♠️
Jhulliany olha para todos os lados e se vê em uma caverna, ela não sabia o que estava acontecendo, tenta se levantar mas está presa a correntes, então ela se lembrou de Calvin, só podia ser ele que havia feito isso com ela novamente.
Jhulliany se desespera ao tentar levantar-se e não conseguir, ela derrama lágrimas e mais lágrimas ao lembrar daquele horror que havia passado ali e era onde mais uma vez estava, mas como Calvin havia lhe tirado do Palácio? Ela não se lembrava de nada o que a deixava mais preocupada ainda, ela olha em volta e não estava na mesma caverna da outra vez, esta era diferente, menor e mais sombria, é quando ela percebe a porta se mover rapidamente e logo em seguida alguém abri-lá, Jhulliany tenta se soltar das correntes e sair correndo mas tudo em vão.
Logo a porta se abre de vez, o que deixa Jhulliany confusa pois não era Calvin que estava a sua frente, era a pessoa que ela menos esperava encontrar ali naquele lugar sombrio e perturbador, Isabelly sua amiga de longa datas, a única que ela achou poder confiar durante anos estava a sua frente com um sorriso maníaco e perturbador, ela se aproxima de Jhulliany cada vez mais.
_Isabelly o que faz aqui? Por que..._
_CALADA._
Jhulliany estranhou muito a atitude da amiga, nos olhos de Isabelly havia puro ódio.
_VOCÊ TIROU TUDO DE MIM JHULLIANY E AGORA IRA PAGAR._
Ela gritava deixando Jhulliany em pânico e antes que pudesse responder senti algo perfurar sua barriga, ela olha e vê Isabelly com uma espada em sua mão repleta de sangue, e ao olhar para baixo Jhulliany vê suas vestis sujas, e antes de poder falar algo vê sua vista escurecer e sua amiga gargalhar bem alto ao ver que consegui o que queria, mata-la.
♠️
Jhulliany acorda ofegante, ela senta-se rapidamente a cama, estava chorando muito, em pânico ainda pelo susto, ela tenta recordar os sentidos, até que sente alguém a abraçando.
_Calma meu amor, o que aconteceu?_
Mathyas perguntava preocupado enquanto a abraçava, havia acordado com um grito de Jhulliany que estava sentada na cama chorando muito.
Jhulliany aos poucos vai se acalmando e percebendo que tudo foi apenas um terrivel pesadelo, ela se agarra a Mathyas que estava ao seu lado, é claro agora as lembranças vem a sua mente, ela lembra perfeitamente de ter passado o resto do dia com Mathyas e ter dormido em seu quarto.
Depois que Mathyas percebe que ela está mais calma volta a perguntar.
_O que aconteceu?_
_Eu...Ti..ve...um pesadelo horrível._
Ela diz entre choro.
_Calma foi apenas um pesadelo, eu nunca mais deixarei nada de mal lhe acontecer._
_Você promete?_
Jhulliany pergunta ainda em pânico.Ele a olha nos olhos, nunca havia visto Jhulliany assim o sonho deve ter sido extremamente horrível para ela estar tão abalada assim.
_Eu prometo, jamais acontecera nada a você de novo, nem que tenha que dar minha vida pela sua._
Aos poucos Jhulliany foi se recuperando e contando a Mathyas sobre o sonho, ele estranhou bastante aquilo, por Jhulliany ser predestinada de uma profecia seus sonhos nunca eram em vão, o que o deixou preocupado pois podia ser um sinal, mas ele achou melhor confiar de que poderia proteger Jhulliany e que tudo ficaria bem.
Jhulliany consegue pegar no sono novamente aos poucos, mas Mathyas não, estava tão feliz horas atrás por Jhulliany ter finalmente aceitado seu amor e agora estava preocupado com sua vida, mesmo Jhulliany sendo destinada a ele por uma profecia sagrada isso não a impediria de morrer a qualquer instante, ele tentou espantar estes pensamentos ruins para longe e emanar energia positiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada As Sombras {Concluído}
VampirgeschichtenJhulliany Hayes foi criada em um orfanato dês dos 5 anos, quando seus pais morreram, ele fica em Dalhyson uma grande aldeia dominada pela realeza. Após Jhulliany completar 18 anos teve que sair do orfanato e procurar emprego na Aldeia, ela e sua ami...