Acordei com o celular tocando e alguém batendo na porta do meu quarto , me sento na cama, pego e olho o meu celular são
05:56 . E alguém não parava de bater na porta me levanto e a destranco e abro , era minha mãe.Rebeca : Lucylle já são quase 06:00 , e faz bem meia hora que eu bato nessa porta . - ela fala um pouco irritada .
Lucy : Eu sei mãe, mas não exagera . Eu já tô indo me arrumar.
Rebeca : Não é exagero, então vai logo se arrumar que o Guilherme ligou pelo interfone e falou que vai te esperar lá em baixo.
Lucy : Tá mãe.
Aff só tenho meia hora pra me arrumar. Eu e Guilherme somos vizinhos desde pequenos, na verdade somos quase primos porque o pai de é filho da prima da minha mãe. A gente mora em um condomínio e é meio longe da escola, nós temos que pegar um ônibus.
Vou para o banheiro tomo um banho de água morna, faço as minhas H.P e volto para meu quarto , visto meu uniforme, pego minha mochila e vou para a cozinha , minha mãe faz meu café da manhã antes de comer olho no relógio de parede da cozinha já são 06:24 e o ônibus passa 06:35 ou 06:40 . Bebo o leite com café bem rápido e pego o pão pra comer no caminho, dou um braço em minha mãe . E saio vou até o elevador e não estava funcionando, Droga! Vou ter que ir de escada e o moro no Décimo andar, vou e desço as escadas rapidamente fazendo de tudo pra não tropeçar.
Passo pela portaria e dou 'Bom dia ' ao seu Ricardo , o porteiro, e ele retribui .
Vou andando apressada até o portão principal quando vejo o Guilherme sentado no chão, tadinho me esperou que cansou kkkk . Vou até ele.Lucy : Oi Guilherme, cheguei - me abaixo e coloco as mãos nos joelhos para respirar um pouco.
Guilherme : Oi bela adormecida , eu liguei pra tua casa e tua mãe falou que tu ainda tava dormindo.
Lucy : Tu sabe que eu tenho o sono pesado .
Guilherme : E bota pesado nisso .- rimos juntos - Tá mas vamos logo se não a gente vai perder o ônibus.
Andamos um pouco e chegamos na parada de ônibus, ficamos conversando sobre a viagem do Guilherme até que o ônibus chega, foi uma viagem rápida e tranquila , até que chegamos a parada perto da escola e descemos.
Lucy : Tu tem dinheiro?
Guilherme : Pra que , que tu que dinheiro menina?
Lucy : Pra comer, dãaa - falo como se fosse óbvio.
Guilherme : Olha aqui, não é problema meu que tu tem um buraco negro em vez de um estômago, não vou te dar dinheiro nenhum. - ele fala sério.
Eu faço um cara triste e começo a andar mais rápido que ele .
Guilherme : Aff tá bom , eu tem pago um lanche coisa chata .
Lucy :Sério? - me viro e ficamos ventre a ventre .
Guilherme : Sim , agora deixa de drama e vamos logo se não a gente vai se atrasar.
Lucy: Aaaaaah , eu te amo sabia?! . - falo dando um abraço nele. - Eu quero um pastel e refri.
Ele revira os olhos e sorri . Vamos para a lanchonete mais próxima . Eu e Guilherme nos dirigimos até o balcão.
Garçonete : Bom dia . O que vão querer?- diz ela sorrindo .
Guilherme : Bom dia, vou querer um pastel de frango e uma latinha de Coca-Cola, por favor.
Garçonete: Ok - Ela pega o pastel e a latinha de Coca-Cola , ela tenta entregar ao Guilherme mas ele aponta pra mim , dando a entender que o lanche é para mim , então a moça me entrega . - Custa R$ 5,00 .
Guilherme : Ok, obrigado. - tira a nota do bolso e entrega a moça.
E nós vamos embora da lanchonete em direção a escola .
Guilherme : Me dá um pedaço. - faço cara feia. - Foi eu que paguei, eu tenho direito pelo menos a uma mordida.
Lucy : Aff tá bom toma .-entrego o pastel na mão dele e ele da um mordida gigante. - Ah não , tá bom já comeu demais . - pego o pastel de volta .
Guilherme: Tu é chata ein? ! Eu dei um mordida bem pequenininha .
Lucy : Num sei aonde.
Termino de comer quando chegamos na porta da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amodeio pra sempre...
De TodoUma história de dois melhores amigos , Lucy e Guilherme.