vkook?

1.8K 294 297
                                    

NÃO  ME DIGA MENTIRINHAS DÓI DEMAIS...EU JA SEI QUE ESTOU SOZINHA SEM MEUS PAIS. ELES FORAM PRA BEM LONGE E ESQUECERAM QUE NASCI QUE NASCI ME DEIXARAM SEM CARINHO POR AQUI.

Acho que já usei essa...

POV Jungkook

Uma semana sem o Jimin...

Eu estou tipo aqueles drogados quando estão em recuperação. Chega a dar tremedeira.

Eu converso com ele por mensagem,  ele está fazendo uma espécie de intercâmbio na escola de lá,  mas não está  gostando,  pra ele é difícil já que ele não fala e não conhece a língua deles.

T_ E aí  noiado...

JK_do que me chamou?

T_Noiado.  Pra mim todo vício é  uma droga. Você  está  viciado em Park Jimin.

Ele já percebeu também.

Droga!  Eu sabia que tinha que ter feito proerd.

T_ Sabe...Eu ouvi falar que quando estamos em tratamento, é  interessante substituir sua atenção a outra coisa...

JK_ É eu estou tentando me manter  ocupado. Jogando, vendo filmes...

T_ Eu posso te ajudar nisso...

Ele fala entrando no meu quarto.

JK_ Quer jogar?

T_ Quero. Vamos jogar algo chamado sete minutos no paraíso.  Conhece?

JK_ Não. Eu não tenho esse jogo.

Olha o bocó pensando que ele estava falando de vídeo game.

T_ Não é vídeo game. Esse jogo é  assim,  você me dá sete minutos com você  trancado nesse quarto.

JK_ E  como isso vai ajudar?

T_ Depois desses sete minutos você não se lembrará nem do seu nome. Quanto mais de Jimin.

JK_ E-Eu...o Hoseok não se importa  quando fala essas coisas?

T_ Ah ele vai ficar chateado,  mas ele participa na próxima.

Oi?

JK_ Tae...eu  não quero te usar para esquecer o Jimin.

T_ Amado,  eu estou me doando a ti,  vou adorar ser usado. Usa,  abusa...me chama de lagartixa e me joga nessa parede.

Balancei a cabeça em negação e fui até a porta.

T_ Me dá uma chance Jungkook.

Então sem pensar muito,  eu tranquei a porta.

JK_ Sete minutos. Esse é  o seu tempo. Tira ele da minha cabeça Tae.

Ele sorriu e se aproximou de mim.

T_ Vai precisar de um GPS Kookie,  depois de hoje não vai lembrar nem o caminho de casa.

+ 18

Taehyung realmente levou a sério o negócio da lagartixa,  pois logo em seguida me empurrou na parede e colou nossos lábios.

Seu beijo era quente  e excitante.

Peguei em sua cintura para puxa-lo para mais perto,  ele explorava minha boca com sua língua enquanto uma de suas mãos agarrava firme meus cabelos.

Senti ele puxar de leve meus cabelos,  me fazendo expor meu pescoço e ali ele traçou um caminho de beijos e mordidas que estavam me deixando excitado.

Suas mãos deveram até a minha camisa onde ele puxou a mesma a retirando e deixando meu peitoral exposto.

Ele parou o beijo e  ficou me analisando.

JK_ O que foi?

T_ Você  é  gostoso demais...céus!

JK_ Eu ainda lembro o caminho da minha casa.

Ele sorriu e voltou a me beijar.

Senti suas mãos irem até meus mamilos e ele começou a estimular a região.

Eu estava amando aquilo...e outra parte do meu corpo também estava amando.

Seus beijos desceram do meu pescoço até meus mamilos onde ele ficou por um tempo.

Senti suas mãos realizarem  pelo meu corpo e descerem até minha calça. Tae levou sua mão até meu membro e  apertou  me fazendo gemer.

T_ Está  tão duro Kookie...é  bom te deixar assim...Eu sempre tive uma curiosidade sabe...

Ele fala enquanto massageia a região que antes apertara.

JK_Q-Qual? 

T_ Quando eu chupo o Hobi,  eu consigo colocar o pau dele todinho na minha boca. Eu sou muito bom. Então sempre fiquei curioso se o seu pau cabe  na minha boca também.

Depois de falar isso ele foi se abaixando aos poucos,  passando sua língua pelo caminho até o cós  da minha calça.

Ele abriu a mesma  me encarando da forma mais maliciosa possível.

Quando ele retirou meu membro e tocou de leve em minha glande,  eu segurei um grito...

Então ele passou a língua,  da base até a cabeça do meu falo, para logo em seguida a colocar na boca..

E tenho que dizer...coube tudinho...

E eu não sou nada pequeno.

Ele é  muito bom.

JK_ Ahh Tae...tão gostoso!

Ele me chupava com vontade,  fazendo um barulho tão erótico que eu poderia gozar só com o som.

T_ Kookie...sabe o que eu gosto?  Eu adoro quando o Hobi fode  minha boca...bem fundo e bem gostoso...acha que consegue fazer isso?

Gemi só com o pedido...

Troquei  nossa posição,  colocando ele encostado na parede,  porém de joelhos,  segurei seu pulso e fiz o que ele mandou.

JK_ Oh céus...isso é  incrível.

Ele olhava pra mim com lágrimas no canto dos olhos...visão divina..

Não aguentei por muito tempo,  a boca dele,  a visão do seus olhos implorando por mais...era excitante  demais.

JK_ Eu vou gozar Tae...vai engolir tudo?

Ele afirmou e eu continuei até o fim...

Quando eu gozei,  eu já estava me preparando para ir mais além.

Se ele é  bom assim no oral,  imagina o resto?

Mas ele me parou,  colocando a mão em meu peito.

JK_ Que foi?

T_ Já se passaram os sete minutos bebê...

JK_M-Mas..

T_ Podemos continuar um outro dia Kookie...mas dessa vez vou esperar você  me procurar.

____________________________________

Não  reviso  hot.

The SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora