29

238 11 1
                                    

Hoje a tia Hilda fez um café da manhã especial, pois era véspera de aniversário da tia Zelda então ela sempre faz esse café da manhã com waffles e torta, torradas, panquecas e etc.. todos nos estamos bem felizes.

Mas eu tenho que fazer algumas coisas hoje então tomo café bem rápido para poder da tempo de tudo .
- acabei tia .
- mas já querida .
- sim tia Hilda eu tenho que ir pra resolver algumas coisas sabe .
- a tá bom mais vem pro almoço tá vou fazer o prato favorito da sua tia .
- claro vou tentar . Afirmo
- tentar não Sabrina consegui , quero toda a família reunida hoje . Diz tia Zelda... Ela parece feliz hoje apesar de nem sempre.. ficar feliz no aniversário dela ela sempre fala " pra que ficar feliz um ano amenos de vida um amas pra morte " eu acho super rude da parte dela, mas se ela tá feliz quem sou eu pra discordar .
- tá bom tia consegui . Saio da cozinha é vou me arrumar .

Estou no quarto com Salem que está na cama, sempre me ajudando a escolhe a minha roupa por mas que ele sempre fique indeciso que eu.
Mas tudo bem acho a roupa certa. ( minha saia lisa preta, minha blusa marrom, com a minha bota marrom, tánbem e a minha meia calça preta, e minha tiara preta, e meu casaco que acho que nem vou usar ) olho pra Salem e digo .
- vamos Salem hoje como diz Ambrose "é os dia das resoluções" vem .

Chego na porta quando abro dou de cara com Maroo, ela está com uma cara estranha não sei parece triste mas tranquila .
- oi Sabrina .
- oi Maroo tudo bem quer entra vem . A chamo
- não. é rápido eu vim me despedir sabe adeus e tal .
- não por que . digo Ela pode ter vacilado comigo mas ela e minha irmã, crescemos longe é não sabíamos , mas somos irmãs .
- a minha mãe preferiu assim, mas eu vou voltar.. ela acha que temos que dar um tempo pra agente se acostumar coma ideia de sermos irmãs e tals... sabe não vamos pra longe vamos pra cidade vizinha Riverdale sabe e bem perto mas vamos voltar ano que vem, temos uma casa lá e tal se sinta livre pra me visitar se você quiser, ainda depois de tudo sabe . Ela fala isso bem triste quase chorando .
Eu abraço ela com força e falo .
- com certeza eu vou te visitar irmã casula te amo viu só não se envolve em confusão de novo ta me promete . Digo rindo
ela ri e diz - prometo . Vejo ela ir

Isso foi como se ela tivesse tirado um peso das costas sabe .
Vou andando com Salem até o colégio .
Chego no colégio Bakister , Theo , Ross e Havy . Estão conversando parecem felizes vou até eles .
- oi gente, o que foi ?.
- Sabrina . Diz Ross num tom bem feliz .
- oi o que foi que estão tão felizes assim .
- Sabrina não vai acreditar .
- o que fala ?.
- os outros colégios se espiraram na magia e cada um deles criou um.. grupo da magia inspirados na gente , um clube da magia agora vai se chamam " the family magic " ( a família magia ) .
- QUE NÃO . grito e todos olham pra mim .
comemoramos .
- a e a sua tia Sabrina está tánbem mandando livros proibidos pra esses colégios que aderiram a magia .
- aí que alegria gente conseguimos aí . Eu nunca nos vi tão felizes sério .

Está na hora de ir embora me despeço dos meus amigos... ando até em casa é dou de cara com Nick, que está me esperando do lado de fora, corro até ele e o beijo e abraço .
- oi o que ta fazendo aqui ? . Pergunto
- há a sua tia deu meio que folga prós alunos até amanhã pelo aniversário dela aí eu resolvi vir aqui .
- há tá vem entra a minha tia Hilda vai fazer um almoço especial pra minha tia Zelda. é ela quer a família , junta é você e quase da família .
- hum que isso spelman está me pedindo em casamento aqui .
Ele rir.
- não seu bobo vamos logo .
Entramos em casa e o cheiro da comida estava ótimo .
- tias cheguei e trouxe o Nick .
- aqui querida chegou bem na hora .
Comemos juntos foi ótimo .

Eu e Nick fomos pro quarto e ficamos deitados vendo filmes de terro juntos .
- Sabrina .
- oi .
- e aquilo que você me falou que lúcifer "disse ter planos pra você".
- olha Nick não sei. o que eu sei agora e que eu quero viver a minha vida sem que ninguém interfira nela tá .

Mesmo falando isso sinto um grande frio na barriga com medo do que deve ser, mas não quero estraga esse momento então
- tá bom . Diz Nick como sempre preocupado comigo .
- e que nem o Ambrose falou " o que tiver que ser será " .





Continua............

Nick e Sabrina spelman Segredos e Descobertas (Concluído)  Part :1Onde histórias criam vida. Descubra agora