E lá estava o pequeno loirinho, embrulhado em cobertas grossas devido ao frio. Seu belo e delicado rosto molhado de lagrimas grossas. Ele chorava pois acabará de assistir a um comercial nojento em sua opinião, onde avia um homem gordo e fedido (era um comercial sobre vícios ou algo assim). A cena era ainda mais nojenta para Park Jimin devido a memória de seus primos, falando que, engordando naquele ritmo ele se tornaria aquele homem ("se já não sou", pensou ele).Jimin se sentia triste. Todos eram lindos e perfeitos, enquanto ele era uma aberração. Sim! Park Jimin se sinta dessa forma. Via o melhor e o mais belo em todos menos ele. Diversas vezes se humilhava mentalmente e evitava espelhos. Até a própria voz parecia irritante aos seus ouvidos.
Ele tinha alguns sonhos antes, como ser um modelo, encontrar alguém que o amasse e fazer muito amorzinho com essa pessoa... Mas tudo foi morrendo aos poucos.
Seu irmão mais velho sempre foi o favorito. Sempre sendo o melhor ou bom em tudo o que fazia, menos em ser um bom irmão. No lugar de defender apoiava todas a exigência e pressão de seus pais sobre o cassula para chegar ao seu nível, coisa que Park infelizmente não alcançava e isso já o fez crescer se achando um fracassado inútil.
Os comentários sobre sua aparência começaram em sua pré adolescência, por seu irmão e logo o resto da família. Seu peso, sua bunda, suas coxas, seus lábios, seu rosto... Tudo era motivo de chacota.
Ele já avia se apaixonado uma vez,e o garoto até o dava bola e pequenos flertes. Essa paixão era tão pura e inocente quanto o próprio Park Jimin. Escrevia cartinhas com canetinhas perfumadas e gliter, dava beijinhos nas bochechas dele e como recompensa tinha mais beijinhos em suas bochechas gordinhas e cartinhas decoradas. Isso o estava curando, ele sentia que mesmo sendo repugnante e feio ele podia ser amado. Até descobrir que aqueles dois meses eram uma aposta. O garoto era amigo de seu irmão e avia ganhado alguns wons da mesada do mesmo para iludir o Park mais novo por dois meses.
Com 19 anos atualmente, saiu da casa dos pais na primeira oportunidade aos seus 18 anos. Não tinha muitos amigos e os poucos que tinha não eram muito bons com ele. Nunca beijou nem nada e suas redes sociais nunca possuiam fotos suas, no máximo de outras pessoas. Como se achava um fracasso, evitava uma faculdade, já sabia que não chegaria aos pés do irmão que se formou com honra ao mérito.
•
•
•
•
•
•
Bom, esse é Park Jimin; um bolinho fofinho com o coraçãozinho quebrado. Um bolinho que infelizmente não enxerga que o que ele tem de beleza interior, tem de beleza exterior ou como ele merece ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook
FanfictionNinguém imaginaria o que havia por trás do adorável eye smile do gentil loirinho que trabalhava naquela pequena cafeteira. Ah...Se soubessem... Se soubessem das noites de choro, do coraçãozinho destruído, dos antigos traumas...