Jhulliany não sabe o que exercer sobre aquela ação impulsiva de Mathyas, ela queria empurra-lo para longe, mas todos naquele salão acharia estranho está ação de sua própria esposa, e Jhulliany não queria se prejudica perante os nobres.
Mathyas para o beijo e olha para Jhulliany, ela estava com o olhar frenético, mas não demostra nenhuma reação, Jhulliany se afasta um pouco do novo rei e vai até a bancada de comidas, tudo o que ela queria era estapea-lo naquele momento, mas isso não seria possível, Mathyas se aproxima de Jhulliany novamente.
_O que está fazendo?_
Diz ele se referindo a ela se afastar dele no meio do salão.
_Eu é que pergunto. O que você pensa está fazendo?_
Jhulliany sussurra para ele.
_Ora, todos precisam saber que nosso "casamento" está indo bem, eu só quis retirar a desconfiança de todos._
Jhulliany olha com uma expressão de raiva.
_Se fizer isso novamente, te esfaquearei, não importa qual local estejamos._
Mathyas sorri ao ouvir aquelas palavras, Jhulliany era realmente diferente, qualquer outra mulher no lugar dela estaria feliz de se casar com o rei, mas ela é diferente.
_Vamos nos juntar a família, já está na hora do jantar._
Mathyas estende a mão para Jhulliany, mas ela não a pega e sai andando na frente até a mesa da família real.
Havia muitas famílias alí, algumas ela lembrava de que haviam comparecido a seu casamento, o local estava escuro mas não o suficiente para cobrir o rosto de todos.
_O que está achando da festa?_
Pergunta Yagatha a Jhulliany.
_Melhor do que esperava._
Ela responde e desvia o olhar para um jovem que estava numa mesa ao lado, ele a olhava intensamente não demostrava nenhum sorriso ou um piscar de olhos, ela conhecia aquele jovem, era Calvin Thompson, uma das poucas pessoas capaz de lhe trazer medo naquela família.
_Jhulliany... os nobres estão falando muito bem de você, gostaram muito da personalidade da nova monarca._
Jhulliany olha para frente e observa Havenny falar.
_Com certeza terão muito o que falar._
Diz Henry gargalhando.
_Para seu bem estar é muito melhor ficar calado._
Mathyas observa seu irmão mais novo, era realmente um tolo.
_Fico feliz com isso, espero fazer a melhora no reino._
Diz Jhulliany em tom baixo.
_E vai..._
Diz Joshep.
_Ora Ora...Ora, família querida como vão vocês?_
Jhulliany se assusta com o aparecimento rápido daquela figura ao seu lado, ele continua a olhar, Calvin é muito misterioso, Jhulliany conhecia muito bem olhares de alguns homens quando a desejavam, e este não era o olhar de Calvin, ele a olhava como um lobo que acaba de encontrar sua presa e está pronto para atacar, o que assustava Jhulliany.
_Estamos bem Calvin, e você como vai a família?_
Pergunta Joshep com um olhar desafiador.
_Estão todos muito bem... E por falar em família, não iram me apresentar a mais nova membro da família?_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada As Sombras {Concluído}
VampirJhulliany Hayes foi criada em um orfanato dês dos 5 anos, quando seus pais morreram, ele fica em Dalhyson uma grande aldeia dominada pela realeza. Após Jhulliany completar 18 anos teve que sair do orfanato e procurar emprego na Aldeia, ela e sua ami...