i. jurassic world

598 18 4
                                    

TÍTULO!*SAVE THE DINOSSAURS [ salve os dinossauros ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TÍTULO!*
SAVE THE DINOSSAURS
[ salve os dinossauros ]

ou

JURASSIC WORLD
[ mundo jurássico ]

UNIVERSO!
Jurassic world ( filme )

PAR ROMÂNTICO!
ela não teria um par romântico. A história iria ser sobre salvar os dinossauros e os humanos, sem interesse amoroso!

OC:
Mackenna grace.

FRASE:
"essas criaturas já estiveram aqui antes de nós. E se não tomarmos cuidado elas estarão depois também."

STATUS
[ X ] disponível
[ ] indisponível

FACECLAIM!*

katherine mcnamarra as mackenna grace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

katherine mcnamarra as mackenna grace


SINOPSE!

MACKENNA GRACE sempre fora uma amante de dinossauros. desde criança, a menina é fissurada em conhecer e entender como essas criaturas são. Quando mackenna fez 24 anos, sendo uma especialista em dinossauros a essa altura, a garota resolve ir ao parque temático jurassic world para finalmente conhecer os animais que ela tanto ama. O único problema foi que não deu para mack visitar o parque. Um dinossauro híbrido que destruiu o parque fez isso acontecer.

Agora, anos depois, após maisie lockwood ter resolvido abrir o portão para que os dinossauros pudessem sair mundo afora, tudo virou um caos. eles apareciam em vários lugares e várias mortes haviam acontecido desde então.
é a partir daí que mackenna grace, decide achar uma maneira de conter os dinossauros sem machucá-los. com isso ela procura a ajuda de claire e owen para achar uma maneira inofensiva de deter mais ataques. mal eles sabiam que isso iria ser uma tarefa e tanto.

INFORMAÇÕES!

a história irá se passar após jurassic world 2: reino ameaçado!

— mackenna não terá um par romântico nesta história pois a história irá ser sobre salvar os dinossauros. Mas se você quiser aprofundar a relação do owen com a claire, pode fazer, eu não reclamo!

— eu imagino a mack sendo uma pessoa muito aventureira, teimosa e determinada. Aquela mulher bem girl power, tipo a claire.

— eu iria adorar que você criasse uma relação dela com a claire e o owen. Com a claire uma coisa bem irmãs e tals e com o owen uma coisa tipo eles fazendo piadas um com o outro toda a hora e  o owen, é claro, sendo alívio cômico nas situações tensas.

— ela sempre teve o sonho de conhecer os dinossauros, então eu estava pensando de a primeira vez em que ela veja um dinossauro seja um braquiossauro (porque eles são bem fofinhos ksks), e que ela fique muito emocionada.

— faça com que sempre tenha situações tensas, como os guardas do governo tentarem matar os dinossauros e a mack, a claire e o owen tentarem contê-los apenas.

RECOMENDAÇÕES!

estudem sobre os dinossauros, eu escondo que vocês entendam bastante sobre eles antes de escrever a fic.

— recomendo que assista jurassic world 1 e 2. Não precisa assistir jurassic park!

— também recomendo que faça vilões. Pode até mesmo ser os caras do governo que irão tentar matar os dinossauros.

LEMBRETES!

1| antes de pedir o plot, verifique se cumpriu todas as regras.

2| você terá 1 mês para postar pelo ao menos o prólogo e o primeiro capitulo, caso o contrário o plot volta a ficar disponível.

3| não se esqueça dos créditos quando postar a história!

4| se tiver alguma dúvida é só me chamar no pv.

5| se você quiser o plot é só comentar a senha!

6| espero que tenha gostado e volte logo!

𝐓𝐎𝐘 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘, 𝘱𝘭𝘰𝘵𝘴𝘩𝘰𝘱Onde histórias criam vida. Descubra agora