➻Chapter³

11.4K 1.5K 201
                                    

ᴜᴍ ʙᴏᴍ ɪʀᴍãᴏ
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Jungkook chegou em casa um pouco mais tarde naquele dia, seu pai ômega estava na cozinha cuidando do jantar, era uma imagem que fazia parte do seu cotidiano, o ômega mais velho estava sempre cuidando da casa, dos alimentos ou fazendo algo pelos al...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook chegou em casa um pouco mais tarde naquele dia, seu pai ômega estava na cozinha cuidando do jantar, era uma imagem que fazia parte do seu cotidiano, o ômega mais velho estava sempre cuidando da casa, dos alimentos ou fazendo algo pelos alfas da casa.

- Oi meu alfinha, como foi seu dia, meu bebê?

Desde sempre Jungkook foi chamado de "alfinha", muito mimado pelos os dois pais, e era inegável o quanto seu pai ômega o tratava bem, parecia que ele ainda era uma criança indefesa.

Jungkook ficou sem saber como responder. Ele não estava pronto para falar sobre Jimin.

Park Jimin. Seu companheiro predestinado.

Aos poucos a ideia parecia mais aceitável. Uma coisa é saber que em algum lugar, seu companheiro, sua alma gêmea está, outra coisa é saber onde essa pessoa especial se encontra.

Ele iria investigar a situação, precisava ter certeza absoluta que o ômega era seu companheiro.

- Foi bom, pai. - Respondeu Jungkook, deixando a garrafa preta na mesa junto com uma sacola, em seguida depositou um beijo na testa do seu pai ômega.

Da mesma forma que é mimado por seu pai, o jovem alfa trata-o de volta, sempre carinhoso e nunca desrespeitoso.

- Hmm... Pai?! - Jungkook chamou, meio incerto.

- Diga meu bebê, eu sei que tem algo acontecendo, faz alguns dias que você anda meio aéreo. Eu te carreguei aqui na minha barriga. Eu te conheço, alfinha.

O alfa não sabia se achava engraçado ou constrangedor a forma que era tratado pelo ômega. Para o mais velho, Jungkook era ainda uma criança.

Olhando para o pai, optou por falar a verdade.

- Pai, acho que conheci meu ômega. - Afirmou em tom baixo, quase um sussurro.

Jungkook estava agora sentado em umas das cadeiras na mesa da cozinha.

O ômega ficou paralizado por um momento, depois sentou na cadeira ao lado do filho. - Como assim: eu acho, menino? Essas coisas a gente tem certeza.

- Eu ainda não tive chances de conversar com ele, não sobre isso, exatamente.

- Isso não é problema. Eu falo com seu pai, vamos organizar um jantar e convidamos ele com a família. - O ômega disse já todo animado, pensando no que poderia preparar de jantar.

- Pai, Jimin é... complicado. - Jungkook respirou fundo, nem ele conseguia entender o que estava acontecendo.

- Como assim complicado menino? Ele já tem um alfa? É menor de idade? - O ômega mais velho esperou confuso por uma resposta.

Par Perfeito - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora