01 - Unknown Number

7.2K 395 19
                                    

A professora de calculos falava qualquer coisa enquanto anotava milhares de número no quadro, a sala inteira conversava em sussurros e apenas cinco ou menos alunos prestavam atenção. Fechei os olhos por alguns segundos e logo abri assim que senti meu celular vibrar no bolso de trás da calça, peguei o mesmo e observei a tela.

*número desconhecido*

- Alô?

* Hey, meu deus, eu precisava tanto conversar com você, finalmente você me atendeu. Fazem quase dois meses.

- Quem é?

* Como assim? Isso é brincadeira não é? Quem é que esta falando?

- Layla?!

* Ai meu Deus, número errado me desculpa

- Ué?

A ligação foi encerrada

* * *

- MÃE! - gritei da porta do quarto.

- O que houve menina? - ela perguntou com a respiração ofegante enquanto enchugava as mãos em um pano.

- Eu vou dormir um pouco, por favor se alguém me chamar diga que eu morri e não deixe a Luiza entrar no meu quarto - falei olhando pra minha mãe que tinha um olhar tedioso.

- Eu achei que você estava morrendo - ela bufou me dando as costas.

- A senhora vai fazer isso? - questionei aumentando a voz observando-a descer as escadas.

- Sim senhora madame - bufei e tranquei a porta.

Meu quarto estava totalmente aconchegante, a janela apenas com uma brecha aberta fazendo a brisa movimentar a cortina branca de tecido fino, a cama com o adredom grosso e um travesseiro bem aconchegante, a voz do Ed sheeran preenchendo o local e minhas telas jogadas no canto do quarto.

~celular vibrando sobre a escrivanhinha~

* Olá * 14:05

- Olá - 14:07

* Como você vai? * 14:07

- Cansada e você? * 14:08

* Cansado também * 14:08

- Quem é você? - 14:09

* Aquele número desconhecido de hoje cedo * 14:12

- Ah, qual seu nome? - 14:12

* Pra quê quer saber? * 14:13

- Se você for um piscicopata? - 14:13

* Juro que não sou * 14:14

- Você terminou com alguém? - 14:14

* O quê? * 14:15

- Hoje cedo, você falou que finalmente tinha atendido a ligação - 14:17

* Ah, sim. Não interessa. * 14:28

- Nossa, tudo bem, não precisava ser grosso. - 14:20

* Me desculpe * 14:20

- Tanto faz, preciso ir.  - 14:22

NA: Olá pessoas, como vocês vão?

Aqui estou eu com mais uma fanfic, dessa vez hetero. Queria explicar algumas coisas pra vocês.

1- A história vai se passar sem conversa - na verdade vai ter apenas da Layla com a família e do Harry com os amigos ou família - mas conversas entre o Harry e a Layla será apenas em mensagens.

2- Como vocês devem ter percebido quando a Layla fala antes aparece um travessão " - " então quando aparecer o travessão você imaginem a Layla. E quando aparecer asterisco imaginem o Harry " * " 


3- Eu já vi uma história como essa, mas com coisas diferentes, uma dessas coisas era que a fanfic era Larry. Se existir alguma fanfic como essa não venham me falar que é plagio, posso garantir 100% que essa fanfic veio totalmente de minha cabeça.

Espero que vocês gostem e desculpa pela nota final enorme.

Wrong Number • h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora