eu: com licença, vamos parar no caminho? São muitas horas de viagem certo.
motorista: claro, como quiser, alias estou sendo pago para isso.
Ele me olhou pelo retrovisor e sorriu. Naquele momento percebi seus lindos e claros olhos azuis e seu sorriso.
Aaah sim, o seu sorriso era perfeito.
Calma Priscila, sua mudança acabou de começar, ainda nao eh hora para isso.motorista: você esta bem?
Percebi que estava com uma cara de paranoica e tinha que inventar alguma desculpa para não parecer boba.
eu: ah, sim, claro! Só estava pensando como as mudanças vao ser grandes, qual seu nome?
motorista: meu nome eh Bruce, Bruce Giles. E você senhorita...
eu: Priscila, meu nome eh Priscila, digo, Priscila Monroe, mas por favor me chame de Pri
Bruce: eh um prazer conhece-la Pri
Eu e Bruce passamos o caminho inteiro conversando, ate trocamos números de telefone.
Ele era legal pra caramba, tinha problemas como qualquer adolescente, trabalhava como taxi para ajudar a família e o melhor de tudo, ele era solteiro e muito perfeito.Quando finalmente chegamos ao meu destino, enviei uma mensagem de texto para Heloísa.
celular da pri;
-eu: estou chegando no Centro da cidade, te espero no Café "Le Cougs Roge".
- Heloísa: okey, te encontro em 15 minutos. Bem vinda a cidade Priscila.
celular da pri off.Quando fui me despedir do Bruce, olhei profundamente em seus olhos e percebi que ele fez o mesmo, entao fiquei meio tensa com o situação.
eu: espero te ver mais vezes Bruce
Bruce: Creio que sim, vou estar pela cidade, combinamos algo pelo telefone
eu: claro, ate mais
Ele sorriu e eu fiz o mesmo.
Entrei no café o perdendo de vista, entao fiquei olhando o Instagram enquanto esperava Heloísa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um recomeço para o meu amor
Fanfictionolá, bem vindo a historia da minha vida amorosa, sei que pode nao parecer muito bom, mas e quem liga se no final tudo se resolver