⛲O loirinho da cafeteria e a fonte mágica ⛲

60 2 0
                                    


      Aquele deveria ser mais um dia de trabalho normal, pelo menos Jimin pensava assim. Nesse momento ele varria o chão do café, sempre o fazia ouvindo alguma música e a cantando junto, pois assim o tempo passava mais rápido e ele acabava logo. Era quase a atração do pequeno café, na verdade, os clientes pensavam assim, afinal, quem não pensaria ao ver Park dançando e cantando de forma adorável com a sua vassoura?
     
      Não era muito estranho acabar recebendo palmas ou elogios ao final de seus pequenos "shows".

     Limpava o local, preparava cafés e doces, atendia clientes, anotava os pedidos... A única coisa que não fazia com a mesma frequência destas atividades era usar a caixa registradara, esse trabalho era de sua colega a "amiga" Sun Mimi.

     Mimi era uma universitária que trabalhava lá de  meio período. Cuidava da caixa registradora pois assim podia ficar sentada lixando as unhas ou usando o celular a maior parte do tempo. Jimin não recalamava. Como eram poucos clientes, acabava não sendo muito difícil cuidar das coisas, e mesmo que fosse não reclamaria. Ele saba da fama de sua colega na faculdade, por isso achava melhor evitar conflitos do que ser mais um alvo dela.




JEON'S POV🐰   


      -Vamos Jungkook, você vai gostar deste café tenho certeza- dizia Soekjin animado. A verdade é que ele me chamava para ir nesse lugar a dias, porém só tive tempo hoje- O lugar é aconchegante e fofo e tem vários pratos gostosos!

      -Jin eu já entendi, já repetiu isso tantas vezes- falei cansado. Não era mentira, ele realmente não parava de falar a mesma coisa de tão empolgado. Não o julgava, afinal, não saíamos com a mesma frequência devido a faculdade que tomava todo meu tempo.

      -É aqui!-disse com um grande sorriso se referindo a um pequeno café.

     Era pequeno mas parecia
aconchegante, tinha um estilo que parecia  misturar vintage com algo puxado para madeira e plantinhas. Não tive muito tempo para analisar, quando me dei conta Seokjin já me arrastava para dentro.

      O lugar fazia juz a faxada. Nos sentamos em uma mesa perto da janela, havia  um casal de idosos sentados perto do caixa, uma garota que acho ter visto na faculdade  e... Um anjinho sem asas fazendo cafés.

"Meu Deus, por que abençoais logo a mim?"

      Nunca pensei que veria tal cena, na verdade eu nunca pensei que ver um anjinho fazendo cafés séria algo tão amável e meigo. Se não for um anjinho, com certeza deve ser o tal príncipe encantado dos contos de fadas. Eu nem sei como é possível tanta graçiosidade e beleza caberem em um ser tão pequeno...

      -Terra chamando Jeon-Disse Seokjin estalando os dedos em frente ao meu rosto.

     -O-o que?

     -Tô a um tempão falando com você-disse rindo-Está quase babando, gostou do Park Jimin foi?

     -Park Jimin?

     -É o nome do loirinho-disse apontando o princípe que agora falava algo com a garota- Ele trabalha aqui desde sempre eu acho. Ah Jeon ele é tão fofo, trocamos até números de telefone, amo conversar com ele.

      -Jimin...-Falei devagar, apreciando as sílabas- Até seu nome é delicado e belo...-Falei sorrindo bobo coisa que gostaria não ter feito, pois no momento seguinte Seokjin começou a assenar e chamar o loirinho, com sua cara de quem quer aprontar.

      Ele andava encolhido e com uma má postura, como se quisesse se esconder em uma conchinha. Era clara sua timidez que fazia presença mesmo com alguém conhecido(no caso Seokjin). Achei absolutamente fofo, suas bochechas gordinhas rosadas e seu sorriso simpático.

jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora