Ligação

15 0 0
                                    

-----------------------------------------------------------
Informação inicial : Lucy tem 14 anos , cabelos lisos escuros  pele clara e usa óculos.
Guilherme tem 15 anos , cabelos em um tom de mel , lisos, pele clara .
Rebeca é mãe de Lucy  38 anos , cabelos lisos escuros pele clara .
Melissa irmã de Lucy 6 anos de idade, cabelos enrolados escuros pele clara.
Roger e Maria pais de Guilherme os dois tem 40 anos , Roger é loiro , pele clara e Maria é morena e tem a pele parda .

Enfim , é só isso até agora .
-----------------------------------------------------------

Lucy on

São uma 20:00 da noite e eu não tenho nada pra fazer em casa , aff que tédio. De repente meu celular começa a vibrar,  olho e vejo que é meu melhor amigo, esta me ligando .

Ligação On

Lucy : alo , Oi fedorento !

Guilherme : oii chatonilda !

Lucy : iai por que tu me ligou ?

Guilherme : Pra dizer que amanhã eu vou voltar pra casa, e a gente vai junto pro colégio né? 

Lucy : ah que bom , claro é o primeiro dia de aula .

Guilherme : Então tá a gente se vê amanhã , tenho ir, Tchau .

Lucy : Tchau.

Guilherme : ah , te amo coisa feia .

Lucy : Também te amo chato .

Ligação off

Acho que faz uma semana que não falo com Guilherme, a criatura foi viajar pro interior onde não tem sinal.
Desligo e vou me preparar para dormir, tomo banho coloco uma blusa grande branca e um short preto . Vou até a cozinha onde minha mãe estava lavando a louça e dou um abraço e um beijo na bochecha dela .

Rebeca : Já vai dormir filha ?

Lucy : sim, amanhã tenho que acordar cedo né, eu vou pra escola com o Guilherme. Boa noite

Rebeca : Boa noite meu anjo. - ela da um beijo em minha testa .

Vou para a sala onde minha irmã está assistindo tv , dou uma Abraço nela .

Lucy : Boa noite, maninha .

Melissa : Boa noite, - ela da um beijo na minha bochecha.
Não é pra me gabar mais eu tenho a irmã mais fofa desse mundo .

Vou para o meu quarto, me deito e ajusto o alarme do meu celular para 04:45, 05:00 e 05:15  . Tenho um pouco de dificuldade pra acordar, meu sono é meio pesado. Guardo meu celular e vou dormir.

Te amodeio pra sempre... Onde histórias criam vida. Descubra agora