•
•
•
Jimin's pov🍑
•
•
•Ao chegar em casa me joguei em meu esculhambado, porém confortável sofá. Olhei ao meu redor e (por algum motivo) começei a pensar sobre o porquê de ter escolhido aquele apartamento.
Ele era um cantinho pequeno, confortável e de aluguel barato. Simplesmente perfeito pra um adolescente de 19 anos que não ligava para luxos. Só de não me faltar nada eu na ficava muito feliz. Pensando bem não tinha que me preocupar com isso.O salário que recebo da cafeteria é o suficiente para pagar as contas, a comida e o que for necessário, como uma roupa nova ou um perfuminho.As vezes até penso nos luxos que poderia ter se fizesse uma faculdade. Mas para engessar em uma eu precisaria de mais dinheiro ou fazer algum teste. Infelizmente ambas as opções tinham problemas. Ninguém da minha família iria me ceder dineheio além da minha avó, porém está vivia da aposentadoria que não era lá grande coisa, só o suficiente para ajudar nos remédios. Fazer um teste? Precisaria de boas notas, e eu cresci sabendo que não sou tão competente quanto meus primos ou meu irmão mais velho.
Passei um bom tempo refletindo sobre essas coisas até o som de uma das musiquinhas que coloco em meu celular soar. Era a musiquinha que pus para o contato de Kim Seokjin.
Nos conhecemos na cafeteria a um ano, mas nesse pouco tempo ele se tornou um amigo muito especial para mim, por isso escolhi a dedo uma musiquinha para o contato dele.
-Oi Jin -falei doce ao atender o celular.
-Oi Chimchim! Liguei para saber se está tudo bem com você. Saiu da cafeteria sem se despedir, fiquei preocupado.
-Ah...Não foi nada grave! Eu só estava um pouco cansado. Me Desculpa não ter falado nada justo no dia em que me apresentou seu amigo...- senti minhas bochechas de aquecerem um pouco ao lembrar de Jeon. Ele deve pensar que sou um incompetente que sai no meio do trabalho.
-Ei ta tudo bem eu te entendo, é bom tirar um tempo pra si nessas horas.
Acho que ele acreditou na mentira. Não gosto de mentir, mas também não queria encher alguém ocupado como Seokjin com meus problemas bobos.
-Falando em tirar um tempo eu pensei da gente sair e buscar seu presente de aniversário! Meu primo disse que a minha encomenda já esta pronta.
Senti minhas aquecerem mais ainda.
- Jin... já falei que não precisa gastar seu dinheiro comigo, além do mais meu aniversário ainda está longe...
-Eu sei, eu sei!-interrompeu- Mas é que...Você é especial pra mim, e eu tô muito ansioso pra te dar o presente!
Depois de mais alguns minutos de conversa acabei por ceder e aceitar a proposta de Jin, mas não por querer sair de casa naquele dia, e sim porque nesse meio tempo em que o conheci aprendi que ele fica muito triste quando rejeitam seus presentes, pois ele se dedica muito para agradar quem irá presentear.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Já eram 17:30 quando chegamos ao shopping. Jin falava de vários assuntos comigo, conversa era o que não faltava quando se estava com ele. Pedimos dois milkshakes e eu insistir em pagar. Ele já estava gastando dinheiro comigo, queria retribuir com o que podia.
Não era todo mundo que me dava presentes assim. Ele podia ter encomendado um par de meias, eu ia ficar muito feliz só por estar ganhando algo que Jin escolheu pensando em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook
FanfictionNinguém imaginaria o que havia por trás do adorável eye smile do gentil loirinho que trabalhava naquela pequena cafeteira. Ah...Se soubessem... Se soubessem das noites de choro, do coraçãozinho destruído, dos antigos traumas...