Capítulo 1

18 2 0
                                    


Então quando eu estiver pronta para ser corajosa

E meus cortes curados com o tempo

O conforto irá descansar em meus ombros

E vou enterrar meu futuro para trás

Eu sempre irei lhe guardar comigo

Você sempre estará em minha mente

Mas há um brilho nas sombras

Eu nunca saberei se não tentar

Gabrielle Aplin - Home

PV Angel Saade

Após descobrir que meu pai está vivo e que ele quer que eu vá morar com ele minha vida mudou, até semana passada eu acreditava ser órfã, então recebi uma carta que dizia que meu pai esta vivo e me aguarda na escola Western - Word uma das maiores escolas do país.

Hoje estou de partida, meu pai mandou uma carruagem para me buscar, serei escoltada até a escola por segurança, já que podemos encontrar com algum demi faminto no caminho.

A carruagem chega e minhas malas são colocadas nela, me despeço das irmãs que cuidaram de mim e da minha melhor amiga Sara.

Irmã Gisele olha para mim e diz.

- Vá com o Senhor Angel - olho para ela e percebo que esta segurando as lágrimas - estude bastante viu menina.

- Eu prometo ser uma boa menina irmã.

- Vamos - diz um dos seguranças. Ele me ajuda a subir na carruagem e assim parto para uma nova fase da minha vida.

Tento puxar assunto com os homens de meu pai, mas nenhum deles me da ideia, após um tempo desisto e pego a manta que tem no baú embaixo do banco me cubro e tento tirar um cochilo. E acabo pegando no sono.

Após algum tempo acordo assustada.

A carruagem não esta se movendo como deveria.

Esta escuro e chovendo do lado de fora.

Nós estamos indo rápido de mais!!

Esta chacoalhando para frente e para trás. Estou com receio de por minha cabeça para o lado de fora nessa velocidade.

Há um breve intervalo entre as árvores e eu aproveito para olhar do lado de fora, e não tem ninguém o condutor e os guardas sumiram. Os cavalos continuam a correr, o que eu faço?

Eu tento subir na carruagem pela janela, quando eu chego na borda a carruagem faz uma curva brusca e eu caio de novo dentro da mesma, nos estamos passando por uma estrada de terra e os cavalos aumentaram a velocidade.

De repente aparece um monstro horrível na nossa frente assustando os cavalos freiar bruscamente, na beira de uma encosta e a carruagem derrapa e caímos encosta a abaixo. Ouço os cavalos relinchando enquanto a carruagem os arrasta para baixo também, então tudo fica escuro e silencioso.

A chuva em meu rosto me acorda, estou mesmo acordada, penso.

Olho ao redor com a chuva atrapalhando a minha visão até que eu avisto três homens lindos, um branco com os cabelos tão loiros que parece branco, o outro é um moreno de cabelo  comprido  e o terceiro é um negro que puta merda eles são todos umas delicias, todos são altos e fortes, três colírios para os olhos. Acho que morri e fui para o céu só pode.

Saga Twilight School - EscolhidaOnde histórias criam vida. Descubra agora