Capítulo 26- Viagem inesquecível

500 30 16
                                    

Oi rs
Não esqueçam de votar e comentar muitooo<💗
Pfvzinho, não seja um leitor/a fantasma, seu voto e comentário faz toda a diferença✊🏻💜✨
Boa Leitura ^-^

•••••••••••••••••

💌"Essa viagem foi simplesmente inesquecível, foi repleta de momentos que jamais esquecerei, eu agradeço tanto por ter Jisoo, Jin, Rosé, Jimin, Jungkook, Lisa e Taehyung em minha vida.
Eu ri tanto que agora minhas bochechas doem, e isso me faz querer rir mais ainda, não imaginava que chegaria nesse ponto, essa viagem foi realmente divertida.
Jungkook e Taehyung desfilando na praia ao som de arrocha funk, Jisoo e Jin queimando a panela que a gente pegou emprestado, Rosé quebrando um pedaço do quadro caro que estava na sala, eu e Jungkook cantando músicas das princesas da Disney no karaokê, Lisa bêbada sambando com a maquiagem toda borrada, Jimin fazendo parkour dentro da casa, todo mundo arremessando sapatos de salto pela praia pra ver se ia acertar alguém, Jin rebolando, Jimin e Rosé discutindo sobre quem tem a maior bunda, eu maquiando o Jungkook, Jisoo batendo em todo mundo porque demoramos muito pra voltar do shopping, eu , Jungkook e Taehyung errando a sala do cinema, geral jogando verdade ou desafio e todo mundo se pegou, todo mundo criando paródia, Jimin e Jungkook roubando roscas da padaria, todo mundo cantando na praia no pôr do sol, a competição de quem ficava mais tempo embaixo da água do mar e as festas que demos dentro da casa foram realmente momentos marcantes na minha vida, eu me diverti intensamente.
Que viagem louca, obrigada por isso, loucura é algo incrível!
Amo vocês, beijos<3

-🌈Jennie Kim🍁❄️"

💌

Jennie pov's

Assim que termino de escrever, vou até o correio e envio a carta na casa de cada um.
Amanhã voltamos para o internato, e para nos preparar pelo que ainda vamos passar dentro daquele lugar, por que não uma cartinha fofa para os amores da minha vida né?

•••••••••€•••••••••

Capítulo curtinho<3
Eu não estou com muito tempo para escrever, mas se eu não desisto de vocês, por favor não desistam de mim.🖤🌹

Me perdoem por qualquer erro:)

#jenkook#bts#blackpink

Internato do terror/amor•jjk+kjnOnde histórias criam vida. Descubra agora