Uma noite bebada

763 36 33
                                    

Aos poucos abro os olhos,estou deitada sob uma cama.Percebo que estou em um lugar diferente,PERAÍ...EU TO SEM ROUPA.Assustada olho para o lado e vejo Sweet Pea deitado na cama dormindo.Para conferir levanto as cobertas e vejo que ele também está nu.
Num ataque de desesperado eu grito.Sweet Pea acorda assustado falando:

Sweet Pea-Que susto caramba,cala a boca pra mim dormir um pouco.-Ele vira pro lado.

-Sweet Pea,aconteceu algo aqui??

Sweet pea-Eu não sei,por que tá falando isso?-Ele se vira,olhando pra mim-Agora eu entendi.

-Puta que pariu,Sweet Pea,nunca mais bebo na minha vida.

Sweet Pea-Olha eu só lembro da gente vindo pra minha casa,o resto eu não sei.Mas se tivesse acontecido algo eu queria estar sóbrio.

-CALA A BOCA!-Jogo o travesseiro na sua cara.

Sweet Pea-O estrassadinha,só tem uma forma de saber se aconteceu algo...

-COMO????

Sweet Pea-Perai...-Ele se levanta e pega um ursinho de pelúcia do lado da sua tv-Tem uma câmera aqui.

-Eu devia ter desconfiado desse ursinho,por que você tem ele?

Sweet Pea-Eu não confio em ninguém,vai saber.-Ele diz procurando filmagens de ontem à noite.

-Não sei se eu to preparada pra assistir eu e você,é como ver um pornô só que comigo...

Sweet Pea-Mas eu to...ACHEI!!!

Sweet Pea da play no vídeo.

Vídeo ON
Sweet Pea-Pode entrar,e ficar beeeeem a vontade porque eu to com muita vontade de você.

-Ah é?...to com calor-Falo tirando a roupa.

Sweet Pea-Eu também...-Ele fala tirando a roupa também.

-Vem vá Sweet Pea-Digo me jogando na cama e chamando ele.

Sweet Pea-Chegueiiii!-Ele diz deitando do meu lado.

-Por que ninguém me ama?amar de verdade,meu histórico de namorados é um fracasso,eu sou o tipo de garota que queria ser amada e amar também mas tá tão difícil...-Digo chorando.

Sweet Pea-Você não é a única,também queria que alguém me amasse,a vida toda nunca soube o que é amor,nem amor de...ESQUECE!!!

-Mas Sweet Pea,queria viver esse amor sobre qual todo mundo comenta,mas eu sou um lixo...

Sweet Pea-Diz isso não,vem cá-Ele me abraça-shiuuuu,fica tranquila.Dorme um pouquinho pra se acalmar,eu vou estar aqui.

-Você tá mentindo!!!

Sweet Pea-To não,vou ficar agarradinho em você,dorme bem bebê.

-Sweet Pea???

Sweet pea-oi????

-Pra bem pouco tempo até que to começando a gostar de você.

Sweet Pea-Eu também,mimadinha.-ele dá um beijo na minha testa-Boa noite,qualquer coisa eu vou estar aqui.

-Boa noite!-dou um beijo na sua testa.

Vídeo OFF

-Me desculpa Sweet Pea,eu falei muitas coisas e...-Ele me interrompe.

Sweet Pea-Eu também falei muitas coisas então fica de boa.Pelo menos agora você sabe que nada aconteceu.

-É...Bom,acho melhor eu já ir indo.

E se você fosse prima da Cheryl BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora