PEDIDO POR
dianaprince25e
sendo desenvolvido por
dianaprince25TÍTULO!*
DINASTY
[ dinastia ]UNIVERSO!
harry potter ( marauders era )PAR ROMÂNTICO!
sirius black.OC!
Celine peverellFRASE!*
"E tudo que eu te dei se foi
Caiu como se fosse pedra
Achei que tínhamos construído uma dinastia que o céu não poderia abalar
Achei que tínhamos construído uma dinastia, como nunca feita
Achei que tínhamos construído uma dinastia que não poderia se quebrar"STATUS!
[ ] disponível
[ X ] indisponívelFACECLAIM!*
Kaya scodelario as celine peverell
SINOPSE!
CELINE PEVERELL fazia parte de uma família puro sangue extremamente preconceituosa e arrogante. A garota não era nada diferente de seus pais. Conhecida por ser uma garota, fria, arrogante, calculista e determinada.
Celine não entende ao certo o porque de seus pais botarem tanta pressão nela. Talvez por ser a única filha deles, mas não era isso que celine achava.
A família de celine era um tanto quanto curiosa, eles não tinham uma história, algumas pessoas diziam que os seus antepara eram os personagens do conto dos três irmãos mas ninguém poderia confirmar isso.
De qualquer maneira o seu destino estava selado, Celine iria se juntar ao time de Lord voldemort e se tornar uma comensal.
O plano de seus pais começou a desmoronar no momento em que celine pediu a ajuda de sirius black para entender sobre o seu passado, e na visão de Celine, apenas sirius iria conseguir fazer isso por conta de sua família ser puro sangue também.
Após sirius conhecer quem celine é de verdade, com todas as suas dores e mágoas, o black decide que irá fazer de tudo para ajudar a peverell a quebrar a sua dinastia.
O que nenhum dos dois sabia é que aquilo tudo iria levar os dois a um romance proibido no qual iria trazer problemas para os dois.
INFORMAÇÕES!
— Celine é da sonserina.
— Desde que iolanthe peverell (a neta de ignoto peverell) se casou com hardwin potter, a família peverell havia se tornado potter. Isso até descobrirem que na verdade, iolanthe tinha uma irmã. Ou seja a família peverell se dividiu. A irmã de iolanthe foi para o lado das trevas e agora a família peverell se juntaria ao lorde das trevas
— a aproximação dos dois pode ser rápida ou lenta, você que sabe.
— a celine, após conhecer o sirius e os marotos, fica dividida entre os dois lados.
— ela iria ficar do lado do bem no final, obv.
— tava pensando em ela ser algo como "a rainha da sonserina"
RECOMENDAÇÕES!
• eu recomendo que você estude sobre a família peverell para entender melhor como essa jornada seria.
• eu recomendo também que você crie uma relação entre a celine e os marotos
• eu recomendo que você faça ela pedir primeiro a ajuda do regulus, o irmão mais novo do sirius, mas ele recusar e falar que não sabe como ajudá-la. E depois ela pedir ajuda para o james (já com o seu orgulho muito ferido por ter que pedir a ajuda de um grifinório) e ele também recusar. Até que a última opção que celine tem é pedir ajuda para o sirius.
LEMBRETES!
1| antes de pedir o plot, verifique se cumpriu todas as regras.
2| você terá 1 mês para postar pelo ao menos o prólogo e o primeiro capitulo, caso o contrário o plot volta a ficar disponível.
3| não se esqueça dos créditos quando postar a história!
4| se tiver alguma dúvida é só me chamar no pv.
5| se você quiser o plot é só comentar a senha!
6| quando você postar, me avise. Eu iria adorar ler e participar.
7| espero que tenha gostado e volte logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐘 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝘱𝘭𝘰𝘵𝘴𝘩𝘰𝘱
Random𝐓𝐎𝐘 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 | "onde eu, woody e buzz disponibilizamos algumas ideias de plots que não iremos desenvolver." ❝ amigo estou aqui. ❞ [ status: aberto ] lovqgood's copyright © 2020