Socorro...

1.7K 293 102
                                    

POV Yoongi

Eu sempre fui sozinho,  nunca tive alguém que se importasse comigo ou muito menos alguém que eu me importe.

Datas festivas sempre foram apenas datas. Sem comemoração.

E eu era feliz assim....ou pensava que era.

Porque depois que conheci Jimin,  descobri o verdadeiro significado da palavra felicidade.

Eu finalmente me senti importante para alguém...

Agora sem ele por perto,  o vazio tomou conta.

Nem escrever eu estou conseguindo. Eu estava quase terminando uma música com Namjoon. Mas agora,  sem ele do meu lado,  não da.

N_Ta difícil  em?

Y_minha inspiração está do outro lado do mundo.

N_cara,  eu te entendo. Não sei o que faria sem o Jin. Mas tente se concentrar.  Quem sabe conversar com ele por mensagem.

Y_ vou fazer isso.

Peguei meu telefone e mandei mensagem.

Eu_ Oi mochi<3

Meu <3_ Suga! Estou com tanta saudade! 

Eu_Eu também anjo,  falta pouco. O que está  fazendo agora?

Meu<3_Estou na escola,  fingindo que estou entendendo o que eles estão falando.

Eu_ Não vou atrapalhar você,  desculpa,  esqueci que as aulas são a tarde.

Meu<3_ Não  está atrapalhando. Os professores acham que porque eu não falo,  eu também não escuto kkk então nem prestam atenção em mim.

Eu_ Sinto muito chim,  eles deviam te tratar melhor.


Meu<3_  Eu não ligo...oh o sinal bateu,  graças a Deus vou embora!

Eu_ Sua tia vai buscar você?

Meu<3_ Não.  Eu moro perto. Vou andando. Minha bateria está acabando. Se eu parar de responder é  por isso.

Eu_ Tudo bem,  eu espero você chegar em casa. com cuidado.  Beijos...

Meu<3_ Estou louco para dar esse beijo pessoalmente.  Até daqui a pouco.

POV  Jimin

Ainda bem que faltam poucos dias para eu voltar para casa. Não vejo a hora.

Quero minha vida de volta. Meus amigos,  minha escola...acreditem,  o pessoal daqui é  pior.

Eu nem saio da sala,  tentaram me bater no primeiro dia.

Aqui,  além do problema de não falar,  ainda tenho que lidar com o fato de eu ser coreano. 

?_ Oi China...

Adianta explicar que eu sou coreano?

Não.

Só que esse garoto é  o que tentou me bater.  Olhei para ele e vi que estava acompanhado.

A expressão dele era de quem iria aprontar.

Tentei correr,  mas quando vi que ele ia me alcançar, mandei mensagem para meus dois últimos contatos de conversa.

Eu_ Socorro...

Não deu tempo de fazer mais nada.

Eles me puxaram para dentro da escola de novo.

?_ Vamos China,  vamos ver quanto tempo aguenta sem gritar.

Eles me jogaram dentro da sala do zelador.

Tentei me levantar para  bater na porta,  mas esbarrei na prateleira e isso fez com que algo caísse em mim.

Só senti uma dor na cabeça e não vi mais nada.

POV Jungkook

Eu vou matar aquele Taehyung!   Tarado do caralho!

Me fez ficar  louco e correu.

O pior é  que depois daquele dia eu nem durmo direito. Eu sonho com ele....rebolando pra mim e...Aish!

Estou disposto a me humilhar...vou pedir mais. Eu preciso.

Senti meu celular vibrar e vi que era uma mensagem do Jimin.

Estranho,  falei com ele agora a pouco e ele parou de falar comigo porque aquele fantasma mandou mensagem.

Abri a mensagem e me assustei.

Sonho meu_ Socorro...

Eu_Jimin?

Eu_ Me responde...pelo amor  de  Deus!

Eu_JIMIN!

Corri no quarto doa meninos,  Tae e Hobi  estavam lá.

JK_ Aconteceu alguma coisa com o Jimin!

Eles,  sem entender,  se levantaram preocupados e eu mostrei a mensagem.

JH_ Vamos ligar para o Jin.

Mas na hora que íamos ligar,  Namjoon e Yoongi aparecem.

Y_Jimin  me mandou mensagem,  aconteceu alguma coisa. Ele pediu socorro.

JK_ Ele me mandou também.

N_ Já liguei pro Jin. E vou tentar falar com a mãe dele.

Assim fizemos,  ficamos quase uma hora com ela ao telefone. Ela falou que Jimin não chegou em casa. Jin estava desesperado.

J_eles estão procurando ele...mas eu sinto que alguma coisa aconteceu.

Eu também estou sentindo isso. Um aperto grande. Que só vai passar com Jimin ao meu lado.

Então fui ao meu quarto,  peguei o máximo de coisas que eu podia. Roupas,  documentos,  passaporte.

T_O que está  fazendo?

JK_Eu vou atrás dele. Meu melhor amigo precisa de mim.

Y_ Eu acho que tenho umas economias guardadas. Eu vou também.

J_guarda seu dinheiro Yoon,  minha omma vai mandar um jato particular. Vamos sair em 50 minutos.

Só espero que Jimin esteja bem.

The SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora