Prólogo

2.9K 259 107
                                    

História Vivida No Século XIX


Jhulliany Hayes mora em Dalhyson uma grande aldeia dominada pela realeza, é uma mulher esperta e rude quando necessário, mas também sabe ser muito doce quando necessário, seus pais morreram esfaqueados quando tentavam fugir de Dalhyson, o motivo, ela nunca soube.

Morou em um orfanato até completar a maior idade e ser obrigada a sair de lá.

_O que acha?_

Ela olha para aquela figura a sua frente, sua melhor amiga Isabelly Hall, uma garota doce e sonhadora, foi criada junto com Jhulliany no orfanato, e saio de lá junto com ela quando também fez dezoito anos.

_Ficou lindo em você._

Jhulliany fala se referindo ao lindo vestido que sua amiga segurava sobre o corpo.

Isabelly apreciava aquele vestido simples e lindo que havia ganhado de uma nobre que estava fazendo doações a jovens carentes, aos seus dezenove anos, nunca havia tido um vestido de verdade, os que ela usava era sempre trapos velhos que não lhe servia mais para nada.

_Obrigada amiga... um dia eu ainda terei um quarto cheio de vestidos chiques._

Ela se senta a cama, ao lado de Jhulliany.

_E como você irá pagar por eles?_

Jhulliany nunca acreditou nestes sonhos impossíveis que sua amiga tinha, era realmente tudo tolices.

_Ha Jhulliany, o mundo da voltas, eu poderia me casar com um Nobre rico, que me dará de tudo._

Jhulliany gargalha alto ao ouvir os delírios da amiga.

_Isabelly, Por favor. Qual o Nobre rico que se casará com uma órfã que mora em um lugar horrível como este?_

Ela retruca deixando Isabelly irritada, mas realmente o lugar onde elas moram é horrível, um quarto de pensão alugado que não tem nenhum luxo ou conforto, Jhulliany sempre teve a certeza de que nunca sairá dali, e se ela chegasse a se casar um dia, seria com no máximo um servo do palácio, e nunca com um Nobre.

_Pode falar o que quiser, eu irei me casar com um homem rico e sairei daqui._

Isabelly fala muito irritada, ela odiava este baixo astral da amiga, ela sempre sonhou em se casar com um Conde, Duque ou até mesmo com um príncipe, o reino é dominado por um casal de reis que tem três filhos, e só um deles é casado, os outros dois incluindo o descendente do trono, está solteiro.

Jhulliany havia saído de casa mais cedo aquele dia, seu trabalho é um pouco distante dali, Isabelly trabalha em uma loja de roupas para nobres, ela é realmente linda para uma garota de dezenove anos que foi criada em um orfanato, sua pele morena e seu cabelo negro a deixava extremamente atraente, Isabelly parecia mais uma modelo, tem o corpo escultural.

(Foto delas na mídia)

Jhulliany também não fica atrás, tem uma pele extremamente lisa, os olhos lindos que chama a atenção onde passa, seu cabelo comprido e castanho é um complemento para seu corpo perfeito, as vezes ela achava que Isabelly tinha razão e elas realmente poderiam se casar com nobres, pois a beleza que elas duas possuem nenhuma nobre sonhava em ter.

Mas aí ela cai na real e vê que tudo é maluquice, não tem uma família ou é filha  de nobres para merecer se casar com um Conde. Depois de algum tempo andando, ela chega no seu trabalho, uma simples livraria que estava em crise junto com vários lugares da cidade, ela gostava muito de seu emprego, faz um ano que trabalha alí, dês do tempo que saio do orfanato.

Predestinada As Sombras {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora