Capítulo 3 - Ciúmes

67 4 2
                                    

AVISO: Essa fic e sua autora ignoram completante a existência de TROS, então não esperem muita coerência com o canon daqui para frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AVISO: Essa fic e sua autora ignoram completante a existência de TROS, então não esperem muita coerência com o canon daqui para frente. Obrigada!

*****

O ambiente frio, a iluminação baixa, aquele quase silêncio hipnotizante, era tudo tão familiar, tão aconchegante que, por um momento, enquanto andava lentamente com seu sobretudo preto, suas mãos para trás e o cabelo ruivo perfeitamente penteado, refletindo toda a sua altivez, Hux quase se esqueceu que tudo havia mudado.

A base Starkiller explodiu, Snoke estava morto e Ren era o novo Líder Supremo.

Eles não haviam "ficado juntos" desde a fatídica briga na fuga da Starkiller, mas este certamente era o menor de seus problemas.

A batalha de Crait havia sido uma grande incógnita, por um lado a resistência foi praticamente dizimada e Luke Skywalker estava morto, Hux não fazia ideia de como Kylo sabia disso, mas ele apenas sabia.

Por outro lado, as baixas na Ordem também haviam sido numerosas, a manobra de Holdo destruiu naves importantes e custou inúmeros oficiais e troppers. Somadas às mortes em Starkiller, eles estavam agora com um exército bem reduzido. Pelo menos do ponto de vista de alguém que queria dominar uma galáxia.

Sua cabeça fervilhava com todas essas coisas e ainda havia uma delas que o general precisava tirar a limpo.

Ele parou com sua postura irrepreensível em frente a um dos aposentos no imenso corredor, a porta abriu, o ruivo respirou fundo e entrou sentindo o ar frio emito pela porta automática que se fechou quase instantaneamente atrás dele.

Dentro do aposento havia uma enorme cama, com lençóis de cetim corelliano preto, mas era na suntuosa poltrona à esquerda da cama, que Kylo o esperava.

Ele estava despido da cintura para cima.

O cavaleiro de Ren nunca entendera a razão daquele código estupido de vestimenta da Primeira Ordem, que parecia ter por único objetivo esconder todo e qualquer pedaço de pele dos corpos de seus membros, mas agora que ele era o Líder Supremo, iria fazer seu próprio código, e não só com relação as vestimentas.

- E então? Qual era a situação urgente que não poderia esperar o próximo ciclo diurno para conversarmos? – Questionou sem se dar ao trabalho de levantar da poltrona, onde estava praticamente deitado.

Hux engoliu seco e fingiu, com sucesso, não se importar com o vasto peitoral a mostra.

- A sala do trono de Snoke era monitorada.

- Claro que era... – Kylo colocou a mão no rosto, prevendo onde aquilo terminaria e que provavelmente seria em outra briga.

- E nós podemos acessar as imagens de qualquer uma das naves da Ordem.

- Deixa eu adivinhar ... Você já fez isso. Já acessou as malditas imagens! – Disse, enfim se levantando, indo em direção a Hux e começando a aumentar a voz.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 03, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sexo, Silêncio e CigarrosWhere stories live. Discover now