# dia 9 , niver de Pérola.
☆Nina
Hoje o hotel vai fechar e eu vou para casa , fazer uma surpresa para a minha menina , e pro José também , já que nenhum dos dois sabem .
Presente de Pérola :
Acho que ela vai gostar do vestido.
Chego em casa e os dois estão dormindo , arrumo as coisas, faço um bolo e monto uma mesa simples de aniversário, e coloco meu presente para a Pérola numa caixa de madeira que estava ao lado da mesa .
Vou até no meu quarto e me arrumo , espero que ela goste , acordo o José e digo para irmos acordar a mesma com palmas de aniversário, então fazemos é a mesma se levanta e da um abraço apertado em José e em mim apenas um beijo de oi , fiquei super triste , mas tudo bem , disse para a mesma descer quando estivesse arrumada porque na cozinha havia uma surpresa para a mesma .
Digo e saio e José fica lá para conversar com ela sobre o ocorrido de agora pouco. Fico esperando e logo ele desse é depois ela desse é comemoramos o aniversário dela , ela nem pegou o presente que eu havia comprado para a mesma .*Pérola*
Oie eu sou a Pérola, tenho 18 anos, e sou bem solitária, a única pessoa que posso contar de verdade é com o meu pai o José, minha mãe vive trabalhando então não sou tão ligada à ela , na escola sou a nerd , não tenho nenhuma amiga de verdade , só tenho a Laurem que é bem falsa , e namorado ou ficante nunca tive porque laurem falava muito mal de mim para todos do colégio, firam o porque de se falsa.
Essa sou eu , meu olho é azul, mas nesse dia ele estava meio esverdeado.
Essa é a Laurem, também tem 18 anos .Muitos me perguntam , porque diabos você não termina a amizade com a laurem? Minha resposta é que eu preciso de algum lugar pra ficar enquanto o meu pai não chega do trabalho. Esses muitos são meus primos mais próximos , Fátima e Frederico, são gêmeos, e eles tem 20 anos, pois é, os irmãos do meu pai são apressados e tiveram filhos bem sedo.
Esses são eles , lindos não?
Espero que gostem ❤
Um beijo e um abraço a todos ❤
-adri❤🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
o bosque das criaturas mágicas ! {Concluído}
Fantasíao livro vai falar sobre criaturas mágicas ex: fadas , trolls , bruxas , elfos e ninfas . vai ser uma história que vai falar sobre a junção de cada reino mágico, e no meio disso vai contar a história de uma garota que tem poderes mas ela só descobre...