Era Bruce, ele sorriu quando olhei para ele.
Bruce: Ola Pri, posso te ajudar??
eu: Na verdade sim, você foi como um anjo que apareceu no momento certo.
Nos encaramos por um momento ate sermos interrompidos pela voz de Heloísa.
Heloísa: Priscila vamos logo, seu amigo pode esperar para falar com você em outro momento. Tchau amigo da Priscila.
eu: Bruce é motorista de taxi, ele quem me trouxe, acho que poderia nos levar ate o show.
Bruce: Claro que sim, acabei de deixar minha ultima passageira aqui, ia terminar o turno, mas acho que posso abrir uma exceção.
eu: Otimo, vamos Heloísa.
Heloísa: Ja que você insiste -entrou no carro revirando os olhos.
No meio do caminho Heloísa cochicha em meu ouvido:
Heloísa: Ele parece novo para ser motorista de taxi, mas admito que achei ele bem gatinho.eu: Heloísa, se comporte e cala essa boca. Estamos chegando?
Heloísa: Ja estamos sim, quando quiser mudar de assunto basta pedir Priscilinha.. Porque se encomodou tanto? Estou de olho em você.
Revirei meus olhos.Chegamos no local desejado por Heloísa e acabei percebendo que esqueci de mandar mensagem para o Gui.
Agradeci Bruce que gentilmente sorriu e foi embora, perfeito como sempre.
Corri desesperada para um lugar coberto, peguei meu celular da bolsa e vi nada mais, nada menos que 10 chamadas perdidas e 32 mensagensde Gui. Decidi ligar para ele.call on;
Gui: PRISCILA, POR ONDE VOCÊ ESTEVE???
ele parecia furioso
eu: calma, desculpa me distrai por um momento e o celular estava no mudo em minha bolsa.
contei a ele sobre a festa e pedi se poderia seguir o endereço que iria o passar por mensagem de texto.
Gui: eu vou, nos vemos aii.
eu: até mais.
call off.Depois de alguns minutos vejo um menino de cabelo castanho com calças chamativas e logo percebo que eh o Gui por seu gosto peculiar para roupas.
Ele entao vem correndo ate mim e eu faço o mesmo, todos esperavam uma cena de filme naquele momento mas quando nos aproximamos, fizemos um "bate aqui" com as maos e no final batemos as bundas, e eu fiquei ate constrangida um pouco, por que ta, eu sabia que o Gui era bundudo, mas caraaaa, a bunda dele era maior que a minha.Gui: eae feiosa.
eu: É que tu eh muito lindo né.
Nos abraçamos e o Gui me contou que a festa com o show era dos meninos da escola dele, ou seja, o Gui estudava na minha escola nova.
eu: Guilherme, essa é minha amiga Heloísa, vou morar com ela por um tempo ate acabar os estudos.
Gui olhou com cara de deboche para Heloísa, que o vendo sorriu. E então ele cochichou em meu ouvido:
Gui: nao gostei dela.
eu: mas você nem conhece ela direito
Gui: nem quero
eu: nao estrague a noite.
olhei com cara de brava para ele.Ele fez o mesmo e saimos em direção ao palco.
Quando o show começou, um menino lindo de olhos castanhos e cabelos escuros sobe ao palco e fala com o publico. O nome dele era Donie, ele era o lider da banda, ele era um sonho.
Guilherme veio logo me dizendo:Gui: Ele é o Donie, dono da banda e menino mais bonito da escola inteira.
eu: Acho que ele vai ser um otimo passatempo.
Gui: Priscila, eh seu primeiro dia, vai com calma. E alias, nao vai iludir o probrezinho assim, ele ja sofreu muito nas maos de Carla.
eu: Relaxa.
Depois que o show terminou, eu, Gui, Heloísa e um menino que ela conheceu no show fomos para uma lanchonete.
Passamos a noite por la e eu e o Gui tiramos nossa primeira foto.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Feliz ano novo gnteee💗💗
Nao se esqueçam de votar okey??? beijuuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
um recomeço para o meu amor
Fanficolá, bem vindo a historia da minha vida amorosa, sei que pode nao parecer muito bom, mas e quem liga se no final tudo se resolver