A noite dos apaixonados
O casal de jovens caminhava a curtos passos. A garota de cabelos negros e cacheados sorria discretamente, sua beleza rivaliza ao brilho da majestosa lua cheia. O rapaz caminhava ao seu lado, os dedos da mão direita entrelaçados suavemente. Ambos sorriam discretamente e continham as risadas dentro de si para não chamar atenção de curiosos.
A noite caíra e com ela um véu de escuridão cobriu o céu. As estrelas emitiam um tímido cintilar. A lua derramava uma luz branda sobre o casal apaixonado. As sandálias de couro e madeira estavam nas mãos do rapaz, precisavam ser silenciosos.
- Brandon, acho melhor não... - sussurrou a moça ao ouvido de seu parceiro.
- Não se preocupe Melissa - sorriu gentilmente o rapaz. - Estamos preparados, não é? - indagou de maneira sugestiva ao exibir o cabo do revólver em sua cintura.
Melissa deu um sorriso vacilante, não estava segura daquele plano e algo dentro de si pedia para que voltasse para casa. Brandon envolveu-a rapidamente em seus braços e a beijou com ardor. O beijo surpresa fez com que Melissa cedesse ao desejo, ignorando aquela estranha e persistente preocupação.
O luar iluminou o rosto do rapaz, dando-lhe um aspecto ainda mais charmoso. Apesar da pouca idade, o maxilar largo e os cabelos curtos lhe davam a virilidade de um homem adulto.
Os dois caminhavam pelas ruas mal iluminadas, as poucas lamparinas não podiam fazer frente à escuridão daquela noite. Melissa agora segurava firme o braço de seu companheiro, o nervosismo já havia retornado.
Um redemoinho de pensamentos e sensações tomava conta da mente dos jovens. A família de Melissa era contra o namoro. Brandon era um bom rapaz, era responsável e bem educado. Infelizmente para a família de Melissa ele nascera com uma terrível maldição, era negro.
Brandon sonhara por muitos dias com este momento. O dia em que Melissa fugiria de seu quarto para que passassem a noite juntos... A primeira noite.
Os pais do rapaz eram mercadores. Esta noite, como muitas outras, a residência estava sozinha. O caminho até a casa não era longo, em pouco tempo estariam lá, em segurança.
Ambos sabiam dos boatos que cercavam a vila, pessoas que desapareciam na floresta de forma misteriosa. Diligências eram atacadas a noite enquanto viajavam, eram sempre mulheres, e os rumores diziam que eram sempre virgens. Nenhum caso aconteceu de fato na vila. As testemunhas geravam duvidas a respeito de sua sanidade. Na frente de Melissa o rapaz nunca demonstrou importância, mas Brandon além de amar sua namorada, também queria que ela não fosse mais virgem, assim este mal não a alcançaria.
Uma suave e gélida brisa tirou Brandon de seus devaneios. O vento sibilou entre as ruas e tocou o casal como um manto de seda. O coração de Brandon pulsou forte dentro do peito, não sabia se era sua ansiedade ou se foi um pressentimento ruim que o vento lhe trazia.
Os pêlos do braço de Melissa se eriçaram e ela rapidamente procurou consolo nos braços de Brandon, suas mãos tremulavam levemente.
- Vai ficar tudo bem, estamos quase lá - tranqüilizou Brandon, mas não sabia se aquelas palavras eram para sua amada ou para si mesmo.
Tentou endireitar a postura e parecer confiante, o que provavelmente não iria funcionar. Melissa o conhecia bem, mas estava apavorada demais para falar, apenas assentiu e continuou a andar.
Sem que percebessem os seus pés andavam apressados e a largos passos, ambos sentiam a tensão crescer. As mãos agora entrelaçavam-se com força, apesar do frio, estavam suadas.
O casal avistou a casa e as pernas caminharam ainda mais rapidamente. Brandon apanhou as chaves com nervosismo e tentou abrir a fechadura. Uma, duas, por três vezes escolheu a chave errada. Melissa tocou sua mão e lançou-lhe um olhar sereno. Desta vez a porta se abriu e os dois entraram. Com um baque seco foi fechada, a chave rodou no trinco e ela estava novamente trancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caçador - O Covil das Bruxas
FantasyCapítulo 1 - Segundo volume da saga O caçador.