POV Yoongi
Estou muito nervoso.
Jimin é muito especial para mim e preciso que esse encontro saia perfeito.
Nunca me senti, com outras pessoas, da maneira que sinto com ele. Claro que já me envolvi, tanto com homens quanto com mulheres, mas nenhum foi tão intenso. Ele roubou totalmente meu coração e minha mente. Eu penso nele o dia todo. Em estar com ele, em protege-lo. Não sei se isso é amor, mas é algo muito próximo disso.
Não quero apressar as coisas e com isso assusta-lo. Quero ir devagar, quero que ele confie em mim o bastante para me contar tudo.
Depois de trocar de roupa umas dez vezes, finalmente me sinto pronto para busca-lo.
Eu tenho uma moto, mas ando pouco com ela pois a manutenção dela é bem cara e minha renda não é lá essas coisas. Mas hoje quero que Jimin experimente. Ele me falou que nunca andou numa moto. Quero que todas as primeiras vezes dele Seja ao meu lado. Todas mesmo.
Parei a moto ao lado da casa dele e toquei a campainha....adivinha quem atendeu?....Sim...Jeon Jungkook.
Eu ia entrar, mas ele saiu e fechou a porta.
Já esperei pelo pior...
JK_ Eu não desisti dele. Não estou dando ele de mão beijada para você, mas não posso obriga-lo a me amar, pelo menos não enquanto ele está cego por você.
Y_ Por que está me dizendo isso?
Jk_ Se eu ver ele derramar uma lágrima por você eu faço você derramar de volta. Entendeu?
Y_ Eu jamais o machucaria, mas é por gostar dele e não por medo de você.
J_ Eu pensei ter ouvido bater.....Yoongi! Tá tudo bem por aqui meninos?
Ele acabou abrindo a porta e nos vendo encarar um ao outro.
JK_ Eu só vim colocar o lixo pra fora hyung.
J_ Ah...ok. Entre Yoongi o Jimin já está pronto. Vou chamar.
Eu admiro muito o Jungkook. Não tenho raiva dele. Ele gosta do Jimin e qualquer outro estaria nos atrapalhando, mas ele quer ve-lo feliz e isso faz com que eu o admire muito. ( Eeeeee primeira fic minha que o Jungkook não é babaca. Viva! )
Entrei e logo vi Jimin saindo do quarto. Ele estava lindo! Na mesma hora abri um sorriso.
Y_ Está lindo Mochi.
Ele sorriu corando em seguida.....coisa fofa!
Y_ Vamos?
J_ Juízo, não cheguem muito tarde e se divirtam.
T_ Usem camisinha!
JK_ Cala boca Taehyung!
Jimin ficou ainda mais vermelho.
Quando saímos na porta e ele viu a moto, o sorriso se abriu ainda mais.
Y_ Você queria andar de moto, aqui seu capacete.
Subi e ele montou a mesma.
Y_ A vantagem de ter moto é ficar coladinho, então pode me apertar e se achar que eu estou indo rápido é só me apertar um pouco mais forte e eu paro.
Ele afirmou e eu saí pilotando.
POV JIN
Assim que os meninos saíram, Jungkook correu pro quarto.
J_ Kookie...
JK_ Eu sonho desde pequeno do dia que teria um encontro com ele hyung....Queria que fosse eu.
J_ Por que nunca o convidou?
JK_ Porque ele só me vê como amigo.
J_ Ele só tem vê como amigo porque nunca tentou fazer diferente. Pode tentar conquista-lo sem magoar e sem prejudicar o que ele tem com o Yoongi.
JK_ Acha que eu tenho chance?
Acho que você está confundindo o que sente Jungkook....Mas só vai descobrir com o tempo.
J_ Não sei meu bem. Só o tempo dirá.
Pov Jimin
Yoongi e eu assistimos um filme de comédia e logo em seguida ele me levou para comer no burguer King.
Eu estava me divertindo muito, até ver algumas pessoas cochichando por ver Yoongi falando sozinho.
Y_ Que foi? Ficou triste...Foi algo que eu fiz?
Peguei meu telefone e escrevi
As pessoas estão olhando você falar sozinho.
Não adianta ele dizer que não se importa. Porque eu me importo.
Então ele pensou um tempo e tirou o celular do bolso.
Então farei igual você.
E a cada dia ele me conquista mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Silence
FanfictionComo a vida muda tanto de uma hora para outra? Um tiro levou meus pais de mim e um grito tirou minha vontade de falar.... Hoje o que escutam de mim é apenas o silêncio... NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. NÃO É DOMÍNIO PÚBLIC...