NA1: Gente eu não sei se vocês sabem, mas quem "faz" a Layla é a Selena. Essa fanfic não é dela, é apenas do Harry e eu apenas a imaginei como a Selena.
Espero que vocês gostem desse capítulo especial, e só um aviso rápido:
A fanfic ta acabando, mas não se preocupem eu já estou pensando na segunda temporada :D
Enjoy ♥
Harry
Não sabia se a camiseta preta e a calça skinny era uma boa pra ir ao meu primeiro encontro com a Layla, e isso me deixava aflito, deixava meu coração mais apertado e com os batimentos mais fortes. A cada minuto que o sininho da porta ecoava pela lanchonete meu coração parava e meus olhos pulavam para a porta, sentia meus músculos ficarem tensos quando não era A garota atravessando aquela porta e sentando ao meu lado.
Tudo bem, eu já chego aí - Baby
Apertei meus dedos contra o celular assim que li sua mensagem e deixei um sorriso escapar por entre meus lábios.
- Vai querer algo? - uma garçonete com um sorriso agradável perguntou.
- Uma garrada de água sem gás - ela deu um aceno de cabeço e se aproximou do balcão.
A janela mostrava o movimento dos carros e algumas pessoas em grupos que passavam. Como a Layla deve ser? Será mesmo que estamos prontos pra se encontrar? Eu realmente estou preparado pra saber que sua existência é verdadeira? Que ela é mesmo real?
- Que cara é essa Styles? - uma voz doce e calma soou atrás de mim, todo o sangue do meu corpo pareceu ter parado de circular, meu coração parou por alguns segundos e voltou a martelar forte contra meu peito. - Parece que veio de um enterro.
E lá estava a garota com quem troquei mensagens, ela estava na minha frente, com um sorriso maravilhoso. Seu cabelo estava preso em apenas um lado, deixando sua franja cair sobre seus olhos. Olhos pequenos e de um castanho maravilhoso. Seu cheiro parecia algo como baunilha e morango. Ela sorriu mais uma vez a abaixou o olhar, olhando pras suas mãos que trazia uma pequena caixinha.
- L-layla? - não sei se isso era realmente possível, mas seu sorriso parecia alargar cada vez mais.
- Sim, sou eu - ela me olhou e seus olhos brilhavam. - Não me diga que você pediu sem mim.
Ela colocou a bolsa sobre a mesa e sentou de frente pra mim, seu casaco grosso foi retirado e posto ao seu lado, seu cabelo foi preso atrás da nuca e seus braços posto sobre a mesa.
- N-não, quer dizer, eu só pedi uma água - ela é mesmo real, ela está mesmo na minha frente. E ela é linda.
- Tudo bem, porque eu não estou com fome no momento - seus dedos envolveram a pequena caixa em formato de cubo. - Pensei em deixar isso pra quando estivermos indo embora, mas não consigo me conter.
Ela esticou o braço e me entregou a pequena caixinha amarela, olhei em seus olhos e ela sorriu novamente. Será que ela é sempre assim sorridente? Eu quero beija-la.
- Obrigada - agradeci segurando a caixinha com cuidado. - Eu não te trouxe nada, desculpe.
- Ah não precisava, só sua presença está ótimo - ela argumentou e seus dedos batucaram na mesa. - Eu achei que você iria me dar um bolo... vamos, abra!
Suas mãos tocaram seu cabelo e seus olhos focaram em meus dedos, respirei fundo e retirei o laço fazendo com que a caixinha se abrisse. Um pequeno cordão prateada se destacou em meio ao papel amarelo, um pequeno floco de neve estava pendurado como um pingente.
- Isso é... lindo - falei olhando-a.
Posso dizer o tempo que ficamos conversando pareceu mesmo voar, enquanto compartilhávamos coisas sobre nossas vidas o movimento diminuía e por fim acabamos sendo os últimos ocupando uma pequena mesa no canto da lanchonete. Sua voz parecia algo mágico, me fazia ficar com os olhos fixos em cada movimento seu, o jeito como ela concordava com cada palavra que eu falava, o modo como ficava à vontade no banco e de como ria das minhas piadas sem graça.
- Acho melhor irmos antes que sejamos expulsos daqui - ela sugeriu apoiando o corpo sobre a mesa e falando em um tom um pouco baixo. - Eles não param de nos olhar Styles.
Seu decote parecia deixa-la um pouco mais sexy, seus braços nus revelando um desenho simples de uma borboleta na parte interna do seu bíceps esquerdo. Olhei em seus olhos e ela sorriu novamente.
- Tudo bem - afirmei pagando a conta e assistindo-a vestir o casaco, ela jogou a alça da bolsa sobre o ombro e parou ao meu lado.
- Pra onde vamos agora? - ela perguntou entrelaçando seu braço no meu.
- Podemos andar, até nossas pernas cansarem - ela balançou a cabeça afirmando e rindo um pouco mais.
Apesar do frio nada nos fazia parar, conversamos sobre o futuro, sobre o passado, sobre nossos piores dias, sobre os nossos melhores dias, dançamos, cantamos e por fim a acompanhei até sua casa.
- Isso parece loucura - ela argumentou diminuindo os passos.
- O que? - questionei sentindo seus dedos apertarem meu braço.
- Você está na rua da minha casa e agora vai saber aonde eu moro - ela parou de andar e me encarou.
- Isso significa que eu poderia vir te visitar quando eu quiser? - seus dedos seguraram a barra da minha camisa por dentro do casaco e seu corpo se aproximou do meu.
- Eu não quero parar com as mensagens - ela murmurou apertando um pouco minha cintura.
- Nem eu, não precisamos fazer isso - afastei alguns fios de seu cabelo do seu rosto.
Seus pés encostaram nos meus e seu rosto estava cada vez mais próximo do meu, acariciei seu rosto com o polegar e senti seus lábios gelados tocarem os meus. Abri um pouco os lábios, senti a ponta de sua língua tocar meus lábios e aquilo fez com que tudo ficasse mais intimo. Suas mãos se espalmaram em meu peitoral e com um suspiro de ambos o beijo foi interrompido, seus olhos ainda estavam fechados quando me afastei dela.
- Obrigada por não ter fugido, obrigada por hoje - ela agradeceu entrelaçando seus dedos nos meus.
Ela me beijou mais uma vez e caminhou até a porta da entrada de sua casa.
Definitivamente ela era real, e ela é a garota mais linda que já vi, e eu estou perdidamente apaixonado por ela.
NA2: Espero que vocês tenham gostado desse especial de finalzinho de ano, não sei se o próximo capítulo será o último ou o anti-penúltimo. Mas enfim, não se preocupem que eu vou continuar com a fanfic, já tenho super ideia pra segunda temporada.
Por favor comentem pra eu saber se vocês estão gostando da fic ou não, é muito importante. Desculpem pela hora que eu atualizei, desculpem os erros e me sigam no twitter: @shyruiva
Kiss sweets ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Number • h.s
FanfictionUma fanfic diferente (talvez não muito), onde Harry Styles tenta ligar várias vezes para um certo número e quando tenta por uma última vez seu dedo acaba digitando um número errado e ele acaba ligando para Layla Wilson uma garota com uma vida monóto...