Sobre saudade

113 15 2
                                    

"Diariamente me vem na memória os momentos que compartilhamos, das ligações nas madrugadas, dos passeios matinais e das canções cantadas na varanda da sua casa. Lembro da sua risada alta enquanto me via dançando aquela dança que só eu sabia. Dos seus comentarios bobos porque eu sempre te obrigava a ler meus livros preferidos. A minha frigideira ainda leva consigo a marca daquele dia em que você, por descuido, derrubou enquanto tentava lavar à mesma. É incrível como esses pequenos hábitos me marcaram de uma maneira única, fico feliz e magoada ao lembrar que são apenas boas memórias. Costumávamos dizer que seria para sempre, que todo aquele sentimento nos inundaria até o dia da nossa morte. Foi tudo real, acreditei firmemente que você seria a pessoa com quem eu dividiria os meus dias finais, mas não foi assim. Existem pessoas que precisam passar nossa vida para nos ensinar oque é o amor e a grandiosidade dele. Serei eternamente grata por todo esse sentimento que nosso encontro nos proporcionou. Fiquei triste durante muito tempo, pois queria realmente você por perto, mas bem, tem pessoas que sempre serão nossa saudade e é isso que elas têm que ser, apenas saudade. Espero florescer, mesmo sentindo sua falta."

Garota AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora