Capítulo 3

9 2 0
                                    

Peguei um caminho errado, uma ou duas vezes
Cavei a minha saída, foi um inferno
Decisões ruins, sem problema
Bem-vindo à minha vida tola
Maltratada, deslocada, incompreendida
Senhorita Não, Tá Tudo Bem
Isso não me atrasou
Confundida, sempre se antecipando
Subestimada, olha, ainda estou aqui

Pink - Fucking perfect


Acordo eu encontro os três demis me observando. Meu corpo não doí mais e ao perceber isso me levanto e corro para floresta para fugir deles, mal dou alguns passos e sou agarrada pelo lobisomem Ryan que me joga no ombro como se eu não pesasse nada e volta para perto dos outros. Eu o mordo, soco e esperneio em seu colo e ele nada parece sentir.

- Essa é guerreira, gosto desse jeito indomável e selvagem dela - diz Wade.

- Ela é peculiar - diz Hogan soltando os cavalos da carruagem.

Eles voltam a forma humana, Hogan e Wade vão cada um em um cavalo, já Ryan me coloca encima do terceiro e sobe me segurando pela cintura com um braço e as rédias com a outra mão.

- Você está bem? - pergunta Ryan ao pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Como eu posso esta bem? - pergunto sarcástica a ele.

- Eu sei que você quase morreu e tudo mais - diz ele sem graça - quis saber se você está confortável agora?

Aceno com a cabeça positivamente e ele continua ao pé do meu ouvido.

- Você estaria morta se não fosse por nós termos a salvado.

Posso sentir seu aleto quente em minha pele, me fazendo arrepiar, ele é tão bonito e parece ser carinhoso, coisas que jamais pensei que um demi fosse. Estou confusa e cansada. Me aconchego mais ao peito do Ryan e acabo dormindo.

Acordo com ele me chamando, olho em volta e vejo que estamos em frente a uma linda mansão, deve ser o colégio, o lugar é lindo. Ele desce e me ajuda a descer fazendo com que eu deslize por seu corpo até chegar ao chão.


O colégio  é lindo por fora e me faz suspirar alto com sua beleza, os três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O colégio  é lindo por fora e me faz suspirar alto com sua beleza, os três.

Eles me guiam pelo local, entramos no colégio e seguimos pelo corredor até a sala com a placa DIRETORIA, Wade bate na porta e poucos segundos depois uma voz grossa nos manda entrar.

Hogan é o primeiro a entrar seguido do Ryan, Wade fica por ultimo e pergunta.

- Não vai entrar humana? - diz ele com um sorriso de deboche - do que você tem medo?

- Meu nome é Angel - digo p.da vida com ele - e eu não estou com medo.

- Então por que não entra HUMANA - diz ele pausadamente.

- Já disse que meu nome não é humana - digo ainda mais p.da vida com esse zumbi descarado e lindo - meu nome é A.N.G.E.L ANGEL deu pra entender.

- Prefiro humana - diz ele com um sorriso de deboche para mim.

Ignoro ele e entro na sala, vejo os rapazes sentados num sofá no lado direito da sala, onde tem uma estate de livros e um senhor na poltrona de frente para eles. Os três me encaram e o senhor sorri.

- Seja bem vinda filha - e naquele momento me dou conta que estou frente a frente com quem eu até uma semana atrás acreditava estar morto, meu pai.

Tudo a minha volta começa a rodar e sinto como se o chão estivesse se aproximando e tudo apaga.


Wade


Entro na sala e observo a pequena humana atrevida e quando Rafael a cumprimenta ela se afasta e vai perdendo a cor quando vejo que ela vai cair uso minha super velocidade e a apanho no colo antes que ela caia.

Hogan e Ryan se levantam do sofá e eu a deito com cuidado lá, ela parece um anjo, quem diria que uma simples humana pudesse ser tão bela, a chamo até que aos poucos ela recobra a consciência e algo em mim muda. Me afasto e deixo Rafael se aproximar.

- Como está se sentindo filha? - pergunta ele preocupado.

Ela o encara e então sorri e é o sorriso mais lindo que eu já vi. Ela encara Rafael e derrepente o abraça chorando. Não sei porque, mas sinto um aperto no peito, tem algo nessa humana que mexe comigo de uma forma como nenhum outro ser fez.

- Pai - diz ela se afastando dele - eu pensei que era órfã e sozinha no mundo, mas não sou eu tenho você pai - continua ela com a voz embargada de emoção - você está vivo e aqui, mas pai por que? Porque não ficou comigo?  - pergunta ela com o semblante triste.

- Foi necessário minha linda, você era só um bebê e não estaria em segurança comigo, mas agora que me estabilizei você pode ficar aqui comigo e ser a primeira humana de muitos que virão a estudar num colégio com demis - diz ele sorrindo.


 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saga Twilight School - EscolhidaOnde histórias criam vida. Descubra agora