primeiro dia

31 4 2
                                    

Heloísa

A priscila chegou hoje e aproveitei para exibir meu apartamento, aquela tonta vem do interior e quando nao tiver mais nem um centavo de seus pais no bolso, eu coloco ela pra fora.

De noite fomos a uma festa com show da escola, e ela convidou um menino escandaloso pra ir junto, ate acho que ele nao gostou muito de mim, pois quando eu tentava falar algo ele parecia totalmente incomodado com a minha presença. Ele seria um problema para mim e um grande problema para o meu plano.

Na festa eu conheci um menino muito lindo, entao como eu estava sendo tratada com rancor pelas pessoas que vieram comigo, decidi passar a festa com ele.

menino: eii, porque você esta sozinha? vai aproveitar a festa.

eu: a, é escolha minha ficar sozinha

menino: posso sentar com você?

fiquei meio tensa antes de responder mas vi que precisava falar algo na hora

eu: claro! - dei um sorriso meio sem graça

Passamos a noite conversando ate que Priscila e seu amigo vieram ate nós.

Priscila: vamos para uma lanchonete, vocês querem vir?

menino: nao seria uma pessima escolha, por mim sim

eu: tanto faz

Gui:  entao vamos, todos como amigos, a nao ser que vocês estejam juntos.

menino: eeer... nao.. quer dizer.. sim claro.. como amigos.

Fiquei vermelha de vergonha mas nao queria dizer nada. Alias se dissese uma só palavra meu plano poderia ser arruinado, ja que vou usar ele contra Priscila.

Ficamos o resto da noite na lanchonete, e entao convidei Priscila para irmos para casa

Priscila

Acordei no dia seguinte totalmente exausta, nao sabia o porque, mas estava com uma dor de cabeça muito forte.

Me troquei e desci para tomar café, Heloísa ja estava acordada e a mesa estava posta.

Heloísa: bom dia bela adormecida.

eu: nao enche Heloísa, a noite foi cansativa de mais, por favor, nunca mais me chame para sair quando tiver aula no dia seguinte.

Heloísa: ta bom entao - falou rindo da minha situação.

Tomamos café e quando ia subir para pegar meu papel de matricula, ouvimos uma buzina.

Heloísa: ah, é minha carona -falou enquanto pegava sua mochila e alguns livros que estavam em cima do sofá.
Heloísa: Tem dinheiro pro onibus em cima da geladeira, até mais.

Fiquei parada olhando para fora ate me dar conta de que estava um pouco atrasada. Nao estava acreditando naquilo.

Subi para pegar meu papel de matricula, pois hoje seria meu primeiro dia de aula na escola nova e confesso que eu estava um pouco nervosa, mas o Gui iria estar la e tenho certeza que iria ser um otimo "cão guia" para mim ( se é que posso falar assim).

Peguei o ônibus para ir para escola e pensei que Heloísa poderia estar usando o pobre menino para alguma coisa, e eu iria descobrir mais cedo ou mais tarde para que ela precisaria de um "escravo".

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

oiee genteee, nao se esqueçam de votar e se quiserem mais comentem aii pfvv ❤


um recomeço para o meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora