Capítulo 12

165 25 1
                                    

Grant...

Felicia ficou nervosa durante todo o voo,estava agitada mesmo eu dizendo pra ela ficar calma,eu estava com minha cabeça confusa e revirando,estava tentando descobri o que Nick estaria se metendo e por qual motivo.

Quando o avião aterrizou no aeroporto de Emdiburgo,minhas mãos estavam suando e meu corpo sentia a tensão tomar conta dele a cada passo que dava em direção a saída,Emdiburgo nunca trazia boas recordações eu queria que Felicia aproveitasse o máximo enquanto estivesse aqui,mas ela estava tão nervosa quanto eu,avisto Charles nos aguardando,ele acena com a cabeça enquanto eu me aproximo dele.

-Por que toda vez que venho aqui eu sinto menos saudades quando eu parto?

Charles abre um meio sorriso.

-Porque Emdiburgo gera problemas pra você.

-Na verdade são as pessoas,o lugar apenas ficou um lugar desagradável,com as lembranças.

Charles olha pra Felicia parada ao meu lado e sorri.

-Parece que você trouxe suas próprias lembranças.

-Com toda certeza pretendo criar uma lembrança boa desse lugar,agora vamos.

Charles guarda nossas malas no porta malas,depois seguimos o caminho que levará até a razão de todos meus problemas.

Durante o caminho Felicia admirava a paisagem com um brilho nos olhos,eu poderia mostrar a ela vários lugares onde ela veria arte por todo canto,as Vilas com suas construções românticas,imaginei vários teatros onde a levaria,mas a imagem de Nick não saia da minha cabeça em nenhum momento.

Quando Charles se aproxima da mansão ela nem pisca os olhos,eu sei que o dia pode esta no fim,mas o que impressiona é a vista montanhosa,eu nunca me cansava dessa visão,o verdadeiro quadro vivo da natureza que nos foi dada por Deus.

-Nick esta em casa?

Pergunto para Charles que torce o nariz.

-Ele nem sabe que vim,pela sua cara.

Charles concorda,eu entendia ele,se Nick desconfiasse de minha vinda o problema poderia ser muito maior,mas minha preocupação agora triplicou,eu não estava sozinho ali,Felicia estava ao meu lado.

-Isso vai ser um pesadelo.

-Vai,não posso mentir e nem aliviar a barra de Nick,eu conversei com ele todos os dias,ele me prometeu que mudaria,que se preocuparia mais com seu filho,mas isso era apenas no momento,minutos depois ele estava aparecendo aqui bêbado.

Fecho o punho respirando com força,sinto a mão de Felicia acaricia meu braço,ela conseguia ver a tensão que se formava em cada músculo de meu corpo.

Quando o carro parou finalmente eu precisei respirar algumas vezes antes de descer,quando faço parece que meu coração vai explodir aqui dentro.

**************************

Felicia...

Senti a tensão na troca de olhares de Grant e seu irmão assim que entramos na casa,foi estranho,porque era como se eu estivesse vendo dois Grant em versões diferentes,o parado a nossa frente parece mais velho,isso devido sua marcas de expressões em volta de seus olhos,eu me perguntava a quanto tempo aquele cara não dormia de verdade,se Grant parecia esgotado emocionalmente,ele estava péssimo em sua aparência,parecia ser mais velho uns dez anos a mais que Grant,o silêncio e a troca de olhares nada amistosa entre os dois durou muito mais do que o normal,aquilo me deixou completamente perdida.

Havia uma discrepância muito grande entre os dois irmãos,o modo como encaravam,o silêncio assustador,os olhos de Nick possuía algo ardiloso,seja lá qual for o conflito e a divergência entre esses dois,o espaço parece pequeno demais para tanto desafeto.

Um Amor de Maestro.( Série Recomeços Livro 4) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora