26

116 7 0
                                    

Vou pra casa bem mas cedo depois de tudo que ouvi fico pensando.

Será que confiei na pessoa errada Maroo e minha irmã a pouco tempo, é já mente pra mim cara sério... Eu nem sei o que vou fazer, e hoje e o batismo negro dela; acho que eu nem vou. Ainda mas se ela estiver mentindo pra mim. Tanta coisa fazem sentido agora .
Entro em casa Ambrose está sentado na escada, brincando com o Salem, é essa é a única imagem que me acalma no momento.

Ele está com um sorriso bem desconfiado .
— oi Ambrose cheguei . Falo
— que isso um caminhão te atropelou prima  .
— e... não mas quase isso .
— mas não importa tem alguém te esperando lá em cima,e... você vai gosta . — Ambrose se for mais uma das suas ......
— vai prima deixa de ser desconfiada e vai .
Subo bem devagar eu não sei o que tem lá em cima nem sei se vou gostar.

Abro a porta do meu quarto e dou de cara com Nick sentado na minha cama, fico surpresa ele não estava indo pro colégio de artes ocultas. Então onde ele estava será que quis da um tempo ou só quis me evitar mesmo.... tanta coisa está passando pela minha cabeça agora, isso me deixa com um olhar vasto como se eu nem tivesse visto ele ali, mas eu vi, e fiquei muito feliz por isso .
— spelman tudo bem . sua voz me puxa do meus pensamentos, levando toda a minha atenção pra ele.... Que parece está sem entender nada. Porque eu estou ali parada sem falar nada, mal sabe ele que eu queria muito esse momento, mas de um jeito diferente não brigados .
— oi Nick . sai quase como um sussurro . Vou até ele

Sento ao lado dele na cama, estou com um frio na barriga muito grande, meu coração está acelerado, minhas mãos estão suadas, mas eu me sinto tão calma, mas ainda pensando no que eu fiquei sabendo .

Ele começa a falar .
— e Sabrina eu fui saber ainda mais da minha família, fui atrás do homem que eu te fale, que conheceu os meus pais, que poderia me ajudar,que está num lugar bem longe daqui, é ele me falo da família da sua avó, e de tudo e muito mas ,... mas ele me falou uma coisa... foi como se ele tivesse lido os meu pensamentos, o que eu não duvido nada..... que ele o fez, ele viu o quanto eu tava triste e, eu tava mesmo sem você por que eu queria que fizéssemos isso juntos. Viajando  juntos e esse tempo fora, me fez ver que eu intendo o porquê você teve que ir e menti. Ele me contou que .  "as vezes as pessoas tomam certas atitudes, pra não magoar as pessoas que amam, pra não as fazer sofrer " . e ele disse que esse tipo de pessoa que temos que dá valor, é amar com todo o nosso coração .

Ai meu Lúcifer o Nick falando essas coisa, me faz querer chorar, se ele soubesse o quanto eu também, sofri e senti saudades, dele durante esse tempo, é estou ainda mas feliz, que ele tá aqui falando essas coisas lindas .
— então Sabrina me perdoa por favor, por eu não ter entendido você, é ter sido um babaca, de não ter me colocado no seu lugar, me perdoa spelman, eu... prometo que eu nunca mas vou te deixa qualquer coisa vamos sentar e conversar e resolver juntos, como o casal que somos tá bom spelman .

Isso tudo me faz querer chorar, meus olhos ardem. é tem um brilho diferente no olhar dele .
— então quer dizer .... Que voltamos Nick ?.  Falo
— sim com toda a certeza, mas só se você ainda quiser .
Eu pulo em cima dele é dou vários beijos nele, e começo a rir e rimos juntos, como eu tava com saudade dele, e dos seus beijos..... dó seus braços em volta de mim, me trazendo  segurança  ..
— eu tava com muita saudade disso .
— disso o que spelman ?.
— de tudo isso... mas Nick o que foi que aquele homem falou mesmo    "as vezes as pessoas tomam certas atitudes, pra não magoar as pessoas que amam, pra não as fazer sofrer " né mas é quando elas são obrigados a fazer isso ? .
— a pessoa que a obrigou tem um certo reseio de alguma coisa . Ele fala
— deve ser .

Eu estou deitada do lado dele, levanto e faço uma cara vasta ,mais eu estou pensando no que Ross me disse, de saber quem são os meu amigos de verdade .
— o que tá pensando spelman.
— eu sei . falo alto .
— sabe o que ? . ele pergunta
— eu sei quem são os meu amigos de verdade .
— que ..... Bom né Sabrina .
— aí Nick muito obrigada mesmo . dou um beijo nele .
Passa um tempo e Nick tem que ir .
— já vou spelman tenho que passa no colégio de artes ocultas, pra falar com sua tia o porquê que eu sai sem nem falar nada .
— tá bom, eu tenho algumas coisa pra fazer mesmo .
Dou um beijo nele é o levo até a porta . — tchau .

Vou até o quarto de Ambrose, tem uma música bem alta tocando .
— AMBROSE, AMBROSE . Grito batendo na porta, então abro. é não tenho uma visão muito agradável, como eu devia saber, Ambrose fazendo urgia com as irmãs estranhas .
— sério Ambrose ?. falo bem desapontada .
— que foi Sabrina, vai me dizer que é que nem esses humanos patéticos, "sou de um homem só " que patético . diz prudence .
— e Sabrina pode se unir anos, tem lugar pra mas um . diz Agatha .
— pode vim . diz Dorcas .
— sabemos desaflorar, como ninguém . diz Prudence e elas riem .

Saio dali e vou pra cozinha tia Hilda está lá .
— oi querida tudo bem .
— sim....eu acho. Tia por que as bruxas são assim, tipo porque não ficar com uma pessoa só, é pronto. Elas não tem medo de  DSTs não .
— rsrs a querida nem todas as bruxas, pensão igual a gente linda .
— e nem meu pai . dou um suspiro triste .
— a querida não pense nisso mas, tá. quer um chá com biscoitos, acabaram de sair do forno .
— aceito sim tia pois terei uma noite bem longa .
— Sabrina..... o que está aprontando, eu conheço esse olhar .
— nada tia, são que horas sabe ? .
— já é quase meia noite, querida .
— que bom perfeito para um batismo negro ..... Mordo meu biscoito e bebo meu chá .......

Nick e Sabrina spelman Segredos e Descobertas (Concluído)  Part :1Onde histórias criam vida. Descubra agora