IV

101 16 8
                                    

E aí gente, espero que vocês estejam bem.
Com todas essa coisas ruins acontecendo só fui conseguir escrever hoje e sinceramente não sei quando vou conseguir de novo é tanta notícia ruim que é difícil sair da desesperança e ter algum tipo de inspiração. Eu queria conseguir proporcionar uma fuga dessa realidade terrível, mas na maioria das vezes eu não saio dela. Bem, eu realmente espero que vocês estejam bem por favor se cuidem e cuidem das pessoas que vocês gostam. E vamos levando até que a ciência desenvolva uma vacina para o coronga. 


_________________________


Fora de ordem

Depois de entrar em uma estreita estrada de terra rodeada por árvores a paisagem se amplia revelando uma grande fogueira com várias pessoas ao seu redor. Estaciono minha caminhonete ao lado da moto de Aaron em um lugar um pouco mais afastado e mal iluminado junto com outros veículos. Olho para Emmy estranhando seu silêncio e a vejo rígida no banco olhando fixamente para frente, suas mãos estão fechadas tão fortes e sua respiração é profunda, antes que eu diga algo seu irmão dá dois toques na janela com um olhar preocupado, eu vejo a mudança acontecer rapidamente, ela solta o ar relaxando seu corpo, pisca algumas vezes enquanto tira seu cinto e antes de virar em direção ao irmão abre um grande sorriso destrancando a porta. Ele parece querer dizer algo, mas apenas solta um suspiro quando ela continua olhando-o sorrindo.

Sem entender nada solto meu cinto de segurança e saio do veículo sentindo a grama cobrir meus pés, coloco minhas chaves no bolso da minha jaqueta e olho para Emmy quando a mesma se aproxima de mim com uma expressão serena, entretanto, agora eu consigo ver a dor que ela tenta esconder, seu celular faz um barulho de mensagem interrompendo o que ela ia falar, enquanto espero ela responder observo Aaron que está no mesmo lugar olhando para onde sua irmã estava alguns minutos atrás, ele deve perceber que estou encarando porque de repente seus olhos estão em mim, mas é como se ele não me visse realmente, prendo a respiração quando a profundidade de suas emoções me atingem é um ódio tão intenso com tanta culpa e acima de tudo vejo tanta tristeza, sentindo como se eu estivesse sendo sugada para esse turbilhão de emoções quebro contato com seus olhos me sentindo fraca volto a respirar tentando retornar ao meu controle.

-Um trabalho em grupo que eu faço tudo. -Emmy reclama guardando o celular e assim que olha para mim sua expressão é de preocupação. -Você parece como se fosse desmaiar. -diz com a testa franzida dando um passo em minha direção como se eu fosse cair a qualquer instante.

-Não é nada! -falo negando com a cabeça o que me faz tonta por um momento me apoio na caminhonete sentindo minha cabeça latejar. -Não comi nada o dia todo, deve ser isso. -digo sabendo que não é esse o motivo e pensando o que pode ser.

-Você não pode ficar tanto tempo sem comer Clarissa! -Emmy diz com as mãos na cintura me olhando com reprovação. -Aaron fique aqui com ela que vou pegar alguma coisa para ela comer. -manda virando as costas para nós sem esperar uma resposta.

Escuto a música que toca onde as pessoas estão reunidas não consigo entender a letra só ouço a batida animada, fecho os olhos e concentro em minha respiração ainda atenta com o que acontece ao meu redor. Escuto os passos de Aaron em minha direção poucos segundos depois ele se apoia ao meu lado na caminhonete e então passamos alguns minutos com ele me encarando e eu o ignorando.

-Pare com isso Aytor! -solto um suspiro irritada falando seu nome errado para irritá-lo também.

-Você é bonita. -escuto ele falar com a voz um pouco rouca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em sua almaOnde histórias criam vida. Descubra agora