Sabe aquela coisinha chata, entretanto necessária ou as coisas não fluem conforme o planejado?
Sim, sabemos do que se trata!
Compreendemos que regras não são as melhores coisas da vida, mas o que seria da vida sem as regras?
Garantimos que não serão muitas. Apenas regras necessárias!
💎💎💎
1° Regra: Seguir os administradores do concurso, pois sem eles o projeto não teria o esplendor que possui.
kayamor12
Anjanahh
DeusaSA
Seguir o perfil do Concurso.Qualquer dúvida sobre o concurso, o perfil dos administradores estará a disposição para respondê-los.
2° Regra: Marcar de 3 à 5 amigos para o projeto ser expandido. (Marque aqui mesmo).
3° Regra: Seu livro não necessita estar completo, mas deve possuir no mínimo 6 capítulos escritos. (Apresentação de personagens, epígrafe, prólogo, booktrailer e demais... Não contam como capítulos).
Não se aplica a contos.4° Regra: Não é necessário seguir todos os jurados do concurso. Siga apenas os jurados de sua categoria!!! Obs: Se o jurado for um dos administradores e você já estiver seguindo, você está dentro das regras para seu livro ser aceito.
5° Regra: Vote em cada capítulo do livro, pois isso ajudará na divulgação.
6° Regra: Só será aceito 1 livro por participante.
7° Regra: Adicione a Tag #ConcursoCristalAzul no livro de vocês.
💎💎💎
Nossa! Você falou que eram poucas regras e olha quantas já surgiram...
Pois é, concordo!
Então sem mais, apenas observações.
Obs: Adicione o livro na biblioteca de vocês para não perder a atualização do projeto, convide os amigos para participar, faça uma lista no perfil de vocês apenas para concursos.
Por enquanto é só! Fiquem de olhos bem abertos para não deixar passar a chance de competir escorrer através de seus dedos.
Agora a parte chata!
O não cumprimento de qualquer regra acima será motivo de desclassificação. Deixaremos um aviso no comentário de inscrição então fiquem atentos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Cristal Azul
Aléatoire( ) Concurso aberto (💎) Avaliação das Obras ( ) Concurso fechado "Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou. Já o obviamente impossível sempre me atraiu - e muito." Clarice Lispector Bem v...