ᴜᴍᴀ ʙᴏᴀ ᴍᴀɴʜã
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·Jungkook é tirado do seus sonhos pelo barulho estridente do celular.
Procurou o aparelho meio sonolento ainda apalpando o colchão. Quando finalmente encontrou, o celular estava na mesinha ao lado da cama.
— Oi. — Ele atendeu meio perdido, olhando para o ômega ao seu lado na cama.
Jimin estava realmente ali, ao seu lado… não foi outro sonho.
Descabelado, enrolado nos lençóis e olhando para o alfa petrificado, o ômega nem pisca.
Do outro lado da chamada, Namjoon o alerta sobre algum problemas com os computadores de outra farmácia e eles precisavam ir socorrer o proprietário, que exigia urgência.
— Certo. — Jungkook finalmente falou após a faladeira de Namjoon. — Nam, estarei na farmácia o mais rápido possível, me mande a localização. — Desligou o celular e deu um risinho tímido para Jimin.
— Bom dia? — Sussurrou o alfa.
Jimin continua olhando, encarando sem ao menos piscar.
Jungkook sentiu o ar ficar tenso.
— Você deve estar com sede, depois de tanto álcool, eu vou buscar água e um remédio pra ressaca…Hm, na primeira gaveta, no banheiro tem escovas de dentes novas, fique a vontade.
O alfa virou as costas e correu para a cozinha, aproveitando para fugir da situação esquisita.
Chegou na cozinha e deu de cara com os pais que o olham de forma interrogativa.
Jungkook olha para todos os lados antes de encarar os pais, ele se sente um adolescente que vai ser repreendido.
— Eu... Eu vou levar água para o Jimin. — Ele diz sem olhar os pais nos olhos.
Se no quarto a situação foi esquina, na cozinha a situação foi vergonhosa.
Ele nunca tinha levado um ômega para casa e não sabia como se comportar diante dos mais velhos.
Sentia uma necessidade incomum de se explicar.
— Hm... Olhem não aconteceu nada, estávamos bêbados e só desmaiamos na cama. Eu não podia deixar ele ir pra casa sozinho e vulnerável tão tarde, era perigoso.
— Eu sei. — Afirmou o ômega mais velho. — Quando passei pelo seu quarto, a porta estava aberta e você estava dormindo assim, completamente vestido. Você não se preocupou em fechar a porta, alfinha.
Jungkook fica ainda mais constrangido do que já está, pega a água e sai rápido da cozinha, de volta ao quarto.
Assim que o alfa sai do quarto, Jimin corre para o banheiro, no caminho sai juntando as roupas para se vestir depressa. Ele se encara no reflexo no espelho e vê que está um desastre, um desastre de bexiga cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par Perfeito - ABO
Фанфик"Tudo que Jeon Jungkook quer é um ômega perfeito igual ao seu pai ômega, porém sua vida vira de ponta cabeça quando ele conhece o ômega que é seu novo vizinho no trabalho. Park Jimin é um ômega independente, impaciente, talentos, lindo e que não est...