porque se não ele (a) , pode sofrer ou algo do tipo.
Vou contar para José com uma surpresa ,vou ir na feira da cidade comprar uma caixa e dentro da mesma vou colocar um sapatinho branco , camisa branca escrito papai e um recado com o teste de gravidez, que vai ficar mais ou menos assim:
Vou até a feira e compro as coisas necessárias e volto para casa e monto a surpresa , tomo um banho e faço uma janta , depois ligo a TV e espero José chegar do trabalho.
Após a sua chegada, lhe digo para ir até o quarto porque havia uma aranha enorme lá para o mesmo matá-la , fico na parte de baixo e quando escuto o mesmo rir e chorar de felicidade subo as escadas e vou até o quarto e grito:- SURPRESAAAA
ele me olha e olha para a minha barriga e depois para a caixa em sua frente, pula em meus braços e me "aperta" de felicidade e beija a minha barriga e depois fala para a mesma :
- Prometo ser um bom papai para você pequenino (a).
Eu fico observando o mesmo , até que do nada ele me beija , seu beijo é cheio de paixão e felicidade.
~9 meses após
Cá estou eu , no hospital dando a luz para a minha pequena Pérola , nome escolhido pelo seu dindo Tomi , já que eu e José estávamos sem idéia alguma de nomes , estou um pouco ansiosa para ver o rostinho da minha pequena .
Após eu ter escutado sua voz em pleno choro , eu choro de felicidade e vejo os médicos limpando a mesma , logo após me entregam a mesma em meus braços e após já tiram a mesma do mim e levam a mesma para a maternidade e José vai atrás e eu fico ali sozinha , lembrando de cada detalhe do rastilho de Pérola .Curtinho mas espero que gostem .
Estou dando uma adiantada pra não ficar tão chato.
Votem e cometem 😊
Um beijo e um abraço para todos 😙❤
-adri❤🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
o bosque das criaturas mágicas ! {Concluído}
Fantasio livro vai falar sobre criaturas mágicas ex: fadas , trolls , bruxas , elfos e ninfas . vai ser uma história que vai falar sobre a junção de cada reino mágico, e no meio disso vai contar a história de uma garota que tem poderes mas ela só descobre...