Capítulo 40- The end of the bitterly sweet story

856 41 102
                                    

Oi???? Ah, eu tô—
Último capítulo da fic... vou chorar pera
Sim, esse capítulo tá enorme.
Esse fmv aí de Jenkook é tudo, apreciem aí!💜
Não se esqueçam de votar e comentar muito,inclusive, se puderem, comentem o que acharam da fic por favor... a opinião de vocês vale mais que ouro pra mim.
•>Boa Leitura ^-^

▪️——————The End——————-▪️

(Jennie pov's)

Jisoo: sorriam para foto! Cadê o pequeno Kwan?

Jungkook: boa pergunta...

Jennie: ah... só um minutinho Jichu, ele tá ali quase comendo terra... -digo olhando para o mesmo- meu deus!

Jisoo: -ri- vá lá pegar ele, ele está muito próximo da Nari,não quero eles dois de graça não viu?

Jennie: relaxa aí madame, não vou deixar meu neném se envolver com alguém tão cedo! -rio fraco e vou até o Kwan, logo pegando o mesmo no colo e sorrio- seu neném danadinho, vamos tirar foto! -digo e Kwan sorri, poxa, tão fofo-

Jungkook: Kwan seu garoto safado, já indo atrás das me... -interrompo o mesmo-

Jennie: tá louco? Não fala esse tipo de coisa perto dele não! -digo fazendo uma cara de brava e Jungkook sorri- o que foi?

Jungkook: nada... eu apenas estou feliz, bem feliz!

Jisoo: 1...2...3 e... OLHA A FOTO! -ela grita e nós assustamos e rimos, o que deixou a foto bem espontânea-

Provavelmente vocês não estão entendendo o que está acontecendo, né?
Bom, já se passaram anos e o Bonde De Malibu não se separou, muito pelo contrário, estamos a cada dia mais unidos! Essa amizade é mágica.
Eu e Jungkook nos casamos, ele me pediu em casamento no meio de uma live ... eu chorei, chorei horrores, mas foram lágrimas de muito amor, orgulho, boas lembranças e felicidade.

〰️••Flashback on••〰️📌🎆👉🏻👈🏻✨

Jungkook: então... amor da minha vida Kim, tenho algo a te dizer

Jennie: pode falar ué -rio-

Jungkook: lembra quando eu te perguntei se você queria ser a causa da minha euforia?

Jennie: claro! -sorrio- como eu poderia esquecer esse dia???

Jungkook: bom... tenho uma pergunta parecida agora, porém uma palavra torna ela mais intensa... -ele sorri e se ajoelha, logo revelando dois anéis em uma de suas mãos- Jennie Kim, você aceita ser a causa da minha euforia eternamente?

Jennie: -sinto meus olhos se enxerem de lágrimas - o-que?

Jungkook: casa comigo Jennie Kim? -ele pergunta sorrindo e eu corro até ele, logo beijando o mesmo com intensidade -

Jennie: Claro! Eu te amo! -digo sorrindo ao me separar do beijo-

〰️••Flashback off••〰️📌🎆👉🏻👈🏻✨

E bem, agora que Jungkook e eu nos casamos, IU desinfetou da nossa vida. Amém.
Eu estou com 24 anos e Jungkook com 25.
Knaw, nosso filho, tem apenas 1 ano de idade.
Nosso casamento foi simplesmente incrível! Estava tudo tão lindo, eu estava bem nervosa, e ver Jungkook ali, sorrindo pra mim, fez com que todo meu nervosismo fosse embora.
Aqui estamos eu, Jungkook, Kwan, Jisoo, Jin e Nari(filha do Jin e da Jisoo) na pracinha. Daqui já estamos indo direto para a casa de Tae, Lisa e o cachorro deles, vamos almoçar lá juntamente de Jimin e Rosé também. Rosé está grávida e Lisa também. Que coisa mais fofa!

Internato do terror/amor•jjk+kjnOnde histórias criam vida. Descubra agora