17

130 10 0
                                    

Chego ofegante no quarto, querendo ver o presente... Me jogo na minha cama e boto a mão no bolso, aí meu Satan... é uma caixa, e pequena ela é preta de camurça. Abro a caixa bem devagar olho fixamente é e... Um anel. É um lindo anel prata, com pedras lindas, ametistas cobrindo todo anel e um diamante no meio fazendo um coração... e dentro tá escrito .
Sabrina e Nick pra sempre
Te amo .

Eu achei muito lindo.... olho na parte superior da caixa do anel, e tem uma foto nossa, "escrito espero que tenha gostado spelman beijos" aí eu achei tão lindo o presente, mas tenho que dormir, pois amanhã vou na clínica. Admito que estou com muito medo do que vou descobrir lá, mas deixa para amanhã.... durmo bem agarrada ao meu anel era tão lindo .

Dia seguinte.....
Acordo bem cedo, é corro pro quarto de Ambrose para chamá-lo, mas ele já está acordado .
- oi bom dia, você já está pronto . Falo
Ele parece nervoso, até mas nervoso que eu .
- vamos tá pronta ? . Ele pergunta
- to vamos . Respondo
Desçemos as escadas, juntos, conversando.....
E vemos que tia Hilda já foi para o Dr Cerberus... e tia Zelda pra academia de artes ocultas, e deixou o carro da funerária perfeito .

Entramos no carro, e fomos o mas rápido possível pra Riverdale, é já estamos chegando, boto a mão na minha bolsa, para pegar um espelho, em seguida Ambrose pega a minha mão .
- opa.... que anel lindo e esse prima ? . Ele pergunta, o que deixa o clima menos tenso
- foi o Nick que me deu ontem, não é lindo . Me exibo para Ambrose
- hum que chique, já está dando anel, e depois o que ? . Ele fala mas eu entendi o que ele quis dizer
- o que ? nada estamos super bem tá, nem vem dar os seus conselhos, super desnecessários tá . Respondo
- hum tá bom priminha, só digo juízo vocês .... Esses jovens . Ele fala

Passa um tempo mas, chegamos estou tipo muito nervosa, entramos vou direto ao balcão, é e a mesma moça que nos atendeu .
- oi bom dia veio ver ela ? . Ela pergunta
- sim vim sim . Respondo
- vai entra os dois ? .
- não só eu mesmo . Falo
Olho pro Ambrose que faz um sinal pra eu ir, meu coração parece que vai sair pela boca, vai saber qual e a história da minha família, vai saber o que eles escondem .

Estamos no corredor, indo em direção ao quarto dela,- chegamos. A moça fala . Ela abre a porta pra mim, é bem frio o quarto dela, que chega me dá arrepios, ela está lá sentada, olhando pro nada do mesmo jeito, desde a última vez que a vi .
- volto depois pra te buscar, aproveite a visita, só calma que vou falar para ela, que tem visita .
Ela chega perto dela, e fala no ouvido dela, depois passa por mim, e fecha a porta .

Pronto estamos só eu e ela, respiro fundo e chego perto dela .
Sento no chão do lado dela .
- oi meu nome é ....
- Sabrina . ela fala .
Eu me assusto muito, ela fala tão fria mente, como se não tivesse ninguém ali eu continuo .
- como a senhora sabe meu nome . Pergunto nervosa
- sua mãe, ela vinha aqui me visitá de vês em quando, e uma vez trouxe você com ela...... Ele me falou que você viria me ver não quando, mas que viria . Ela fala
- e .... E . Paro "ele"fica Sabrina- eu gostaria muito de saber, algumas coisas, que eu acho que a senhora pode saber, pois eu e meu namorado estamos fazendo pesquisas sobre ....
- a história de Greendale, e as bruxas malditas que moravam aqui .
Quando ela fala isso, dói muito meu coração e um estalo, ocorre na minha mente .
- e poderia me contar ?, se a senhora quiser . Pergunto
- claro com prazer .

Nick e Sabrina spelman Segredos e Descobertas (Concluído)  Part :1Onde histórias criam vida. Descubra agora