Jisso on
Hoje eu e as meninas estamos assistindo vários filmes e série curtindo o final de semana. Como tem que ir pra escola no domingo a tarde eu e as meninas resolvemos ir só amanhã de manhã no caso segunda-feira.
Rosé: Vocês estão sabendo que amanhã chega alguns alunos novos.Jennie: será que vai ter algum gatinho?
Lisa: Se contrala Jennie, e se eu fosse você nem me animava tanto porque você sabe que todo garoto que chega nessa escola a Nayeon colocar contra nós.
Jisso: Verdade e com certeza agora não vai ser diferente.
Rosé: Gente vamos mudar de assunto é que tal pedir uma pizza?
Jisso: Agora sim Rosé falou me língua.
Jennie: E se nós fazer uma festa do pijama só nós quatro?
Lisa: Gostei da idéia.
Rosé: Também.
Jisso: Ok então se tem comida eu tô dentro rsrsrs.
Jennie: Então tá. Rosé você vi pede a pizza quando eu e a jisso vamos arrumarem as coisas pra festa do pijama.
Lisa: e eu.
Jennie: você pode escolher o filme mais por favor não escolhe de terror não.
Rosé: Verdade Lisa você só sabe escolher filme de terror e que dar medo.
Lisa: A tá bom vou escolher um de aventura.
*Eu e a jennie foi arrumar as coisas quando a Rosé foi ligar pro moço da pizzaria e a Lisa tá ali escolhendo o filme*
-------------- Enquanto isso -------------
Jimin on
Tae:Gente que escola grande será que vamos a certa onde é o nosso quarto?
Yoongi: Vamos por aq...
*Yoongi é interrompido por duas garotas*
xxx: Oi vocês são os novatos certo.
Jin: Ahh sim.
Xxx: Ata eu sou a Nayeon filha do diretor e essa aqui -aponta para a garota ao seu lado- É Nancy a líder de torcida aqui tá escola.
Namjoon: Ata eu sou o Namjoon, esses aqui são Jimin,Yoongi, Tae, jungkook, Jin e j-hope.
Tae: Oi eu sou o Tae.
Jin: Olá prazer em conhecer vocês, meu nome é Jin.
jungkook: Oi eu sou o jungkook
J-hope: Oi eu sou o J-hope
Jimin: Oi eu sou o Jimin
Yoongi: Oi sou Yoongi mais podem me chamar de Suga.
Nancy: O prazer é todo nosso.
Mais vocês querem ajuda para achar o quarto de vocês.Jin: Claro sim queremos.
Nayeon: Mais qual é o número do quarto.
Namjoon: É o 18
Nancy: E Coitado de vocês.😦
Yoongi: Mais por que?Nayeon: O quarto de vocês vai ser bem perto do quarto das Blackpink
as meninas que mas passar migo na escola e todo dia elas é chamada na diretoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
□■Vida de estudantes■□
FanfictionNessa história vai falar sobre quatro meninas chamada: jennie,Lisa,Rose e Jisso, que estuda em um colégio elas são melhores amigas e Através disso elas vai conhecer o amor da vida delas, que vai chegar em seu colégio e vai colocar o seu mundo de po...