Special 10k

3.7K 264 48
                                    

As ruas de Paris podem ser consideras as mais românticas e perfeitas para o primeiro encontro, mas isso não estava sendo nem um pouco agradável para Layla. Apesar de estudar aqui a alguns anos, nunca se acostumou com o fato de ter deixado seu grande amor para trás, e isso pesava toda noite quando descansava a cabeça nos travesseiros. As lágrimas sempre vinham nos piores momentos, assim como a sensação dos lábios de Harry e as mãos do mais velho à tocando.

Tentou esquece-lo iniciando um relacionamento com Antonie, mas nada deu certo. Ela não o amava na mesma intensidade, e fazer uma pessoa ter a mesma experiencia que ela não é nem um pouco agradável. Com dor no coração, a morena pôs um fim no relacionamento no mesmo dia que eles completaram 10 meses de namoro.

Seu desempenho na faculdade havia caído um pouco, e isso vinha preocupando os professores que sempre viam Layla como uma grande artista dentro e fora da sala de aula. Houve uma conversa entre ela e a direção da faculdade e a garota até consultou a psicologa da universidade tentando deixar as coisas mais leve. O que não adiantou, por causa das lembranças de Styles, elas haviam voltado e isso não era bom.

•  •  •

- J'ai juste besoin d'être seula - Layla choramingou olhando com carinho para Amélie, todos os seus amigos a olhavam assustada, queriam saber porque a morena queria ficar sozinha, porque ela estava chorando.

Assim que Layla deixou o pub ninguém ousou ir atrás dela, não por medo de acabar com a comemoração dos 20 anos de Amélie e sim por conta do pedido da morena. Se ela precisa ficar sozinha, ela vai ficar sozinha.

 A cabeça de Layla estava literalmente cheia com as lembranças e mais lembranças vindo ao mesmo tempo. Família, Thiago, Harry, Antonie, o baile de formatura, tudo parecia muito recente. Quando na verdade um ano e meio se passou, mas o sentimento ainda era ressente. Não foi ontem que Harry tomou a decisão de deixa-la para sempre? Sua formatura e despedida não foi ontem?

Com passos apressados e lágrimas nos olhos, Layla acabou se atrapalhando e tropeçando em seu próprio pé. Com os joelhos cravados no chão a garota chorou todas as suas magoas, deixando a chuva lavar seu rosto. Seu peito doía, seu coração doía, sua corpo doía, sua alma doía.

- Pardonnez-moi - uma voz rouca e bastante conhecida soou ao lado de Layla, ainda com os ombros trêmulos e os olhos marejados, Layla o encarou surpresa e sorriu com a presença do seu Harry.

•  •  •

~ 3 semanas depois ~

- Eu ainda não acredito que você deixou todo o seu trabalho lá em NY pra vir ficar comigo - Layla falou enquanto sentia os lábios de Harry roçar em seu pescoço, deixando-a arrepiada.

- Você disse que deixaria a faculdade de Paris pra ficar comigo, eu deixei o trabalho pra ficar com você - Styles mordeu o queixo de Layla e apertou seus dedos na cintura da mesma.

- Mas você vai voltar em dois dias - a morena choramingou segurando o rosto de Harry com as duas mãos e encarando as orbes verdes do mais velho. - Eu não quero ficar longe de você, não de novo. 

- Você não vai, baby - Styles deixou um beijou carinhoso na ponta do nariz de Layla e desceu até seus lábios. - Eu vou te ligar todos os dias, vamos fazer vídeo conferencia, vou te mandar mensagens escondido nas reuniões. Vou estar presente a todo segundo da sua vida, que você vai acabar enjoando de mim.

- Não mesmo - Layla retrucou com um sorriso. - Me beija?

Layla puxou os cachos da nuca de Harry e enlaçou seus pés nas costas do mais velho, Styles olhou cada centímetro do rosto de Layla e então a beijou. Os lábios de ambos fazendo um movimento sincronizado, como se fossem feitos para ficarem juntos, o barulho gostoso deixando o casal excitado. Assim que Layla deixou a língua de Harry adentrar em sua boca, as coisas começaram a esquentar. As mãos de Harry acariciavam suas costas por dentro da blusa, as mãos da mais nova arranhando a nuca de Harry.

Wrong Number • h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora