Chung=CHEGA! EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ, EU NÃO SUPORTO MAIS OLHAR PRA SUA CARA
S/n=COMO VOCÊ ACHA QUE ESTOU ME SENTINDO? EU ACABEI DE DESCOBRIR QUE MEU NAMORADO QUE DIZIA ME AMAR, ME TRAI! NOSSO CINCO ANOS DE NAMORO NÃO SIGNIFICOU NADA PRA VOCÊ?!!
Chung=VOCÊ QUER SABER TODA DE VERDADE?!
S/n=CLARO!!
Chung=A VERDADE É QUE NUNCA TE AMEI DE VERDADE, EU SÓ FIQUEI COM VOCÊ PORQUE FIQUEI COM PENA, QUANDO VI QUE O NOSSO RELACIONAMENTO ESTAVA FICANDO SÉRIO, EU FIQUEI SEM CORAGEM DE TERMINAR COM VOCÊ (riu) VOCÊ É TÃO ILUDIDA S/N, VOCÊ ACHA MESMO QUE EU TE AMAVA? EU JAMAIS IREI TE AMAR, NEM EM OUTRA REENCARNAÇÃO. VOCÊ NÃO PASSA DE U.. (Interrompi)
S/n=CHEGA!!! CALA A SUA BOCA SEU IMUNDO!! EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA!! EU TENHO NOJO DE VOCÊ! VAI EMBORA DA MINHA CASA AGORA! EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS
Chung=ESSA CASA É MINHA TAMBÉM, VÁ EMBORA VOCÊ!
S/n=EU VOU SAIR PRA ESFRIAR A MINHA CABEÇA, DENTRO DE UMA HORA EU VOLTO, ESPERO QUE ATÉ LÁ VOCÊ JÁ TENHA IDO EMBORA DIRETO PRO INFERNO COM ESSA SUA AMANTE (sai da casa deixando ele falando sozinho)
Aquele dia estava sendo um dos piores do meu ano, tudo estava dando errado e pra piorar descobri da pior forma que meu namorado me traía. Como eu descobri?
Flashback On~
Eu tinha acabado de ser demitida apenas porque meu chefe estava de mau humor e foi demitindo a primeira pessoa que aparecia na frente dele, e como sou muito "sortuda" acabei sendo demitida também. Então acabei voltando mais cedo pra casa, quando cheguei em casa aparentemente parecia que não havia ninguém em casa, então segui diretamente pro meu quarto, estava muito cansada, meu dia foi exausto, naquele momento eu só precisava tomar um banho e deitar.
Quando pensei que nada podia piorar o meu dia, foi aí que piorou, assim quando abrir a porta do quarto mal conseguia acreditar no que estava vendo, aquilo não podia ser real, rapidamente fechei a porta tentando processar tudo que eu acabei de presenciarS/n=isso não pode ser real (ri sem acreditar) ele não seria capaz de me trair... ainda mais na nossa própria casa. Ele não seria louc.. ou seria?
Rapidamente abri a porta novamente, ver aquela cena acabou com o resto do meu dia, meu namorado estava dormindo na nossa cama com uma mulher, ambos parecia está sem roupa apenas com um lençol cubrindo eles
Flashback Off~
Já estava andando por um bom tempo, meus pés chegava doer de tanto andar, como estava perto de uma lanchonete resolvi entrar só pra sentar um pouco pra descansar os pés e beber água.
Assim quando entrei sentei em uma mesa no fundo, não consegui me segurar e acabei desabando em lágrimas ali mesmo, aquelas palvras que ele havia falado não saía da minha cabeça, como era possível esse tempo todo ele está me enganando e eu nunca consegui perceber isso? E se eu não pegasse ele no flagra? ele nunca ia dizer a verdade pra mim?...
Alguns minutos se passou quando sinto alguém puxando uma cadeira do meu lado e sentando perto de mim
Xx=Oi...?
S/n=Oi.. (limpando as lágrimas)
Xx=Posso sentar aqui?
S/n=sim
Xx=prazer.. me chamo SeokJin, mas pode me chamar de Jin se quiser
S/n=prazer.. me chamo s/n. Desculpa se eu não der muita atenção mas é que realmente hoje meu dia não foi bom